Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acho que vi um mago negro em uma projeção, mas não tenho certeza


Lucas Marini

Recommended Posts

Olá a todos. Este é meu primeiro post aqui nesta antiga comunidade.

Queria entender um desdobramento que tive recentemente.
Parecia que estava na rua de minha casa, só que com várias diferenças e era noite, escuro mesmo. Não me sentia confortável; o entorno não passava uma sensação boa. Eu estava ao lado de uma senhora de cabelos cinzentos e grisalhos e ao que me pareceu ela me apontou uma pessoa, como se eu tivesse que ajudá-la.
Ao ver tal pessoa percebi que era, se não me engano, uma colega da época de escola, que tenho contato de vez em quando. Ela parecia flutuar, deitada. Pairava no ar e vestia uma roupa branca, não me lembro muito.
Do nada eu já estava do outro lado da rua, longe da senhora e da minha amiga e vi um ser que parecia ser um mago. Digo isso pois foi a primeira coisa que me veio na mente após acordar e também porque vestia um tipo de capuz e não via seu rosto muito bem. Tinha cores roxas e verdes talvez e lembra a aparência do Duende Verde, inimigo do Homem Aranha, só que a versão das HQs, ou do desenho animado. Mas no fim das contas não sei bem o que pode ter sido. (Vou postar uma foto que mais se assemelha com o que vi e lembro).
Enfim, este ser parecia estar flutuando ou em cima de um projetor e até tentei projetar um escudo de energia com as minhas mãos, mas foi inutil, pois não houve nada. Este ser começou a vir em minha direção, rapidamente, quando forcei pra despertar e acordei assustado de madrugada. 
Se alguém souber me auxiliar agradeceria muito. 

 

duende verde 1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nunca tem como saber. O que mais tem por aí é espirito disfarçado de alguma coisa diferente, para  assustar os outros. Um colega meu, projetor,  gosta de dizer que no astral é sempre carnaval, de tanto que esses desocupados gostam de usar fantasias ( roupas e máscaras) para assustar. Mas na maioria das vezes é apenas isso mesmo, porque os caras que são perigosos não circulam por aí, nessas zonas urbanas do astral. 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tvi um q pela aparencia seria. O Sandro quando perguntei aqui me disse a mesma coisa, não tem como saber, e q tb os magos negros só agiriam com pessoas importantes, com influencia. Então pode ser o q o Sandro disse, uma entidade fantasiada. Na epoca eu acordei assustado com um sonho, tinha 14 anos, e corri pro quarto dos meus pais, me colocaram na rede e nesse momento vi, só eu via, tinha mais 5 pessoas em volta, eu perguntava se eles estavam vendo eles disseram q não, ele tinha uma roupa preta q lhe encobria todo e um capuz, e era alto, mesmo o capuz não estando abaixado não era possível ver seu rosto, era tudo escuro, e eu sentia ele mexer nas minhas pernas.

Link to comment
Share on other sites

Em 18/10/2021 at 11:51, sandrofabres disse:

Nunca tem como saber. O que mais tem por aí é espirito disfarçado de alguma coisa diferente, para  assustar os outros. Um colega meu, projetor,  gosta de dizer que no astral é sempre carnaval, de tanto que esses desocupados gostam de usar fantasias ( roupas e máscaras) para assustar. Mas na maioria das vezes é apenas isso mesmo, porque os caras que são perigosos não circulam por aí, nessas zonas urbanas do astral. 

 

É, vai saber né?! Provavelmente deve ter sido esses desocupados tentando me assustar. Mas me pergunto o que teria acontecido se eu não despertasse...

Link to comment
Share on other sites

Em 18/10/2021 at 14:05, bandeirapvh disse:

Eu tb tvi um q pela aparencia seria. O Sandro quando perguntei aqui me disse a mesma coisa, não tem como saber, e q tb os magos negros só agiriam com pessoas importantes, com influencia. Então pode ser o q o Sandro disse, uma entidade fantasiada. Na epoca eu acordei assustado com um sonho, tinha 14 anos, e corri pro quarto dos meus pais, me colocaram na rede e nesse momento vi, só eu via, tinha mais 5 pessoas em volta, eu perguntava se eles estavam vendo eles disseram q não, ele tinha uma roupa preta q lhe encobria todo e um capuz, e era alto, mesmo o capuz não estando abaixado não era possível ver seu rosto, era tudo escuro, e eu sentia ele mexer nas minhas pernas.

Sinistro seu caso, cara. Tem que avaliar isso pois não me parece nada positivo...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Marini disse:

vai saber né?! Provavelmente deve ter sido esses desocupados tentando me assustar. Mas me pergunto o que teria acontecido se eu não despertasse.

o maior desafio de quem esta fora do corpo é continuar fora do corpo. Qualquer susto te puxa de volta. Mesmo se te agarram voce volta ,só demora uns poucos segundos a mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Lucas Marini disse:

Sinistro seu caso, cara. Tem que avaliar isso pois não me parece nada positivo...

Sim, fico na duvida, por conta do fato de q ele estava mexendo nas minhas pernas.

Link to comment
Share on other sites

Eu lendo o livro do Saulo. No livro ele fala da experiência dele com magos negros e que teria encontrado um grupo fazendo uma oração que se assemelha ao latim.

Alguém sabe me dizer se é normal espíritos, além dos magos negros, recitarem orações em línguas incompreensíveis?

Já tiveram alguma experiência, viram algum espírito recitando orações?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...