Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência de 13/09/2021


renatacbb

Recommended Posts

Oi, pessoal, tudo bem?

Acompanho o fórum há um tempinho, mas não costumo interagir.

Tenho tido experiências de projeção lúcida eventuais, especialmente de 2017 para cá. Vou tentar postar alguns relatos pessoais como forma de trocar experiências e também me estimular a continuar praticando.

A experiência seguinte aconteceu no mês passado. Vou resumir só a parte mais interessante:

Data: 13/09/2021

Horas aproximada: entre 3h e 6h da manhã

Técnica: OLVE (mas já tinha feito a técnica completa 3 durante a madrugada)

Eu me lembro de ter saído corpo e imediatamente estar em um lugar que parecia uma fábrica de costura. Eu sabia que estava fora do corpo e estava contente. As pessoas que estavam nesse lugar comigo, pareciam que me conheciam, e se divertiam com a minha empolgação. Na minha percepção, alguns dos presentes tbm estavam projetados. Eu vi algum explicando "ela está animada pq sabe que está fora do corpo". E então eles achavam graça, do mesmo jeito que a gente acha graça quando uma criança descobre algo que para o adulto é trivial. Eu lembro que ficar fazendo perguntas para as pessoas, para tentar buscar alguma confirmação quando eu voltasse para o corpo. 

Em um determinado momento, eu comecei a sentir o meu corpo físico, estava sentindo um pigarro na garganta, e percebi que ia voltar para o corpo. Aí eu pedi ajuda pra não voltar. Então eu escutei/senti uma voz, que não consigo dizer se era masculina ou feminina, que falou algo como: quando é necessário "eles" nos ajudam a nos mantermos conscientes fora do corpo, mas, quando não, a gente que precisa desenvolver a habilidade de se projetar consciente por nós mesmos. Aí então eu me concentrei e consegui me manter projetada.

Saí do lugar que eu estava e comecei a vaguear, por um lugar que parecia um lugar bem simples, com casas de madeira. Tinham umas mulheres construindo uma casa. Eu fui conversar com elas e percebi que elas não estavam confortáveis com a minha presença. Aí eu continuei andando. Encontrei uma moça, e sabia que a conhecia. Pedi pra ela não chamar o "chefe" do lugar porque ele me perseguia (não sei como, sabia quem ere ela e sabia que não era boa coisa. Na minha cabeça, o nome dele era Lex Luthor, rsrsrs). Ela se desculpou e disse que tinha que chamá-lo (para que não sofresse as consequências, eu entendi) e imediatamente ele apareceu com um monte de gente e me encurralaram na parede. Quanto mais eles se aproximavam, mais intensamente eu senti o ataque energético, então me concentrei pra voltar pro corpo e acordei. No começo não conseguia voltar, mas pensei em mexer o pé e aí acordei.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Esse é um fenômemo recorrente, algumas pessoas parecem temer serem punidas caso falem com o projetor. 

Tive uma experiência que um grupo de pessoas percebeu que eu estava projetada. Alguns começaram a gritar e chorar, outros pegaram pedras pra jogar em mim. :o

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca passei por isso, mas ja li relatos em que as entidades ali, em geral " familia astral"  ficam de mau humor quando descobrem que a pessoa está lucida. 

Eu SUPONHO que seja porque devemos parecer drogados ou possuidos por alguma entidade, porque:

- sem lucidez você conhece esss pessoas, tem rotina com elas todas as noites quando está fora do corpo projetado sem lucidez ( sonho). Do nada, no meio de um " jantar em família" você desperta, ou seja, a personalidade de vigília, que não conhece essas pessoas, assume o controle daquele corpo, e agora nao conhece mais.eles, desconfia de todos ali, e ainda pode fazer coisas eswuisitaa,.como tentar esticar dedo, voar, atravessar paredes, ou jogar energia neles, o que pode machicá-los. 

 

Então eu acho que na visão deles deve parecer que do nada a gente enlouquece, ou somos possuídos, eheeh. 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu nunca passei por isso, mas ja li relatos em que as entidades ali, em geral " familia astral"  ficam de mau humor quando descobrem que a pessoa está lucida. 

Eu SUPONHO que seja porque devemos parecer drogados ou possuidos por alguma entidade, porque:

- sem lucidez você conhece esss pessoas, tem rotina com elas todas as noites quando está fora do corpo projetado sem lucidez ( sonho). Do nada, no meio de um " jantar em família" você desperta, ou seja, a personalidade de vigília, que não conhece essas pessoas, assume o controle daquele corpo, e agora nao conhece mais.eles, desconfia de todos ali, e ainda pode fazer coisas eswuisitaa,.como tentar esticar dedo, voar, atravessar paredes, ou jogar energia neles, o que pode machicá-los. 

 

Então eu acho que na visão deles deve parecer que do nada a gente enlouquece, ou somos possuídos, eheeh. 

Faz sentido, heheh

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...