Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, bom dia 

Há muito tempo que não entro aqui. Muito bom ver que o fórum ainda existe 😁.

Ando com os estudos e prática projetos parados, às vezes leio alguma coisa.

Essa semana estava lendo o livro o plano mental , de C.W. Leadbeater e me veio uma dúvida sobre como os corpos físico, astral e mental interagem simultaneamente. 

No livro, segundo eu entendi, a mudança de plano é simplesmente mudança de foco de consciência. 

Nunca situação hipotética, oque o corpo astral faz, ou como fica, enquanto estamos acordados aqui no físico?

Quando temos uma projeção; o corpo fisico adormece, os eventos aqui continuam, e o tempo não para. 

Mas e o contrário?  com o corpo astral, enquanto estamos em vigília, ele deixa de existir lá? Alguém ja se projetou e encontrou outra pessoa q estva em vigília no momento ?

 

     Grato 

Ps: desculpe a viajar tanto, aqui foi só o resumo 😁

 

 

Link to comment
Share on other sites

O corpo astral fica, EM GERAL, embutido no fisico, percebendo o físico E TAMBÉM o ambiente astral ao seu redor. É por isso que uma pessoa deprimida pode achar o ambiente ao seu redor sinistro enquanto uma outra pessoa no mesmo local pode achá-lo tranquilo. Embora ambas estejam no mesmo local fisico, seus corpos astrais estão captando faixas astrais diferentes para aquele ponto do físico. É como num prédio de apartamentos, o corpo físico está no endereço, rua tal, número x, mas o corpo astral pode estar em qualquer dos andares, acima ou abaixo do térreo( plano físico)

Aqui você vê um exemplo de como o corpo astral da pessoa conversava com o projetor mas sua parte física não percebia essa interação:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/

E aqui um exemplo de mudança de faixa de percepção estando projetado, mas é o mesmo processoque  acontece em  vigília, por isso é tão difícil lidar com pessoas depressivas, já que elas estão vivendo  emocionalmente e persebendo subcomscientememte ( tal como a amiga que tomou o beliscão percebia o projetor) em outro habitat  astral, e reagem emocionalmente a ele:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=74048

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

Em 04/07/2021 at 10:29, sandrofabres disse:

Aqui você vê um exemplo de como o corpo astral da pessoa conversava com o projetor mas sua parte física não percebia essa interação:

Ah !!! Lembrei de uma vez que tive uma quase projeção...ou viajei na maionese mesmo.  Depois do almoço, deitei pra tirar um cochilo, e, quase pegando no sono senti q estava prestes a sair do corpo. Resolvi me levantar no astral , e quando estava perto da porta eu abro os olhos, no físico.  Só que ao mesmo tempo senti que estava caminhado e a sensação nítida de abrir a maçaneta da porta!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 04/07/2021 at 10:29, sandrofabres disse:

É como num prédio de apartamentos, o corpo físico está no endereço, rua tal, número x, mas o corpo astral pode estar em qualquer dos andares, acima ou abaixo do térreo( plano físico)

Grato !!!!! Agora faz sentido... o corpo astral  não fica inativo quando estamos em vigília... 😁

Link to comment
Share on other sites

Em 11/07/2021 at 22:05, ricardo321 disse:

 

Ah !!! Lembrei de uma vez que tive uma quase projeção...ou viajei na maionese mesmo.  Depois do almoço, deitei pra tirar um cochilo, e, quase pegando no sono senti q estava prestes a sair do corpo. Resolvi me levantar no astral , e quando estava perto da porta eu abro os olhos, no físico.  Só que ao mesmo tempo senti que estava caminhado e a sensação nítida de abrir a maçaneta da porta!!! 

 

Sim, ja me aconteceu em meditacao:

- de olhos fechados eu me sentia em pé, de frente para a parede, a 3m de one meu corpo fisico estava sentado. Ao abrir os olhos do fisico, me senria totalmentr no fisico. Fechava os olhos e voltava  a me sentir em pé, a 3m dali. Os dois corpos ativos, separados  cada um com seu input de dados. Mas com os olhos abertos o input do fisico sufoca os inputs do corpo astral e faz parecer que nada esta acontecendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...