Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Lucida com Amparo e Esclarecimento


victorphilipe

Recommended Posts

Antes de dormir fiz uma solicitação para o plano espiritual de esclarecimento, pedi que se possivel utilizassem da projeção para me esclarecer um pouco do que somos e o que estamos fazendo aqui.

A projeção; Me vi em um lugar que parece ser uma "empresa astral"cheio de pessoas usando roupas brancas estavamos trabalhando ( com o que eu não sei)

No momento em que estava neste lugar lembrei que tinha dúvidas aqui no fisico a ser sanadas, então comecei a me desconectar do local e entrar na sintonia dos amparadores e uma pessoa que estava comigo você vai sair daqui? Aqui você recebe se ficar aqui, eu continuei mentalizando amparo.

Logo me vi sem corpo no que parece ser a dimensão mental la abriu um especie de menu como esses que tem em jogos e sofwares de computador, esse menu contabilizava minha evolução tinha itens como virtudes ilustrado por imagens, logo um amparador me esclareceu Vocês são almas o objetivo de vocês é evoluirem ( entendi como em jogos de rpg que a gente tem que conquistar habilidades com as experiencias e recursos que o jogo oferece)

Também vi o que parece ser uma especie de saldo bancário, tipo o bonus hora que os espiritas tanto falam.

Perguntei sobre meu passado e o amparador me disse que cai junto com anjos de um planeta que foi destruido. 

Logo depois me vi na natureza interagindo com ela de uma forma que não consigo explicar aqui...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...