Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Movimentação energética no astral


Bárbara

Recommended Posts

Olá!

Minha segunda postagem aqui... 

Bom tenho projeções inconsciente, só lembro de algumas ao acordar, não faço técnicas, apenas procuro minha conexão com Deus sempre...

Minha dúvida é já fiz alguma movimentações energéticas (se seria isso mesmo) exemplos: 

Estavam tentando me levar pra um outro lugar, daí acordei ali e fiz uma movimentação com as mãos vi uns "espíritos" correrem e consegui voltar pro meu quarto.

Um espírito tentou me prender num corredor e daí pus minhas duas mãos na cabeça dele liberei energia e consegui sair.

A última nessa madrugada, um espírito queria que eu entrasse numa porta minúscula (tipo passagem secreta) não aceitei e comecei a liberar energia, ele foi ficando "machucado" visualizei o coração dele dei um grito na direção e ele explodiu (estranho/bizarro)

 

Não tenho conhecimento sobre uso de energias nenhum, será que aprendi no astral? Poderei ter alguma repercussão por fazer isso lá, ainda que inconsciente?

 

Muito obrigada

Link to comment
Share on other sites

Sim, parece que você está usando a exteriorização de energias  projetada  para as situações que atuou. 

Mas tem isso  esta nossa personalidade que usamos aqui não sabe fazer certas coisas até que alguém nos ensine nesta vjda. Mas quando você sai do corpo, as vezes sabe coisas que não aprendeu neste plano, mas pode ter aprendido nesta vida, mas em astral, ou em outras vidas .oodia ja saber usar antes de encarnar. Porque isso é natural no astral, a gente é que esquece depois que encalha aqui no fisico, ehehe. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...