Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre criações mentais através de energia e mentalização no astral


HerNeYEr

Recommended Posts

Pergunta 1: Minha dúvida é a seguinte dá para construir e fazer tudo o que tem na terra no astral? 

 

Pergunta 2: Daria para fazer uma base ou uma morada no astral através da energia e pensamentos? Daria pra fazer no astral um pc gamer (computador), ps5, xbox one, todos os games da steam e todos os games criados até hoje mais internet, wifi, celular, tablet etc..... 

 

Pergunta 3: No astral você precisa ter conhecimento de como construir e criar tudo do zero ou com apenas energia dá para cria tudo do nada só de pensar, exemplo: penso em um computador e já aparece do nada configurado com as config, que eu quero / exemplo 2: Tenho q saber tudo de como construir o pc(computador) do zero e fazer ele funcionar ( o que levaria muito mais tempo  qual desses dois exemplos é o certo no astral?

 

Bom, minhas perguntas são essas 3.

Link to comment
Share on other sites

1- Bom, acho que só um desencarnado poderia te responder, porque quem esra encarnado não esta interessado em criar la o que ele tem aqui, já que o encarnado semore volta para cá né? Mas pelo que ja vi lá, o pessoal plasma um ambiente todo similar ao do fisico. Só que isso é " sintoma" do baixo desenvolviento deles. É exatamente porque eles não conseguem superar esse apego a uma etapa anterior que eles fazem isso. Não é algo desejavel imitar um plano com menos recursos. É como você estar aqui hoje e querendo usar codigo morse e nao internet. 

 

2- Um local dá,  voce pode fazer enquanto está aqui, mentalizando ele todos os dias, em detalhes. Após algumas semanas ele passara a existir no astral.m e ao se projetar ele pode ser sua base de partida. Porem precisa sua atencao nele para  se manter, ou se dissipará. É por isso que ordens esotericas tem rituais que sao repetidos regularmente, para manter a parte astral do templo funcionando. Se deixam de repetir isso, o local astral gerado pela rotina vai se apagando.

 

3-Quanto a equipamentos, nao sei, mas suponho que nao precise criar cada detalhe necessario ao funcionamento  porque nas faculdades psiquicas um paranormal nao sabe como fazer cada detalhe, ele só tem a intencão de fazer, e o efeito acontece. 

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...