Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ter certeza se estou projetando?


Recommended Posts

Comecei a treinar projeção astral cerca de uma semana atrás com este vídeo do Saulo: https://www.youtube.com/watch?v=ULQRQPTzs1M&t=
Desde a primeira tentativa, me senti muito relaxado, flutuando um pouco, vibrações e etc... Mas nunca passo disso. Eu achava que teria que tentar me levantar dentro da minha imaginação e assim eu sairia do corpo, mas pelo que vi aqui no forúm, tenho que levantar como se fosse com meu corpo físico, é certa essa informação?

Disseram que quando se levantar assim, tenho que fazer um teste para saber se estou projetando ou não. Mas porque tenho de fazer esse teste? Afinal eu não vejo meu corpo deitado, meu cordão de prata, meus chakras ou minhas mãos como as de um fantasma.

Isso acontece por eu ser iniciante? Oque devo fazer após o E.V? O vídeo que citei acima é bom para isso?

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, GustavoDaijoubu disse:

é certa essa informação?

Sim, mas funciona de várias formas. Veja AQUI

6 horas atrás, GustavoDaijoubu disse:

Mas porque tenho de fazer esse teste? Afinal eu não vejo meu corpo deitado, meu cordão de prata, meus chakras ou minhas mãos como as de um fantasma.

Não, será tudo identico ao que é no físico, e 99% das vezes, ao olhar para tas para ver seu corpo, verá a cama vazia, inclusive sem as cobertas, sem travesseiro as vezes , colchao puro sek lençol.... e nada de corpo ali.

Por isso, sem testar, nunca saberá.

7 horas atrás, GustavoDaijoubu disse:

Oque devo fazer após o E.V?

Há vários sinais que te indicam que é hora de tentar levantar. Veja AQUI

DURANTE o Eav, ou de temoos em.temoos,.quando parece que nada esta acontrcendo masi voce ja esta ali tentando a mais de 1hora, deve rentar as tecnicas de separação. Veja AQUI

 

Quanto ao vídeo do Saulo  ele fala ali para ao final ir dormir fazendo a GANGORRA, que é uma tecnica de separacao. Voce nao vai se projetar durante essa tecnica do Saulo que aoarecd no vídeo, ela é só PREPARACAO ENERGÉTICA.PARA A PROJECAO. A projecao aconrecera só depois que a tecnica termina, quando aplicar uma.tecnica de separacao enquanto entra no estado de sonolencia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Se você não fizer um teste, será muito dificil de saber se está ou não projetado, pois é muito parecido com o mundo real.

Eu custumo contar os dedos, puxar o dedo e as vezes enfiar o braço na parede.

Faça sempre testes. Uma vez eu ia pular da sacada e sair voando e lembrei de fazer o teste, e realmente eu estava projetado.

Já pensou se eu não tivesse projetado e não tivesse feito o teste.

Faça sempre!...

abrs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pra mim, o teste que melhor funciona é avaliar o meu peso. Por exemplo, se eu pulo um muro, eu avalio como foi a "aterrisagem" no chão.  Tem vezes que me sinto bem leve, outras nem tanto, mas nunca tão pesada quanto é no corpo físico,  dá pra perceber a diferença.

Gosto se olhar pra minha mãos tbm. As vezes parece que tem uma fumacinha em volta.

Outra coisa, mas que nem sempre dá certo, é tentar atravessar as coisas com a mão. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...