Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andando de Trem no Astral


Raul Douglas

Recommended Posts

24/06/2021

Eu estava tentando uma projeção lúcida mas só conseguia ficar semi-lúcido em uns sonhos, até que consigo fazer uma assistência extrafísica em uma garota, que foi levada por mentores dessa assistência eu voltei pro corpo, foi bem rápido então nem anotei, depois estive semi-lúcido

 

Tentei me projetar até que adormeci e tive um sonho com o meu irmão, a gente estava aqui em casa, eu então abri a lucidez do nada e disse para ele “Ei tu sabe que a gente tá sonhando né” e eu ri um pouco, eu sabia que ele não ia acreditar. Eu então chamei a atenção dele e disse “Olha só como isso é um sonho!”(Chamei de sonho porque se falasse projeção ele não entenderia) E pulei e agarrei o teto com uma mão, e fiquei pendurado, mas quando saltei eu puxei a mão e em vez de ficar pendurado segurando o teto eu fiquei flutuando. Ele acreditou e ele ficou falando, olhando pras mãos “Isso é um sonho?” E eu então mandei ele tocar nas mãos, ele tocou, depois eu segurei as mãos deles e disse “Viu só, tá sentindo?” Ele ficou com uma cara de muita surpresa. Depois voltei pro corpo. 

Trem-Astral

Percebi que eu estava descolado do corpo físico e rolei pro lado e cai no chão rodando, eu não parava de rodar então eu fui em alta velocidade até a porta, rodando pelos canto da parede, foi como deslizar em um piso muito liso. Abri a porta e disse “Legal, saída pelo chacra” (alguém me disse em um grupo do WhatsApp que quando sai rodando é porque saiu pelo chacra).

Pulei pro muro e vi que era a casa dos meus pais, depois pulei e voei.

Fui voando pro céu e me senti muito bem, a vista era incrível, ainda me lembro bem. O céu estava muito estrelado e eu via a lua cheia gigante. Eu parei no ar e olhei para uma estrada que tinha ali perto, vi um espírito bem feio vindo ainda longe na estrada, andando normal, mas na verdade parecia mais uma criatura, era bem feio, alto, magro, e cinza e não parecia que usava roupas.

Eu voei ao contrário da direção que estava indo, por intuição, cruzei a estrada e ganhei mais altitude voando, vi um prédio e pousei em cima dele, ainda estava pensando no espírito que tinha visto e tinha receio dele vim até onde eu estava, mas tive uma intuição que ele nem tinha me visto.

Olhei pro lado e vi uma cidade, uma linha de trem e achei curioso, eu sai voando e quando dobrei desviando de outro prédio eu vi um trem vermelho vindo e eu pensei na hora “Caramba! Se ele parar na estação ali eu vou entrar nele!” E ele passou por mim, e eu fui atrás dele.

Ele realmente parou na estação e eu pousei e fui correndo procurando a porta dele, e quando uma abriu vários espíritos que eu não tinha visto antes, começaram a entrar, eu pulei pra dentro e fiquei muito alegre, saltei e agarrei no teto do trem, ficando pendurado nele, e um homem pediu pra eu apagar as luzes da cabine, eu então vi uns interruptores e fiquei apertando e disse “Esses daqui não apagam as luzes” Aí outro cara tentou também mas nada, até que um deles apertou um interruptor que estava bem na orelha de um homem e apagou a luz e eu rir e disse “Caramba! estava bem na orelha do cara!” (mas devia ser o meu ângulo de visão).

 

O trem já estava andando e eu sentei no assento junto de um menino e comecei a perder a noção onde eu estava mas rapidamente, acho que por ajuda de mentores eu recobrei onde estava, levantei e sentei perto de uma garota, de uns 20 anos, e comecei a conversar com ela.

Outra garota se sentou no meu lado esquerdo e eu perguntei sobre o trem, elas por algum motivo entenderam que eu tinha falado que tinha visto o trem voando e vindo atrás dele, ela falou "Eu nunca vi esse trem voando, talvez ele voe em alguma parte do percurso", e então eu disse que não, que eu estava voando e vi o trem no chão mesmo, e fui atrás dele.

Elas riram e acharam interessante, e uma delas falou que ia até o fim da parada do trem comigo, coisa que ela nunca tinha feito. Eu peguei no dedinho da mão dela, era bem saudável e ela era bem bonita...Então eu perguntei onde ela morava, e ela disse que morava com o namorado dela e um cara atrás falou “Com o corninho dela” kkkkk ela retrucou mas ficou por isso mesmo.

Depois me lembro de já tá em uma loja com as garotas e eu perguntei como eles viviam, e falei “É que eu ouvi falar que tem uns espíritos” E ela completou a fala junto comigo “Que moram em uns buracos” E ela falou “Sim, tem uns espíritos que moram em umas colheres” E eu perguntei “Colheres?” ela falou “É, moram em uns buracos, em uns gravetos” eu falei “Naqueles gravetos ocos?” E ela disse que sim. 

Eu perguntei se ela conseguia e ela disse que não conseguia, que era difícil.

Eu perguntei “E quem consegue fazer isso consegue fazer mais o quê?”

Ela falou “Consegue fazer mais dano” eu perguntei novamente pra ver se tinha escutado certo, “fazer o quê?” e ela confirmou “Mais dano.”

Eu olhei na prateleira da loja um negócio quadrado para colocar as coisas e disse que tentaria, me concentrei e antes de pular pro buraco eu escutei um barulho de rompimento nitidamente bem na minha orelha, não internamente, externamente bem na orelha, e voltei imediatamente pro corpo.

acordando.thumb.jpg.60a63b1a149368808b8ae801ec84fdcd.jpg

Levantei pra anotar imediatamente, agora são 03:57 da manhã.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Em 24/06/2021 at 04:41, Sembrol disse:

24/06/2021

Eu estava tentando uma projeção lúcida mas só conseguia ficar semi-lúcido em uns sonhos, até que consigo fazer uma assistência extrafísica em uma garota, que foi levada por mentores dessa assistência eu voltei pro corpo, foi bem rápido então nem anotei, depois estive semi-lúcido

 

Tentei me projetar até que adormeci e tive um sonho com o meu irmão, a gente estava aqui em casa, eu então abri a lucidez do nada e disse para ele “Ei tu sabe que a gente tá sonhando né” e eu ri um pouco, eu sabia que ele não ia acreditar. Eu então chamei a atenção dele e disse “Olha só como isso é um sonho!”(Chamei de sonho porque se falasse projeção ele não entenderia) E pulei e agarrei o teto com uma mão, e fiquei pendurado, mas quando saltei eu puxei a mão e em vez de ficar pendurado segurando o teto eu fiquei flutuando. Ele acreditou e ele ficou falando, olhando pras mãos “Isso é um sonho?” E eu então mandei ele tocar nas mãos, ele tocou, depois eu segurei as mãos deles e disse “Viu só, tá sentindo?” Ele ficou com uma cara de muita surpresa. Depois voltei pro corpo. 

 

Muito interessante. Você conversou com o seu irmão depois, pra ver se ele lembrava do que tinha acontecido?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Também andei em algo que parecia ser um trem ou metrô. Só sei que desci em uma estação e lá tivemos um encontro de projetores. Tinha uns 30 projetores. Até hoje não sei se foi real ou não. Lá conversei com uma projetora que estava muito triste. Ela era bonita no astral mas se queixava que no mundo físico tinha algum tipo de cicatriz no rosto. Então ela me mostrou uma foto do rosto dela físico. Engraçado que ela falou: "essa é a foto do meu avatar".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...