Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre vacina do covid19 x espiritualidade


Alex Mercer

Recommended Posts

Olá, eu queria tirar uma dúvida sobre o que andam falando da vacina do covid 19 para saber suas opiniões sinceras sobre ela na questão espiritual, estou em dúvida por que há muita questão levantado sobre ela, tem sites e grupos etc de espiritualismo que falam algo ruim sobre o efeito da vacina e tem os prós da vacina, e isso me dá alguma dúvida sobre isso

Não sei se pode ser algo real as consequências ou se pode ser alguma invenção?

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista espiritual tudo que for falado cai no terreno da crença ou da revelação espirtual feita a alguém, sabe -se lá por qual tipo de entidade .

Vou repetir aqui algo que já tenho falado mais por MP,.mas acho que já falei aqui em aberto também:

A mentalidade conspiratória meio que se infiltrou no movimento new age nos anos 80,  por influência do David Icke,.que publicava seus artigos em revistas ligadas/ financiadas por grupo de extrema direita. E aí começaram aqueles primeiras  baboseiras sobre reptilianos e tal,  tudo surgido logo após o sucesso da série V, no inicio dos anos 80:

E depois que o David Icke fez sucesso no meio New age, comecaram a surgir outras invenções , para não deixar a bola cair né?  Sabe como é:

$ $ $ $ $ $ $ 

 

Tem que ficar ligado que semear desconfiança é tática bem caracteristica da psique de extrema direita, ainda que eles não mostrem suas caras, se digam apoliticos  etc.

 Então sempre que você notar que um grupo está cheio de medos sobre conspirações ocultas, antes de decidir se aquilo pode ter fundamento, que justifique pesquisar mais, tente identificar a preferência política deles, e isso vai te facilitar para julgar o assunto em questão. 

 

Se descobrir que são simpatizantes do partido republicano ( caso seja site americano) ou se tem discurso anti comunista ,anti globalista,etc... você ja pode considerar que essa atitude conspiracionista não é porque o assunto em si tenha algum "mistério cabeludo" nele, é apenas porque esse é o jeito que esse tipo de  pessoa olha para o mundo ao seu redor, sempre alimentando medos imaginários e tentando contaminar outros com suas "revelações".E por isso vão colecionar uma lista de outros assuntos contra os quais eles também acham que precisam se proteger e "anunciar ao mundo".

No frigir dos ovos parece um treino mental, se você aceita uma teoria conspiratoria, tende a aceitar todas...e vai ficando com a mente receptiva para receber sugestões sobre coisas mais importantes no nosso mundo materialista:

a luta pelo poder material, a politica.

Então fazer uma pesquisa no site/canal e localizar a posição politica te ajuda mais rapidamente a localizar se são gente falando algo que ter funsmento ou se sä gente usando isso como método para finalidade politica, quando chegar na hora de eleições naquele país.

Caso o grupo se enquadre nesse perfil,  nem vale a pena prestar atenção no que dizem, porque se agora é vacinas, semestre que vem será sabão em pó, pasta de dente, leite, chemtrails,  pedofilia, .... isso nunca acabará, e verá que quando tocarem em assunto politico eles sempre apontarão  na mesma direção.

                     *   *    *

A única coisa que eu sei de questoes espirituais sobre vacinas , era ensinado na gnose, pelo Rabolu: que vacina era algo negativo porque voce introduz uma doença no corpo sadio de alguém.

Ora , isso é uma tolice sem fim. É o mesmo que dizer para não fazer musculação porque rompe fibras musculares ( mas seu corpo conserta e cria novas, gerando uma sobra,  por isso você aumenta de tamanho) ou não fazer treino aerobico porque cansa ( sendo que seu corpo faz as adaptacoes necessárias  para que voce não canse tanto da proxima vez, e por isso você progride). Vacinas seguem o mesmo princípio, um ataque limitado  controlado, para treinar seu corpo a reagir rapido quando for o vírus real. Achar que isso é algo errado  em si  é não entender como funciona o corpo humano. É não entender nem como formamos os calos!

Mas claro que atualmente as alegações que grupos new age farão serão mais sofisticadas, desde algum tipo de  "mecanismo de controle" que vão instalar, até alteração de DNA, que é uma fake news muito pop atualmente

Eu duvido sinceramente que QUALQUER coisa que grupos espiritualistas estejam alegando atualmente sobre vacinas tenha qualquer fundamento real. Devem é estar sendo vitimas desses espiritos zombeteiros, que adoram se divertir às custas de quem leva a sério qualquer um no astral fingindo ser  mentor. 

A guerra dos seres humanos contra os virus é bem concreta e  antiga. Só passamos a ter a vantagem nessa guerra quando inventamos a vacinas, isso é fato historico. Quem se debater contra isso está agindo como inimigo da raça humana.

 Portanto, tente se basear em informações concretas, com base na ciência ,nesse assunto. Não há garantia de nada e nossa "ciência de macacos" não é lá grande coisa, as vacinas foram feitas rapidinho.... E ja se fala em terceira dose  porque a demora permitiu que o virus tivesse varias mutações e isso é uma guerra que se trava no tempo: quanto mais rapido TODOS forem imunizados,menos mutações teremos de enfrentar. Se demorarmos para vacinar todos, podemos nunca mais nos livrarmos dele, como não nos livramos da gripe.

 

A questão é CONCRETA, é de DANO MATERIAL: 

 Temos 567mil MORTOS no Brasil.

 

E se é verdade que a ciência não tem capacidade alguma  de opinar sobre o espiritual, o MATERIAL é a praia dela, não faz sentido não se guiar por ela em assuntos de ordem material né? 

Mas até tomar aspirina tem seus riscos, então não se apegue em medos sobre efeitos colaterais, porque quem está vivo  está sempre em risco, faz parte da vida mesmo.

  • Like 1
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

Se é implante espiritual não DEPENDE de substrato material. Como o implante é imaterial,.os caras chegam em astral e instalam em você, enquanto voce ve TV ,enquanto esta jogando um game, enquanto esta dormindo....

Note, essas coisas EXISTEM e acontecem. O que é fake news é apontar para algo material e dizer  que é  ali  que está o perigo. É isso que revela que tem algo estranho nesses papinhos. É como dizer para não comprar pizza da pizzaria tal porque tem microbios ali. Ora, tem em toda a sua casa, em todo o seu corpo!

 

São as emocoes negativas que abrem a oportunidade dessa instalacao: medo, raiva, depressão,  desejos sexuais mais  baixos. 

É isso que a pessoa precisa cuidar para nao alimentar e assim evitar receber implantes.   E convenhamos, a humanidade está entregue a essas emoçoes diariamente  e s teorias conspiratorias são parte disso, porque geram medo.

Então as vacinas são menos arriscadas do que o noticiario policial ou a deep web. Ou os sites de TCs

 

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Quem se debater contra isso era agindo como inimigo da raça humana.

Alias, veja  como as pessoas que compartilham dessa mentalidade tem destino similar:

https://www.poder360.com.br/coronavirus/cidades-em-que-bolsonaro-venceu-em-2018-tem-mais-mortes-por-covid-diz-estudo/

Então a que forças servem essas idéias? Não servem á humanidade, não servem à vida. 

 

  • Like 1
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Não acho sábio ficar neurótico com essa vacina. Quase todos nós já fomos vacinados pelo menos uma vez(basta olhar a sua carteirinha de vacinação para confirmar). Então eu não entendo o por que dessa neura com a vacina da covid.

Os efeitos colaterais comprovados são mínimos, e bem menos perigosos que o corona em si. Acho que só quem tem histórico de problemas vasculares devia se preocupar mesmo.

Quanto as outras coisas que inventam, como por exemplo:

  1. A vacina contém chips ou nanorobos de chineses, illuminatis, etc
  2. A vacina tem larvas astrais, chip astral, vem com obsessor, abaixa sua vibração, etc
  3. A vacina vai te deixar doente

Nada disso faz sentido, porque:

  1. Não temos tecnologia ou recursos para criar chips que podem ser inseridos no ser humano através de uma vacina para espioná-los. Isso é pura ficção científica. Sem falar que está ocorrendo uma crise de semicondutores no mundo. Mesmo que fosse possível criar esses chips, seria algo muito caro.
  2. Se eles quisessem colocar larvas astrais, chips astrais, etc., nas vacinas, essa seria uma maneira bastante rudimentar e trabalhosa de fazer as coisas. Se fosse para usar meios físicos, os governos de cada país poderiam simplesmente mandar magos negros encarnados visitarem as maiores distribuidoras de alimentos nacionais e fazerem invocações e feitiços lá, e ai as larvas astrais viriam junto com os alimentos que consumimos todos os dias. E a população nem ia desconfiar de nada. Ou poderiam fazer feitiço na água tratada, em bancos de sangue, soros hospitalares, entre outras coisas que entram no nosso corpo e são produzidas por terceiros. Mas claro que nada disso é necessário. Na realidade até um programa de TV, um feitiço à distancia, a interação com uma pessoa obsediada, entrar num ambiente pesado, etc, já basta para um obsessor grudar em você, ou para te chiparem astralmente. 
  3. Até agora nada indica que a vacina está deixando as pessoas doentes; na verdade, a vacina diminui o número de mortes nas regiões onde ela é aplicada, de acordo com as estatísticas. Então podemos perceber que a vacina está cumprindo com a sua promessa de diminuir os sintomas do covid, e não é uma armadilha feita para exterminar a população.
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jhana disse:

Então eu não entendo o por que dessa neura com a vacina da covid.

O único argumento razoavel para isso foi a velocidade com que foram feitas, mas isso foi possível porque é um corona, um virus que já é nosso velho conhecido,além de outros fatores:

https://www.unicamp.br/unicamp/tv/direto-na-fonte/2020/12/02/vacinas-contra-covid-19-por-que-o-desenvolvimento-foi-tao-rapido

 

No fundo eles só precisaram adaptar o que já tinham, assim como a vacina da gripe e atualizada anualmente, não é algo que demora quando  a base é a mesma. Não comecaram do zero, como FOMOS LEVADOS A CRER quando falavam que levava dez anos para criar uma nova vacina.

O resto é um fenômeno social minoritario: os grupos de pessoas perturbadas que alimentam teorias conspiratorias.

 

Esses grupos sempre existiram, mas são pequenos e tem pouco alcance porque a maioria as pessoas percebe que não falam coisa com coisa e estão apenas imaginando conexões logicas entre fatos isolados sem  conexão demonstrável. Todo mundo percebe que essa turma é "criadora de contos da carochinha".

Mas talvez por causa da internet, whatsapp, etc, e o efeito meio sacralizador das tecnologias  de comunicação ( "se é artista de TV é lindo de morrer, se a opinião foi dada pelo jornalista da TV então é fato, se esta escrito em livro  então é fato"....)  foi transferido para meios em que os agentes não são prifissionais, que não tem responsabilidade com a informação. Então o "tio do zap" que antes todos na família sabiam que era malucão tem sua mensagem reoassada para varios  outros, nos grupos ,que não sabem quem ele é. O malucao do bairro agora tem canal no youtube e apresenta  suas doideras como se fossem "revelações mediúnicas". 

Isso ampliificou o alcance que os desequilibrados tinham para expandir seus delirios, agora mascarados sob a um processo de legitimicacao que a internet parece produzir, dando tela e microfone a quem não precisou passar por um filtro de seleção profissionalismo. Isso, por si só, já produziria um aumento natural do alcance das maluquices dos pequenos grupos.

 

Mas aí você ADICIONA a esse fenômeno social natural o marketing politico intencionalmente  olhando para esas bolhas de comunicação e assuntos que geram engajamento e bolando formas de tirar proveito, e você começa a entender como as coisas tomaram o rumo que tomaram:

 

1- china em crescimento economico como FRUTO da globalização nos anos 90

2- desmonte dos parques indsutriais ds cada pais, para montá-los na china, devido à mãi de obra barata

3- devido ao crescimento de invetimentos estrangeiros lá, com grana sobrando, a china passa a comprar  titulos da divida publica dos EUA, e se torna seu maior credor, o que coloca os EUA numa situação vulneravel ,como o Brasil ficou quando devia ao  FMI, oor exemplo, antes que o Lula pagasse  a divida ( transferisse a dívida EXTERNA para INTERNA) 

--------------------------------

Um parêntese  historico:

Sabem uma das razões do antisemitismo, talvez a maior?

Como os judeus perderam sua patria no ano 70 D.C, passaram a viver em outros paises e não podiam ter bens imóveis, tinham que investir em dinheiro que pudessem transportar com eles. Passaram a emprestar dinheiro a juros. Um grupo social especifico atuando como banqueiros. Quando uma comunidade estava muito endividada, inclusive reis, a estrategia mais rapida para eliminar as dívidas era criar alguma perseguição coletiva aos judeus. Já tinham feito com os templarios, já que foram eles que começaram a criar algo parecido com o cheque, e uma rede interligada de "bancos"( as sedes templarias) para descontá-los. Daí vieram os relatos difamatorios sobre adoração ao demônio e coisas similares, atribuídas mais tarde à maçonaria. É o mesmo método que usaram recentemente   no Pizzagate e QAnon .

Fizeram isso por séculos, e foi a mesma logica que Hitler usou, alegando que a riqueza alemã estava toda em mão de banqueiros judeus. 

E antes disso, na revolução russa  as elites ligadas ao Czar já tinham comecaso a colocar a culpa da revolução nos judeus, porque Lênin teve certa ajuda financeira obtida na alemanha ( alemanha e a rússia estavam disputando um territorio lá e o Lênin era contrário a que a rússia , atolada na fome, gastasse dinheiro com guerras em territorio lááá no cantinho, e que de fato nunca foi seu. Então era natural que a alemanha achasse interessante ajudar  ele, sob a promessa de retirar a rússia da guerra , caso fizesse a revolução. Mas aí né? Isso é contado cono conspiração estrangeira movida por ricos judeus) 

E antes disso: uma alegada conspiracao da maconaria ( na cabeca deles , cheia de judeus) para derrubar a monarquia da frança, na revolução francesa, e as demais na europa, com Napoleão. 

Fabricar teorias conspiratorias parece uma arma muito util que certos grupos que são derrubados pela marcha da historia usam para encontrar um bode expiatório e tentar assim barrar a adesão das massas a sua "nova era" em cada momento. 

------------------------------

4- Diante desse contexto, seguindo a formula usada contra os templarios , e no antisemitismo, que é difamar o credor, os EUA passam a adotar narrativas anti-china  resgatando o velho discurso/medo anticomunista da guerra fria, porque aquela fobia ainda tem raizes na mente de muita gente mais velha e bastava dar um empurraozinho para ele acelerar de novo. Tipo "sugestão pós-hipnotica".

 

5- como a pandemia  surgiu na china ( não por coincidencia, é porque lá é um foco disso mesmo  devido às criações de animais, assim como a gripe espanhola surgiu nos EUA, nas criações de porcos, e se espalhou devido às viagens dos soldados americanos para participar da primeira guerra mundial) , e a primeira vacina necessariamente surgiria lá, já que foram os primeiros  a ter acesso  direto ao virus e tecnologia capaz disso, a oportunidade de direcionar o conspiracionismo  dos pequenos  grupos anti vacina contra a vacina chinesa, aliando ao discurso anti-comunista, criou a "tempestade perfeita" para fins politicos.

Notem que  até os 5G entrou nessa salada toda, tendo a covid como desculpa:

https://www.tecmundo.com.br/mercado/151772-grupo-liga-5g-coronavirus-queima-antenas-reino-unido.htm

Mas a motivacão é econômica/ politica:

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2020/07/14/reino-unido-exclui-huawei-de-sua-rede-5g.ghtml

https://mundoconectado.com.br/noticias/v/19397/governo-biden-quer-huawei-fora-de-leilao-5g-do-brasil

Embora depois que uma teoria conspiratoria se espalhe seja dificil controlar seus desdobramentos, vocês devem ter notado que a maioria do pessoal antivacina, caso cite alguma para criticar, dirigem suas criticas para a vacina chinesa,  não se vê quase preocupações com as vacinas criadas pela raça branca  de países capitalistas.  A astrazeneca/Oxford sofreu um pouco com isso mais tarde mas aí foi  um medo gerado por CASOS concretos, os raros casos de trombose relatados,  não por ficções como chips de controle ou outras baboseiras fabricadas para que o pessoal adiasse a vacinação para esperar  a vacina "americana":

https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-10/bolsonaro-diz-que-governo-federal-nao-comprara-vacina-coronavac

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/03/15/eua-pressionaram-brasil-a-nao-comprar-vacina-russa-contra-covid-diz-documento-do-governo-trump.ghtml

A tendencia é que não pare por aí e assim como tivemos vilamização da rússia por uns 40 anos, a vilanização da china, usando os mais diversos assuntos como desculpa , deve se intensificar nos próximos anos.

Portanto, ao que ME PARECE, essa insanidade em relação às vacinas é uma "espécie exotica", uma mentalidade totalmente importada acriticamente apenas para ser usada como arma politica indireta, contra os adversários econômicos do momento (1o.- China , 2o.Rússia)

Afinal, nunca tivemos essa  preocupacao no Brasil , já que temos uma verdaderia tradicão cultural de vacinação BEM SUCEDIDA aqui. As famílias aprenderam na prática que quem vacina seus filhos os protege, quem não os vacina os aleija ou mata. São mais de cem anos de maes observando o que acontece com os filhos das vizinhas no seu bairro.Então aqui esse tipo de lorota pode até fazer barulho, mas não emplaca, porque a realidade fala mais alto:

FB_IMG_1628899520683.jpg

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Bom esclarecimento da situação. De certa forma eu acho que os americanos estão delirando cada vez mais conforme eles vem perdendo poder(em 1960 representavam 40% do PIB mundial; em 2019 apenas 24%), e ai estão fazendo ataques de propaganda pelo mundo para ver se derrubam os concorrentes e recuperam a hegemonia. Mas isso não está dando certo, e a tendência é a China ficar cada vez mais poderosa, por isso existem consideráveis chances de uma Terceira Guerra Mundial ser iniciada para "resolver" essa situação. Os Estados Unidos são governados em grande parte por fanáticos e pessoas sem escrúpulos, então não duvido que isso, ou algo parecido, possa vir a acontecer no futuro.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante o que vocês falaram, então realmente há um grande interesse político e econômico por trás de tudo, e principalmente pelos Estados Unidos, nunca cheguei a pensar que eles seriam tão sujos assim 🤔😅, e não só os estados unidos ao longo da história, embora sempre tive uma impressão que o governo dos Estados Unidos um tanto egoísta em relação a economia do país no fato de querer poder a todo custo 🤔

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

23 horas atrás, sandrofabres disse:

No frigir dos ovos parece um treino mental, se você aceita uma teoria conspiratoria, tende a aceitar todas...e vai ficando com a mente receptiva para receber sugestões sobre coisas mais importantes no nosso mundo materialista:

Quais seriam as possíveis repercussões pós desencarne para essas massas que se deixam sintonizar com essas linhas de pensamento?

 

Link to comment
Share on other sites

Citar

Muito interessante o que vocês falaram, então realmente há um grande interesse político e econômico por trás de tudo, e principalmente pelos Estados Unidos, nunca cheguei a pensar que eles seriam tão sujos assim 🤔😅, e não só os estados unidos ao longo da história, embora sempre tive uma impressão que o governo dos Estados Unidos um tanto egoísta em relação a economia do país no fato de querer poder a todo custo 

 

É, os EUA tem um papel bem sinistro neste planeta. Para quem não sabe e quiser ter alguma noção vou deixar uns links soltos aqui e cada um que vá juntando os pontos. Eu não acredito em " uma grande conspiração", mas acho que os caras  vão administrando os negocios de acordo com as oportunidades que surgem e passam a olhar o planeta todo como seu parquinho de negócios.  Então quando você olha  o cenário geral, estão com um dedo enfiado em tudo.

Vou deixar os links do youtube sem que abra a janela de vídeo aqui dentro do GVA porque esses temas são muito pesados. 


Eu fui interessado por politica de 1988 até final do ano 2000, depois me isolei disso. Só voltei a observar com mais cuidado apos esta projeção  porque ficou claro que algo estava sendo preparado no mundo, e eu queria entender como isso começaria a aparecer no fisico. Desde entao tenho acompanhado mais o cenário politico nacional e mundial. 

Dica de Livro 1 ,   Documentário sobre o livro1   , comentário em vídeo sobre o livro 1

Outro documentário interessante

 

Dica de Livro 2 , de historiador brasileiro.

Esse livro em formato epub: DM.epub 

Em formato pdf: DM.pdf

Algums conexões interessantes de 2014 para cá:

Ucrânia:

https://outraspalavras.net/geopoliticaeguerra/ucrania-o-lacos-discretos-entre-eua-e-neo-nazistas/

https://brasil.elpais.com/brasil/2014/04/21/internacional/1398107699_287160.html

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/06/01/interna_politica,860052/entenda-por-que-bandeira-em-protesto-pro-bolsonaro-e-associada-a-neona.shtml

Outros locais ( terceirização da ação)

https://operamundi.uol.com.br/permalink/12174

https://revistaforum.com.br/noticias/empresa-norte-americana-infiltra-mercenarios-na-siria/

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52616101

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-57785156

https://www.brasildefato.com.br/2021/07/19/evo-morales-a-cia-contatou-a-inteligencia-argentina-para-o-golpe-na-bolivia

(Ele cita ali a Operação Condor. Quem não sabe do.que se tratou é bom dar uma lida aqui )

https://www.poder360.com.br/internacional/bolivia-pede-para-brasil-e-eua-nao-interferirem-na-prisao-de-ex-presidente/

 

Brasil:

Dois recortes do filme "Snowden", de Oliver Stone, que mostram trechos em que o Brasil é citado:

https://m.youtube.com/watch?v=l7o_wKcFN7M

 

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/09/130908_eua_snowden_petrobras_dilma_mm

https://www.conjur.com.br/2019-jul-12/brasil-atrapalhava-planos-eua-america-sul-embaixador

http://portalclubedeengenharia.org.br/2019/08/03/a-lava-jato-destruiu-as-construtoras-brasileiras-para-entregar-obras-do-pais-as-empreiteiras-dos-eua/

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, eder.andrade disse:

Quais seriam as possíveis repercussões pós desencarne para essas massas que se deixam sintonizar com essas linhas de pensamento?

Eu só posso SUPOR, não há como ter certeza. Mas mesmo na gnose se ensina que perto de momentos de juizo/ separação, reencarnam numa mesma época um monte de gente que estava fora do processo encarnatorio, exatamente porque eram retardatarios. Entao lhes é dada mais uma chance, antes que aconteca uma deportação em massa. 

Se você parar para observar notará que da a impressão que esse pessoal que "saiu da caixinha" de  uns 10 anos para cá parece ter uma mentalidade, na melhor das hipoteses, medieval.

A retomada descarada de atitudes racistas , machistas , gente valorizando autores da antiguidade como referência  para mentalidade conservadora, posicionando-se contra a escola ( ensino domiciliar, defesa do ensino do  Trivium e Quadrivium, curriculos de estudo antigo e medieval), bem como aumento  mundial a acelerado nos estupros, além de crimes mais bárbaros, em que homens agridem mulheres com amputação... isso parece SUGERIR que encarnou de uns 30 anos para cá um grupo de espíritos que deve ter tido sua reencarnação anterior quando o mundo estava na idade média ainda.Ou mais antigamente ainda. Aquela mesma idade média que massacrava gatos pretos, bruxas, porque estava sempre enrolada com as teorias conspiratorias que a crenca no diabo inspirava. 

E obviamente esse grande número de pessoas vibra na mesma frequencia, e isso, EU SUPONHO, é que gerou esse retrocesso de mentalidade que estamos vendo no mundo. 

E aí vem a pandemia e leva mais qual parcela da população?   

A parcela que, devido a essa mesma mentalidade atrasada, é negacionista, não acredita na ciência, acredita em remedinho milagroso...e assim se expõe mais aos riscos.

Então o que eu SUPONHO  é que esta primeira  pandemia é apenas uma das varias etapas dos processos de desencarrne coleitivo que estão se acelerando, supostamente de 1970 a 2070 , se nao me falha a memoria, para que se complete a migração desses  espiritos maia retardatários para outros orbes. Assim a gente pode avançar sem que esses que se dizem " conservadores"( são reacionários, na verdade, não conservadores) fiquem nos puxando de volta para o que o mundo era antes do Ilumimismo. Muitos desses, além de terraplanistas, são abertamente monarquistas, vejam só! É aquela mentalidade de sociedade umbralina, sociedade altamente hierarquizada, em que  reis e militares são a elite, e as mulheres são apenas propriedade masculina, moeda de troca e máquinas de reprodução.

 

Portanto  eu acho ( só acho mesmo, não sou médium, não tenho acesso a revelações de mentores e se tivesse, eu duvidaria delas) que as pessoas que se sintonizam com essas idéias estão fazendo sua escolha, uma auto-segregação voluntaria, para serem separadas da massa geral e formar um grupo de acordo com sua bolha pensenica, e após o desencarne , reencarnarem depois juntos em algum outro planeta na qual essa mentalidade de idade média que eles ainda possuem seja até algo avançado, em comparação com os nativos.  

Mas repito, achismo meu, conclusão 100% especulativa da minha parte. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, eder.andrade disse:

Boa tarde.

Quais seriam as possíveis repercussões pós desencarne para essas massas que se deixam sintonizar com essas linhas de pensamento?

 

Vai acontecer o que já está acontecendo com alguns ainda em vida aqui mesmo:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2021/07/28/covid-britanico-antivacina-morre-apos-postar-foto-com-respirador-para-se-mostrar-arrependido.htm

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-56809056

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/07/16/arrependido-jovem-que-nao-quis-vacina-precisou-de-transplante-de-pulmao.htm

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/08/nao-vacinados-sao-99-dos-mortos-por-covid-nos-eua-e-muitos-se-arrependem-tarde-demais.shtml

https://saude.ig.com.br/2021-05-22/pai-de-cinco-morre-de-covid-19-nos-eua-apos-recusar-ser-vacinado.html

Eles vão se arrepender certamente, ou aqui no plano físico se escaparem, ou lá no plano astral no caso dos que não sobreviverem, e vão se sentir em dívida por terem se envolvido com essas besteiras. Alguns vão adquirir consciência e vão tentar ajudar para que possamos sair bem dessa pandemia. E a vida vai seguir, com ou sem eles.

O Brasil tem uma história linda com campanhas de vacinação muito bem sucedidas. Precisamos continuar esse processo, precisamos mostrar para nós mesmos que essa pandemia é superável. E a saída já comprovada inúmeras vezes por milhares de estudos científicos é a vacina. Ser pró-vacina nesse momento é uma das melhores coisas que podemos fazer pelo social e para superarmos essa pandemia o quanto antes. Ser pró-vacina é ser pró-vida. E isso é espiritualidade de verdade porque é querer bem ao próximo assim como a si mesmo. Porque é pensar no social. 

Pelo amor de Deus, não se percam nessas fake news. Nessas histórias infundadas de teoria da conspiração que, volta e meia, voltam a tona com roupagem nova como uma praga que não quer deixar de existir. Se tiverem dúvidas, procurem informação mas informação boa, papers científicos, informações divulgadas por órgãos sérios como a ONU, a Sociedade Brasileira de Imunologia, o Conselho Nacional de Saúde e a Associação Médica Brasileira. Não vão ficar se deixando levar por informação torta obtida no Whatsapp, Facebook, Twitter, Youtube. Na dúvida, procurem confirmação em fontes idôneas. Foi isso que fiz quando eu tive Covid e os médicos e enfermeiros do meu próprio plano de saúde quiseram me enfiar o Kit Covid Goela abaixo. Eu fui pesquisar em fontes idôneas. Eu escrevi sobre essa minha experiência

Bora vencer essa pandemia!!!... Bora se vacinar!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...