Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hoje saí com canção de São Francisco de Assis


Sidinei

Recommended Posts

Deixei minhas filhas na escola e então fui dar uma soneca antes de ir ao trabalho.

Estava quase dormindo e então veio  na minha mente a canção de São Francisco de Assis e comecei a cantar mentalmente.

"Senhor, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dando que se recebe..."

Então o meu corpo astral foi descolando. Confesso que ao contrário do que muitos contam como momento assustador, para mim foi um momento lindo.

Então saí da minha cama e olhei para trás estava o me corpo deitado de lado.

Fui até a sala e vi alguém em forma de vulto... parecia ser minha esposa....ela também estava dormindo ao meu lado.

Então fui quarto de uma das minhas filhas gêmeas... estava totalmente diferente cheio de entulho e as paredes de madeira. Mal dava pra entrar no quarto, então fiquei na porta e voltei para a sala... depois pensei no meu corpo e lá eu estava novamente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, surge uma felicidade de passarinho que deixou a gaiola, como se soubéssemos que esse é o nosso estado natural, não o estado de vigília, carregando um corpo pesasdo, que precisa ser alimentado, lavado, vestido, penteado, barbeado... afff maria! kkkkk

 

Mas só para que não mistifiquem desnecessariamente com a questão da oração de sao francisco:

quando eu tinha 19 anos ,fui tentar uma projeção combinada, com hor marcada, de dia, com um amigo.  Quem conseguisse iria ate a casa do outro. Estou ali tentando e de repente escuto os primeiros acordes de uma musica do Elvis Presley:

"Are you lonesome tonight?"

https://youtu.be/_cS5aCozhcA

Meu corpo astral  comecou  a flutuar para fora do fisico logo nas primeiras notas do violão, e segui ouvindo ela inteira ,  todo o tempo da projecao. Pena que ao acabar a musica me vi reencaixando de volta  no corpo enquanto tocavam as ultimas notas, eheh.

Ou seja, não pense que tem alguma chave mágica na oracao de sao francisco, ou que ele possa ser "padrinho dos projetores". 

Mas há um detalhe: uma vez que voce tenha  se projetado com algum fator assim, talvez por questao de memoria, isso as vezes permite que esse fator " nada a ver" seja usado como gatilho projetivo. Entao vale a pena tenrar outras vezes repetir esse procedimento, para ver se fica mais fcil para você. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

quando eu tinha 19 anos ,fui tentar uma projeção combinada, com hor marcada, de dia, com um amigo.  Quem conseguisse iria ate a casa do outro. Estou ali tentando e de repente escuto os primeiros acordes de uma musica do Elvis Presley:

"Are you lonesome tonight?"

https://youtu.be/_cS5aCozhcA

Meu corpo astral  comecou  a flutuar para fora do fisico logo nas primeiras notas do violão, e segui ouvindo ela inteira ,  todo o tempo da projecao. Pena que ao acabar a musica me vi reencaixando de volta  no corpo enquanto tocavam as ultimas notas, eheh.

é que as músicas do Elvis são quase divinas...hahaha....

 

Sobre esse papo de padrinho, não tenho essa pretensão.

Mas pra mim foi muito impactante a forma como aconteceu. Eu gostei muito. 

Achei engraçado que, embora hoje estivesse um pouco nublado o dia, quando saí do corpo a luminosidade daquele ambiente não  correspondia ao plano físico. 

Era mais uma penumbra.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Sidinei Reinert disse:

Na minha experiência eu não vi o cordão de prata. É normal isso? 

Ate hoje eu nunca vi. E pelo que já li raramente alguém vê.

Melhor assim, porque  é uma " idéia limitante". Você pode acabar cismando que ele não estica o suficiente, ou ter medo que alguem  apareça para cortá-lo, ou ter medo que ele enrosque nos fios elétricos dos postes....

Melhor esquecer isso, menos coisas para atrapalhar. Até o corpo astral atrapalha, e você pode optar por não usar forma alguma, até a hora que quiser agarrar alguma coisa. Mas é difícil lembrar disso, de tao habituados que estamos em usar um corpo.

2 horas atrás, Sidinei Reinert disse:

Achei engraçado que, embora hoje estivesse um pouco nublado o dia, quando saí do corpo a luminosidade daquele ambiente não  correspondia ao plano físico. 

Era mais uma penumbra

Isso parece variar. Nas minhas projecoes é o astral está sempre na frente umas 2horas e meia entao costuma ja ter nascido o sol na rua se eu me projetar depois das 4:30. Mas conversando com outros aqui do gva ja me.relataram de se projetarem de dia e ser noite na zona astral. 

E tem considerar o caso em que voce vai parar na zona astral de outro lugar fisico, que esta em outro fuso. Uma vez estava numa projecao em que estavamos todos falando ingles, era 13:30  no horario local, e aqui era 6h, mais ou menos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas claro, tenha em mente que no geral zonas mais escuras sao zonas e frequencia mais pesada. Se voce estiver andando num ambiente e notar dua zonas com " ilumimacao" diferente, a mais escura está mais densa em relacao à mais clara. Mas quando voce sai da mais clara para a mais escura, ela vai te parecer normal, porque ai você se adapta rapidamente àquele ambiente. O contrário também e verdadeiro, zonas mais leves parecem mais iluminadas enquanto voe nao  entra nelas, mas apos entrar é normal ( por isso aquele papo de EQM, de túnel em direcao a luz ofuscante... mas depois de fazer a travessia se enxerga normal)

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sidinei Reinert disse:

Sobre esse papo de padrinho, não tenho essa pretensão

E só um aviso para você ou quem ler isso passando por aqui NÃO SAIR  por ai dizendo coisas do tipo:

-----------------------------

Fórmula para sair em astral: "vá dormir repetindo mentalmente a oração e são francisco que ele virá a noite e irá retira-lo do corpo"

----------------------

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, sandrofabres disse:

E só um aviso para você ou quem ler isso passando por aqui NÃO SAIR  por ai dizendo coisas do tipo:

-----------------------------

Fórmula para sair em astral: "vá dormir repetindo mentalmente a oração e são francisco que ele virá a noite e irá retira-lo do corpo"

----------------------

Sim, sim... se fosse uma fórmula que fizesse as pessoas projetarem, as velhinhas que rezam o terço seriam as maiores projetoras...hehehe.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Sidinei Reinert disse:

Pra mim foi algo mais impactante do que eu imaginava. 

Foi um estase espiritual, uma conexão, não consigo explicar, mas me deixou muito feliz.

Foi a primeira vez de projeção consciente?

Mudou sua forma de ver o mundo? Foi o q mudou pra mim. Eu queria experimentar e nao so ficar acreditando pela fé, ou no q estava escrito ou q alguem dizia. O bom disso é q ha técnicas.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, bandeirapvh disse:

Foi a primeira vez de projeção consciente?

Mudou sua forma de ver o mundo? Foi o q mudou pra mim. Eu queria experimentar e nao so ficar acreditando pela fé, ou no q estava escrito ou q alguem dizia. O bom disso é q ha técnicas.

Demorei e nao consegui editar, vou continuar aqui:

É como eu disse no outro topico. Alguem me ensinou diferente mas vi alguem falar em projeção astral e pensei, ou ele mente muito ou é verdade. Bem, ele falou q ha tecnicas, e é algo importante saber, se existe o plano espiritual, pq isso muda todo o sentido. E saber disso te muda. Sem isso vc poderia ser mais um da maioria totalmente materialista. Conhecendo isso vc vera q algumas coisas q vc achava q eram importantes nem sao tanto assim. Necessarias como disse o Buda, caminho do meio, material de um lado e espiritual de outro, ate pq a gente vive na materia. Mas como vc sai do paradigma do somente material vc tera a capacidade agora de enxergar q a maioria esta percorrendo so um dos caminhos.

Eu conheço pessoas q o sentido pra elas é fazer churrasco e comprar ações, o curtir e o acumular bens da maioria. Falei em evolução espiritual nesse meio, e disseram q leio muito blog e q falo muita besteira. Parei de falar depois disso. E nao adianta querer mudar o outro, me estressei muito ate ver q realmente so a própria pessoa muda a si. E é frustrante pq so resta vc ficar observando. Vontade de falar “ei fulano vc está desperdiçando sua reencarnação”. E entao chega uma hora q vc nem pensa mais em opinar e so observa. E entao vc percebe q com isso adquiriu mais compreensão, e q so cabe a vc melhorar a si mesmo e nao o outro.

Bom é ver os usuarios chegando aqui dizendo q ouviram falar da projeção astral e q querem saber se existe um algo mais, procurando técnicas. Nesses houve um despertar de q o sentido não é so “carro, casa e apartamento”, como diz o Helio Couto.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bandeira, sim foi a primeira vez saindo consciente. Já me percebia em sonhos ou VA, muitas vezes, consciente.

Mas me ver saindo, isso nunca me aconteceu.

Sobre a questão espiritual, pra mim não alterou.

Mas sim, foi uma experiência muito diferente. 

Não dá pra comparar com um sonho, pois o grau de realismo é muito grande.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Sidinei Reinert disse:

Oi Bandeira, sim foi a primeira vez saindo consciente. Já me percebia em sonhos ou VA, muitas vezes, consciente.

Mas me ver saindo, isso nunca me aconteceu.

Sobre a questão espiritual, pra mim não alterou.

Mas sim, foi uma experiência muito diferente. 

Não dá pra comparar com um sonho, pois o grau de realismo é muito grande.

Entendi. estar lucido na saída é algo que nos deixa mais impressionados. 

Link to comment
Share on other sites

Em 19/10/2021 at 13:34, sandrofabres disse:

Sim, surge uma felicidade de passarinho que deixou a gaiola, como se soubéssemos que esse é o nosso estado natural, não o estado de vigília, carregando um corpo pesasdo, que precisa ser alimentado, lavado, vestido, penteado, barbeado... afff maria! kkkkk

te entendo dms sempre penso isso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho quase certeza que minha saída consciente foi patrocinada. 

Não consegui fazer uma nova saída consciente até hoje. O corpo pinica e consigo sentir a energia no frontal, mas não sai disso. 

Estou mexendo as energias mas sair sozinho, sem um patrocínio, está bem difícil.

Link to comment
Share on other sites

Faz pouco tempo. 

Comigo sempre funcionou assim, nas diverdas fases da vida em qie encasquetei com isso:

- tento diariamente e consigo a primeira antes de 30 dias

- consigo a segunda lá por 3 semanas

- a terceira após umas duas semanas

.....

Demora uns meses ate você conseguir estabelecer uma rotina de 1 por semana. Depois mais uns dois meses para conseguir 2 por semana....outeo.tanto.até comseguir 3x por semana...

Demorei 10 meses para chegar em 5 noites com projecao por semana mas não durou um mês e  não consegui passar disso.  Logo caí  para algo mais realista para manter com regularidade 3-4 noites por semana.

Não é como andar de bicicleta, que uma vez que tenha descoberto como fazer uma vez, está resolvido. É como uma habilidade esportiva dificil, demora para progreeir e se você reduz a prática vai reduzindo taxa de sucessos. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...