Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Antes conseguia fazer projeção com mais frequência, hoje não consigo mais.


Sumi

Recommended Posts

Prezados,

Morei em um apartamento em Salvador/Bahia que tinha uma energia espetacular. Minhas projeções eram praticamente diárias. Já me projetei em outros planetas, abaixo do oceano, decolando e tb conhecendo alienígenas. Hoje nao consigo mais com tanta facilidade como antigamente. Nao sei se a casa nova em que moro nao tem a energia ideal para projeção e tb se ha influencia energética humana ao meu redor interferindo no processo. Gostaria de dicas de como retornar a fazer essas projeções com mais facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu não sou um crente na influência de energias nisso, mas tem que ver cada caso. 

Tem gente que acredita que em ambiente rural  praias, é mais fácil se projetar do que se voce vive em apartamento na cidade,.com as tais energias de todo mundo misturadas. 

Mas você mesmo já começa dizendo que morava num apartamento e se projetava com frequêncai, o que me soa como mias um caso que demonstra como essas exolicações que botam a culpa na energi do local não tem fundamento. 

 

Se voce estivesse se projetando umas 3 noites por semana, por um ano já  e ao midar de casa as projeções parassem de repente, até faria sentido atribui ao novo local, ou até a simples.mudamça em si, a causa, porque a prática rotineira de uma atividade num mesmo local tende a direcionar as energias do local para favorecer aquela atividade. Ao se mudar para uma nova casa esse fator potencializador ainda levaria um tempo 0ara se instalar, e você poderia entao perceber uma redução de frequencia projetiva. Não que o novo local tenha energia x ou y que te atrapalha, mas sim que  você não tebe tempo de prática ainda  para impôr a sua energia naquele local. Alguma " aclimatação" provavelmente se faz necessária entre você e o ambiente energetico/ astral da novoa moradia.

 

Mas pelo que deduzi do que escreveu, não houve um corte abrupto né? NO PASSADO você se projetava com frequencia...

Passou esse tempo... perdeu interesse...

Mudou de casa.....

Agora na nova casa voltou a se interessar mas ao tentar retomar notou que agora não esta com aquela facilidade? É isso?  Se for, é assim mesmo, a inércia. Se algo eta fluindo precisa pouca enerfia para manter fluindo. Mas se deixa parar, para recomecar tende a ser mais dificil  do que a primera vez, porque la no inicio a empolgacao da novidade servia como impulso, foco. Agora se quiser  retomar já não há esse impulso da novidade, é uma decisão fria, racional. Então é mais difícil romper a inércia  e agora você talvez precise uma fase inicial com mais discipliina diaria  para recomeçar. Pelo menos para botar as coisas em movimento de novo. Em gerla no maximo uns 20 dias de prátics diarias ja rompe essa inércia. 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, Cmte. Fabres.

Acredito ter sido falta de interesse mesmo. Na época eu trabalhava muito tb. Tanto que após o almoço no trabalho mesmo dava um cochilo de 30... 40 minutos na hora do descanso e conseguia uma projeção astral com maior facilidade. Hoje estou mais confortável em relação ao trabalho e nao tenho aquele sono pesado que me levava a frequências no desdobramento com mais facilidade. Se é que isso influi em algo.

Como disse anteriormente em minha apresentação ao site... entrei aqui e estou estudando aos poucos para o reingresso nesse mundo espetacular.

Forte abraço em todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 05/09/2021 at 11:27, Sumi disse:

Prezados,

Morei em um apartamento em Salvador/Bahia que tinha uma energia espetacular. Minhas projeções eram praticamente diárias. Já me projetei em outros planetas, abaixo do oceano, decolando e tb conhecendo alienígenas. Hoje nao consigo mais com tanta facilidade como antigamente. Nao sei se a casa nova em que moro nao tem a energia ideal para projeção e tb se ha influencia energética humana ao meu redor interferindo no processo. Gostaria de dicas de como retornar a fazer essas projeções com mais facilidade.

Olá!!!

Tive uma experiência parecida.  Mudei de cidade,  morava numa casa alugada, por coincidência ou não perto do cemitério, e tinha experiência praticamente toda as semanas.  Não só de projeção,  eu tbm via e principalmente ouvia muita coisa. Isso por uns dois anos. Depois mudei de casa e as experiências reduziram pelo menos 90%. 

Primeiro achei que era a casa, mas depois cheguei à conclusão que foi pq eu deixei de ficar tão focada nisso. Antes, eu trabalha no centro espírita,  meditava,  fazia exercício energético direto, lia muito sobre o assunto.

Na mesma época que mudei da casa, acabei assumindo mais compromissos no trabalho, parei de ler tanto, deixei de ir no centro, por causa da pandemia, relaxei na meditação. Agora estou retomando tudo isso, mas mais preocupada em manter equilíbrio entre  a vida no físico e no plano espiritual.  Mas é difícil, percebo que acabo sempre ficando focada demais lá ou aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...