Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor Abdominal no Extrafísico - Relato e Dúvida


EliasSun

Recommended Posts

Pessoal, esse e um relato e também uma dúvida, se alguém tiver tido alguma experiência do tipo ou ter alguma informação por favor me dê uma luz.

Vou relatar aqui duas experiências rápidas.


1 - Eu estava em um local e não sabia que estava projetado, então vi um homem de idade, ao lado dele tinha outro rapaz, quando me viu o homem de mais idade parece ter me reconhecido e o rapaz do lado dele para que meio que pensou em me atacar, mas decidiu por não fazer. Depois percebi que tinha também uma senhora, ela tinha um olho que parecia ter sido perfurado. O homem de mais idade me reconhecia como alguém que trabalhava na prefeitura, e eu disse para ele que não era eu essa pessoa, ele parecia estar com algum problema, eu não estava lúcida, mas eu agia como se estivesse, então tentei exteriorizar energias para ele, depois comecei a sentir uma dor no abdome eu tentei continuar mas logo não deu e acordei.
Além da dor eu sentia o abdom enrijecido, eu jogava energias no próprio abdome, ajudava mas não resolvia.

2 - Já hoje eu tive umas experiências onde vi que tinha alguém atrás de mim, era uma consciência feminina, quando eu percebi sua presença ela mudou sua aparência para a aparência de macaco, ela também colocava a mão no meu ouvido. Não acho que ela seja assediador, parecia positiva. Sei que eu exteriorizei energias novamente, mas eu não estava com muita lucidez, então não posso ter certeza do que ocorreu, mas eu me via jogando energias para um senhor que iria cair do pé de umbú, aquelas energias era para amenizar a queda dele, o nome dele era Aparecido. Achei que não faz sentido, pois isso ocorreu as 4:30 da manhã, quem estaria em um pé de umbú a essa hora? Mas sei que eu estive mesmo projetado e senti novamente a dor no abdome, dessa vez era uma dor mais localizada, como se tivesse um coisa pontuda.
Estou pensando se isso tem haver com eu exteriorizar energias, ou se tem alguma causa física se desenvovlendo que se manifesta primeiro extrafísicamente ou mesmo se tem alguma coisa relacionando ao cordão de prata me puxando de volta. Mas estou perdido, não sei realmetne o que pode causar essa dor, nunca vi relato desse tipo, por isso estou postando para ver se alguém tem alguma informação a respeito ou pelos menós uma teória.
Aproveitando: Gostei muito do visual novo do fórum, só não curti muito a cor das letras no início, achei muito apagado, talvez mais escuro ficaria melhor

Link to comment
Share on other sites

Em vigilia, trabalhando energeticamente os 7 chakras principais, sinto uma leve dor interna somente no chakra sexual/pubiano, como se a energia nao conseguisse sair. Nos outros sinto uma sensação agradavel fluir. Estou praticando a oscilação longitudinal de energias, pelas dicas da Nanci e do que li aqui tambem. E tambem fazendo um pouco de exteriorização de energias em cada chakra, não muito (dica do saulo calderon). Mas ainda sinto uma especie de bloqueio nesse chakra. Pensei nessa questão de haver algum parasita ou algo colocado ali por alguma entidade. Comecei a fazer a OLVE com o intuito de limpar alguma forma pensamento. Mas se não me engano o saulo ou a nancy disseram que isso tambem faz com que a energia dos chakras flua melhor.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/08/2021 at 12:08, bandeirapvh disse:

E tambem fazendo um pouco de exteriorização de energias em cada chakra, não muito (dica do saulo calderon).

boa tarde, eu aconselho o contrário, faço com muita vontade e foco e limpe o bloqueio que esta sentindo no chacra básico e sexual, a energia tem que fluir em todos os chacras com facilidade, o que trará enormes benefícios para sua vida e para o desenvolvimento do parapsiquismo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...