Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CeguinhOo CeguiNHOoo!! PleAse Help xD ....


Recommended Posts

Olá amigos tenho tido projeções apartir de sonho lúcidos após a exteorizaçãos dos cenário onirico... Porém tenho saído cegO, sei que pode ser o frontal mais meu frotal pressumo eu que esta encondições medias pós tudo em dica, Bem ai vai a dúvida por que no meu quarto gosto de dormir bem escurOo, gostaria de saber se em todas as dismensões estarão tão escuro,(pressumo que não) aa e também já sai correndo para longe dor corpo( apesar de não saber a onde ele se encontra :lol: ) E também já dei uns pulos mesmo cegueta e não estava tão pesado ou seja não era uma área muito densa...

Na verdade o que quero saber mesmo é se vcs já tiverem experiÊncias assimilar e se tem dicas ... ABraçO galera !! :D

Link to comment
Share on other sites

Já passei por isso sim! Toda vez q acordo em catalepsia (de dia) tem uma enorme nuvem branca ao redor do meu corpo q não da para ver nada! A única coisa q consigo ver são alguns centros de energia alinhados no corpo (azuis índigo) circulando e até zumbindo! (Os meus chakras).

Vc pode flutuar até ver o céu e em seguida sair voando ou simplesmente sair andando de perto da área de atuação do cordão de prata! Comigo ambos funcionam!!

Além disso, pelo menos por um tempo (como +ou- uma semana) vc poderia praticar técnicas para o frontal 2 vezes por dia, em horários afastados, como exemplo, pouco depois de acordar e antes de dormir! O seu fontal agradece!! :lol:

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

SAlve salve Galera!! Hoje vou fazer um teste vou deixar uma luz no meu quarto que possa me servir de auxiliOo!! ;) Sou bem cabeçudo concerteza poder ser por meu quarto ser muito escuro logo se saio numa dismensão media há de estar escuro...aa Thiago agradeço pela dica e todos os dias apartir de ontem faço a técnica do frontal após 2horas doo almoço!! E hoje tive até um inicio de um saida consciênte,e como já disse o Saulo e realmente shock bem forte Na boa AADDOREII!! UAHSUA Mô massagem ... :D AbraçO galeraa!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...