Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Lobisomem"


Raul Douglas

Recommended Posts

"Lobisomem" 18/07/2021

 

Me percebi solto do corpo quando dormia a tarde e levantei, mas fiquei sem visão, ainda um pouco sem entender muito bem se tinha saído, lucidez variando, e eu fiquei dando uns pulinhos tentando sentir o peso do corpo astral pra ver se tinha saído mesmo, até que percebi, “Se tô sem visão eu sai no corpo astral! Hora, vou abrir os olhos e se voltar pro corpo tudo bem” eu abri de uma vez e comecei a enxergar normalmente, e fiquei feliz por não ter voltado pro corpo. Sai da casa e saltei em direção a rua, comecei voar e quando estava voando perto de uns prédios, ao parar em cima de um deles, senti uma coisa atrás e quando virei pra perceber o que era, vi um “lobisomem”, o clássico mesmo, só que bem magro mas bem alto. Ele veio correndo atrás e eu voei pra despistar ele, mas não conseguia pegar altitude, eu parei no mesmo prédio ainda e olhei pra ele vindo e pensei “É, não tem sentido eu tentar fugir, é só um “Cachorro” vou usar energia” Eu fiquei preparado esperando ele chegar bem perto e quando ele chegou eu joguei ele pro lado aproveitando o próprio impulso dele e pra longe, com minha energia, sem agressão, bem tranquilo. Eu saltei do prédio mesmo e para alcançar uma altitude maior mais rapidamente, já que não estava muito fácil de ganhar altitude só olhando pra cima.

 

Fui para um prédio maior e o espírito conseguiu vim atrás, mas empurrei ele com energia, 2 vezes, para derrubar ele do prédio. Eu olhei ao redor e vi que o prédio vizinho estava com aquelas janelas de banheiro aberto, aquelas pequenas, eu então pulei pra lá e entrei no prédio por ela. Fui saindo do apartamento e depois desci as escadas do prédio.

Na recepção eu vi uma mulher falando com um homem mas eles não conseguiam me ver, vi a mulher como uma professora da faculdade que eu tive, pensei na hora na possibilidade de eu tá vendo ela no físico mas depois sai do prédio.

 

Voltei pra rua, agora sem ninguém me perseguindo e segui voando, mas percebi uma estranha movimentação na praça ao lado e a desgraça estava lá tocando o terror nas pessoas. Até que chegou um grupo, tipo uns policiais do lugar, eles cercaram o “lobisomem” e um deles foi se aproximando, ele mostrava as mãos e pro espírito e ele ficava em agonia no chão, ele chegou mais perto e eu segurei o espírito com minha energia pra tentar ajudar, eles travaram ele com energia mesmo e uma mulher da equipe chegou pra falar comigo, perguntando se eu estava bem e tirou um sanduíche de uma sacola plástica e me deu, eu disse que estava tranquilo e que tinha tentado ajudar prendendo o espírito com minha energia, ela agradeceu e eu me despedir.

 

Voei pro telhado de uma das casas da praça e sentei lá, mastiguei o sanduíche devagar tentando sentir algum sabor mas não consegui sentir quase nada, eu já comi coisas com sabor bem "fantasmagórico" de tão suave, mas aquele sanduíche tinha menos sabor ainda, e nunca comi algo com consistência, e então um grupo de espíritos pulou pro telhado e se sentaram comigo, começaram a comer uns pratos com tipo cuscuz com carne moída, uma coisa dessa aparência. 

 

Eu não entendi nada mas eu perguntei a um deles se ele queria o sanduíche e ele aceitou, ele comeu e disse “Isso aqui não tem gosto de nada!” Aí eu disse que também não senti gosto nenhum e pedi “licença” pra experimentar o que eles comiam e já fui pegando a colher do prato de um deles, e ele ficou incomodado mas eu disse que só queria ver qual era o gosto, e antes mesmo de eu experimentar fui puxando com tudo pro corpo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...