Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exo-Projeção


Recommended Posts

há muito tempo atrás eu iniciei umas visitas em centro espírita mas não fui muito a diante mas cheguei a estudar e ler alguns títulos de Allan Kardec, e depois de muito tempo comecei a ter uns "sonhos" muito reais e eu nunca tinha pesquisado sobre viagem astral e nem sabia oque era então comecei a sonhar e sem querer controlar as coisas no sonho e a me controlar e eu lembro de muita coisa, mas uma experiência que eu tive mais recente que eu acho que pode ser viagem astral pois teve uma época que eu descobri oque era a viagem astral comecei a pesquisar e tentar fazer umas induções e uma noite dormi normalmente sem nem quer pensar em viajar aconteceu o seguinte. 

 

Eu acordei na casa da minha avó a onde eu passei a infância, e fui pro quintal da casa e tinha uma bola muito grande que parecia ser de vidro, no meio dela era tudo oco vazio dava pra ver através dela era bem transparente, parecia uma fina camada de vidro. E quando eu cheguei perto dela abriu-se uma "porta" bem no centro e alguma coisa ou alguém me fez entrar lá dentro eu tinha a impressão de estar acompanhado mas não via ninguém então entrei logo do nada apareceu uma cadeira bem no meio da Bola da porta fechou e fiquei preso lá dentro. Aí fiquei pensando em querer sair de lá mas logo me acalmei e alguma coisa dentro de mim falou senta, então sentei na cadeira que parecia uma poltrona bem confortável, ao sentar na cadeira eu senti e vi a bola saindo do chão bem devagar aí ela foi subindo subindo e foi, e nisso comecei a ter muito medo porque achei que eu ia cair e pra mim aquilo era de vidro e ia quebrar tudo rss aí a Bola começou a ir mais rápido pra cima e tomei conta que não iria cair e passou as nuvens e o chão foi ficando muito longe daí comecei ver as estrelas e quando vi de novo eu estava fora do planeta. Tudo muito lindo inacreditável e foi se distanciando e só ia pra cima aí foi muito rápido só lembro de muitas cores que eu vi e de repente eu estava me aproximando de outro planeta parecido com o nosso visualmente mas um tanto diferente e aí a "Bola de vidro" entrou no planeta e desceu até uma plantação de trigo parecia uma fazenda. E aí algo me levou para uma cidade próxima dali um lugar perfeito parecia aquelas cidades de filme ou de videogame tudo limpo tudo branquinho ou aquele cinza clarinho ruas todas planejadas tudo arborizado perfeitamente tudo no lugar ruas grandes e largas parecidas as ruas de Brasília sabe... E muitas pessoas andando felizes sorridentes e eu senti uma alegria e uma paz de estar lá e as ruas pareciam que levavam ao centro da cidade a onde havia uma mansão parecia um palácio nada exagerado só muito grande e alguém falou pra mim assim. Nós viemos adorar o Rei e sua família, todos os dias eles aparecem na varanda e nós o louvamos, foi algo assim que me falaram. Então as pessoas saíram na varanda parecia uma sacada mas era muito alto, e eles estavam com roupas brancas brilhantes não dava pra ver quem era por causa do brilho só via a silhueta do corpo, aí toda a cidade parou para aplaudir eles e aí começaram a cantar mas eu não entendia o que eles cantaram. Eu só ouvia a melodia e ouvia as vozes em tons perfeitos. Nossa me senti muito em paz naquele lugar. Então alguns instantes depois fui levado para a Bola de vidro novamente e do mesmo jeito que eu saí do planeta fui tirado desse planeta que eu estava e fui trazido de volta só que um pouco mais rápido. Essa experiência foi tão forte que eu imediatamente acordei e comecei a chorar de soluçar choro igual de uma criança sabe... Eu nunca vou esquecer essa experiência.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito legal. Você provavelmente visitou a esfera astral de outro planeta. Pode até ter sido Marte, ou Vênus em suas formas astrais. Ou era um planeta invisível ao olho nu que apenas existe na forma astral. 

A sociedade deles me parece ser muito evoluída, coloca a Noruega no chinelo. Mas em termos espirituais, ainda é um plano baixo, estilo Nosso Lar, um pouco acima do umbral, só que governado por uma monarquia. No budismo diríamos que esse planeta se encontra no reino dos devas, acima do reino humano, e abaixo dos reinos do mundo da forma e do mundo sem forma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...