Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível um espírito interferir na saúde de alguém?


Sidinei

Recommended Posts

Boa tarde. Relatei na minha apresentação o caso que aconteceu em minha casa. Minha filha de 9 anos é autista e cardiopata. Quando minha esposa estava grávida dela, por volta dos 6 meses de gestação, tive um sonho que hoje interpreto como uma projeção astral. Eu estava no meu quarto deitado de lado. Levantei eu fui ao banheiro. Quando entrei vi uma mulher de costas para mim e de frente ao espelho. Não dava para ver o rosto dela. Eu entrei a olhei e voltei para minha cama, pois percebi que não era minha esposa. Ela estava penteando o cabelo e mesmo com a minha presença, ela continuou na mesma posição. Não sei se me percebeu ou não. Deitei novamente em minha cama e logo após ela passou por mim e foi direto para minha esposa grávida. Ela se ajoelhou, colocou as mãos na barriga da minha esposa, e como começou a fazer uma espécie de oração em uma língua estranha. Eu não conseguia entender uma só palavra, mas sentia que não era algo bom. Então despertei na mesma posição em que eu, na projeção, estava observando minha esposa. Minha filha nasceu com hipertrofia no coração. O que isso significa. O coração dela é super musculoso. Em resumo, ela passou por duas cirurgias cardíacas. Uma aos 9 meses e outra aos 2 anos e meio. Por ocasião da segunda cirurgia, também descobrimos que ela é autista. Temos lutado muito ao longo dos anos com terapias e ela conseguiu evoluir bastante. Ela era autista grau 3 (severa) e hoje está entre o grau 2 (intermediário) e grau 1 (leve). Fico pensando que aquela mulher pode ter infligido os problemas cardíacos e o autismo sobre minha filha. 

Há tempos atrás comecei a pensar que podia ser uma espécie de vingança.

Tive, há uns dois anos, um sonho que me pareceu ser muito real com uma mulher. 

Parecia que havia alguma ligação de amor entre nós, mas ao mesmo tempo ela me cobrava algo, como se eu a tivesse traído.

Não sei se há relação entre o sonho e a projeção que tive, mas gostaria de saber se algum espírito poderia colocar uma doença em minha filha. 

Link to comment
Share on other sites

Possivel é. Mas isso em geral envolve algum tipo de permissão. Porém, por ser uma  situação delicada, os intintos protetores podem tomar como ameaça algo que talvez fosse ajuda, ou algo feito pelo próprio espirito. 

Somente um médium poderia ter alguma resposta para isso, porque cada caso é individual, não tem como você deduzir nada de um tipo de situação como essa. Veja este exemplo:

IMG_20211004_170458.jpg

IMG_20211004_170711.jpg

Fonte:Barbara Ann Brennan - Mãos de Luz.pdf

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um ponto que convém pensar é o seguinte: o autismo mais grave costuma sigificar um certo distanciamento da criança em relação ao mundo,.como se ela não desejasse ou não soubesse como se relacionar com as pessoas ao seu redor. 

Ao mesmo tempo, no caso da sua filha, ha o problema cardiaco, que se você analisar também esta relaciondo a nossa conexao emocional com os demais. 

Pode se tratar de um  espirito que não desejava encarnar, nä deseja estabelecer laços, por algum motivo, provavelmente  traumas emocionais repetidos de vidas anteriores , nessa parte.

Em geral pessoas que tem algum bloqueio energetico no chacrka cardiaco farão menos conexão  emocional com os outros, serão mais frias.

E quando uma mesma atitude emocional se repete encarnação após encarnação, essa distorção no chackra termina afetando o oŕgao fisico correspondente cada vez mais cedo, até que a pessoa nasce com um problema congênito naquela área. 

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, sandrofabres disse:

Um ponto que convém pensar é o seguinte: o autismo mais grave costuma sigificar um certo distanciamento da criança em relação ao mundo,.como se ela não desejasse ou não soubesse como se relacionar com as pessoas ao seu redor. 

Ao mesmo tempo, no caso da sua filha, ha o problema cardiaco, que se você analisar também esta relaciondo a nossa conexao emocional com os demais. 

Pode se tratar de um  espirito que não desejava encarnar, nä deseja estabelecer laços, por algum motivo, provavelmente  traumas emocionais repetidos de vidas anteriores , nessa parte.

Em geral pessoas que tem algum bloqueio energetico no chacrka cardiaco farão menos conexão  emocional com os outros, serão mais frias.

E quando uma mesma atitude emocional se repete encarnação após encarnação, essa distorção no chackra termina afetando o oŕgao fisico correspondente cada vez mais cedo, até que a pessoa nasce com um problema congênito naquela área. 

 

É um ponto a se considerar.  O que acho peculiar é que hoje ela tem muita vontade em se relacionar com outras crianças, mas não sabe direito como. Quando vamos ao mercado ela para todas as crianças que encontra e tenta conversar, mas não consegue dar seguimento. Em casa, ela adora as irmãs gêmeas que são mais velhas que ela. Temos uma boa conexão na família dentro da família. Mas certamente, o começo foi mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, sandrofabres disse:

Possivel é. Mas isso em geral envolve algum tipo de permissão. Porém, por ser uma  situação delicada, os intintos protetores podem tomar como ameaça algo que talvez fosse ajuda, ou algo feito pelo próprio espirito. 

Somente um médium poderia ter alguma resposta para isso, porque cada caso é individual, não tem como você deduzir nada de um tipo de situação como essa. Veja este exemplo:

IMG_20211004_170458.jpg

IMG_20211004_170711.jpg

Fonte:Barbara Ann Brennan - Mãos de Luz.pdf

 

 

Será que pela projeção astral eu posso encontrar esse espírito pra ver o que está acontecendo? Quem sabe tenha sido um interpretação errada, da minha parte. Mas tenho dúvidas. 

Link to comment
Share on other sites

Em tese pode, mas não é tão fácil quanto se pensa. 

Talvez, após se projetar, ao lembrar da cena e chamá-la, em nome de algum ser superior em que você acredite,.consiga que ela venha. 

Mas ha sempre o risco de plasmar uma fantasia,.ou vir um epiriti enganador. Talvez seja melhor.deixar isso para quando encontrar alguém em astral que voce esteja seguro que seja um mentor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olha, eu acho que não vale a pena se preocupar em  confiar. Confiança se conquista né? Então não dá para confiar em nenhum estranho, encarnado ou desencarnado. Você apenas coleta a informação e depois vai analisar, com o tempo, se aquilo tem fundamento. Não dá para "apenas acreditar" no que te falam. 

Num caso como esse, da sua filha, que tipo de informação pode vir? Podem dizer que é coisa de outra vida, ou que ela escolheu nascer assim para uma certa finalidade, ou que vocês pais aceitaram ter uma filha com esse problema porque vocês é que tem uma dívida com ela, talvez tenham gerado esse problema antes, ou que ela era um soldado que se feriu na ultima guerra mundial bláblábla.

Alguma resposta dessas resolve a situação? Não.

Conforta? Depende. Mas não vai alterar nada. 

Prejudica? Talvez. O grande perigo que eu vejo é o seguinte: 

Os pais estão lá ansiosos por uma resposta (mas respostas não mudam nada). Então vão atrás de uma resposta com essa atitude emocional, aberta a qualquer coisa, e algum espírito mal intencionado (ou até bem intencionado, mas preso em seus próprios preconceitos) pode te dar uma resposta tipo aquela que eu citei : que vocês, os pais geraram dano a esse espírito e agora optaram por recebê-lo como filho, para resgatarem essa dívida com ele. Muito espírita encarnado poderia te empurrar essa conversa sem que de fato tenha investigado pessoalmente, porque trata-se de uma "fórmula pronta" que se encaixa num certo perfil de doutrina.

Mas pense... como os pais se sentiriam ao ouvir isso?

Mal né? E não seria pouco.

Então creio que seria seguro dizer que se algum espírito dissesse isso, seria um sinal de que não se trata de um espírito confiável, porque um espírito minimamente evoluído saberia que esse tipo de afirmaçao, mesmo que fosse verdadeira,  geraria negatividade, porque gera sensação de culpa, e isso vai afetar o relacionamento dos pais com seus filhos pelo resto da encarnação, gerando um dano emocional de longo prazo nos três. Mesmo que fosse verdade, isso não deveria ser dito, porque não traria nenhum bem entende? 

Por isso eu acho arriscado a pessoa tentar obter respostas dos espíritos em assuntos importantes para ela, porque ela estará em posição vulnerável e espíritos zombeteiros podem se aproveitar disso. Joao os do bem, se a resposta for desagradável, não responderão a questão, para evitar esse problema. Então é o tipo de coisa que não ajuda nada. 

Mas no caso de um processo de ataque espiritual que esteja acontecendo num dado momento, ,faz sentido procurar ajuda em algum grupo de desobsessão apometria, e tal, para impedir que os ataques continuem. Nesse caso não se trata de buscar respostas, mas de buscar soluções e evtiar danos futuros. E aí você via confiar naquele grupo só DEPOIS, se os resultados aparecerem né? 

No caso da sua filha talvez um grupo desses pudesse ser consultado, porque talvez algo possa ser feito que ajude no processo, e porque pode haver ainda algum elo com aquela mulher que você viu, etc. Até porque é comum acontecer que crianças autistas passem por terrores noturnos, que pode ter envolvimento de obsessores. Então esses grupos precisam examinar o caso do paciente, e podem descobrir se tem algo que possa ser feito . 

Dá uma olhada aqui, ve se tem alguma casa de apometria na sua cidade:

http://www.holuseditora.com.br/casas-apometricas/

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...