Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desencarnar sob minha vontade e sob meu tempo


HerNeYEr

Recommended Posts

Tem como desencarnar e ir pro astral pra ficar morando lá usando algum  ritual, magia, energia, mentalização, ou algum outro método  ou técnica?

 

Queria ter escolha pra desencarnar no momento que eu quiser  Por exemplo: uso uma magia e no momento que eu usar eu desencarno e já vou pro astral sem voltar aqui mais na terra

Link to comment
Share on other sites

A primeira coisa que a pessoa precisa entender é suas limitações. Quem não percebe que quase não temos livre arbitrio não percebe que essas escolhaa estão fora do seu alcance. 

Nós, os encarnados, estamos " presos" na roda das reencarnações exatamente porque somos prisioneiros das nossas emocões. Nossos desejos, ódios, metas, não são escolhas conscientes, são uma "resultalte de forças" ,da luta entre desejos e aversoes, cada uma puxando para um lado diferente. As paixoes que forem.msi fortes num determinado momento te arrastarao numa direcao. No mês seguinte, podem te arrastar na direcao oposta. 

Seres assim sem0re serão vitimas das armadilhas dos reinos do Samsara. Entao assim como aqui na vida fisica somoa arrastados em certa direcao por esses desejos internos, apos desencarnar esse processo e até masi intenso. 

Se você ja ze projetou ja deve ter notado isso a acontecendo: você tem um plano de sair do corpo e fazer algo... mas ao sair do quarto nota algo no chao, se agacha para pegar. No momento seguinte nota outra coisa ( ou aparece algiem e cala com.voce..)

São as pegadinhas que  parecem sempre tentar dssviar voce do plano que estabeleceu. 

Antes que alguém consiga desenvolver o poder da vontade num grau suficiente para ficar imune  a essas " atrações" ninguém esta apto para achae que pode ficar no astral sem encarnar, porque esses proprias pegadinhas é que acabarao te atraindo para uma situacao em que você termina nascendo de novo aqui. 

Entao a meta de quem não quer voltar a encsmarnar aqui  e desenvolver uma atitude mental que o torne imune as ilusoes do Samsara, uma " equanimidade" ao lidar com a vida . O livro tibetano dos mortos trata justamente disso, das condicoes e armadilhas do astral apos o desencarne:

https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_Tibetano_dos_Mortos

Como a maioria das pessoas  não se esforçar por desenvovler essa "equanimidade" em vida, ao desencarnar a tendencia é voce ser arrastado pelas circusnrnscias e quando perceber já estara nascendo de novo. 

Quem tenta apenas lutar contra isso, sem ter as caracteristicas psicologicas necessarias para conseguir por merecimento precisa fazer outro caminho, pelo acúmulo de energias e desenvolvimento de poder mental. Mas isso tem um custo energetico, além de oferecer  um risco de loucura para quem fica muito tempo sem encarnar, porque esses caras nao estao no astral positivo, ja que nao se desenvolveram o suficiente. Eles ficam vivendo no astral inferior, e precisam sufocar a realidade astral com plasmagens potentes, algo que um desencarnado comum nao tem capacidade mental ou enenrgwtica para fazer. Mas em algum momemto tudo pose desabar. 

 Aqui tem um exemplo:Roger Reencarnando (trecho).pdf

Entao a melhor forma de nunca mais voltar para cá é buscar é buscar eliminar o ego, os desejos. Educar-se no budismo é um começo adequado.

Mas claro que em geral...

Quem procura esse caminho  não vê.o menor sentido em buscar eliminar  os desejos, as emocoes intensas, etc. 

Por isso, para essas pessoas eu só posso dizer que: 

"Não, não é possível evitar reencarnar por nenhum artificio ou tecnica que você imagine."

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...