Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paralisia no sono constante


Recommended Posts

Descobri que dormir quase imediatamente após o almoço me fazia ter paralisia no sono. Depois de dezenas de vezes que passei por essa experiência, nunca vi "monstro" algum ou coisa do tipo, somente alucinações idiotas (como ver um bebê assassino na parede, logo quando acordo percebo que era apenas uma bolsa vermelha pendurada).

Aqui no fórum descobri que isso pode "ajudar" (em alguma instância acredito eu) na projeção, e o meu caso era o de ouvir um "zumbido". Fiz como o recomendado, focar nele até explodir teu cérebro, já tive paralisias em que deixei tão alto que pensei que fosse ficar surdo.

Porém minha dúvida é: em todas as pouquíssimas vezes que consegui "sair" da cama numa possível projeção, nunca consegui ver meu corpo deitado, dormindo. Isto é "normal"? É apenas um sonho? (eu li o tópico sobre a diferença entre sonho lúcido e projeção, mas ainda estou na dúvida).

Já houve uma vez em que saí andei pela casa e lembrei de ver meu corpo dormindo, voltei para o quarto onde eu estava e a cama estava vazia, pensei: "m*******, devo estar sonhando e não projetando, vou acordar e procurar o que fazer." e, nesse exato momento, faz poucas horas que acordei de outra "projeção" semelhante: tive paralisia no sono, passei uns minutos raciocinando se perdia tempo tentando projetar ou acordava logo, tentei projetar, tentei me concentrar no zumbido e nada dele aumentar, resolvi sair "na marra" do corpo e nada, eu estava muito pesado, mal sentia que a minha cabeça saía, porém o travesseiro que eu estava usando parecia ser um rosto de um homem e aí lembrei de tentar sair para ver meu corpo dormindo, foquei no zumbido de novo e lutei até ficar num tom alto, me concentrei como nunca e saí devagar, leve como o vento, já estava indo para outro lugar quando lembrei de ver o meu corpo, olhei para trás e vi, novamente, a cama vazia, sem ninguém.

Qualquer auxílio sou extremamente grato, obrigado. Perdão por dúvida boba ou falta de pesquisa.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ErickCarDoNas disse:

Porém minha dúvida é: em todas as pouquíssimas vezes que consegui "sair" da cama numa possível projeção, nunca consegui ver meu corpo deitado, dormindo. Isto é "normal"?

Raramenr alguem verá  seu corpo.Pense: 

- seu corpo fisico esta na terceira dimensao

- ao sair dele você mudou de dimensão.

 

Se antes  no corpo fisico,.você nao via fantasmas, porque agora projetado,.quando você é o fantasma, veria seu corpo? 

 

"Ah, mas é que eu vejo a cama, os moveis , os quadros na parede, isso mão está na terceira dimensão tambem?"

Se você prestar atencao na comparacao logo descobrirá que ha quadros a mais ou a menoa na parede, que ha moveis ali em astral que nao nä exsitem no fisico, que você fechou a  porta do quarto ao ir dormir,.mas em astral ela está aberta  ( ou vice-versa).

Portanto: Não, você não está vendo os objetos da terceira dimensao quando esta projetado, esta vendo uma cópia imperfeita deles, um eco que eles geram no plano astral talvez oor estarem ali ha meses ou anos naquela posicao. Mas a porta do quarto as vezes esta aberta, as vezes fechada, entao é raro que quado a vê projetado ela coincida com a posicao em qie esta no fisico. E seu corpo so deitou ali poucos minutos oi horas antes de voce se projetar, entao nao deve dar tempo de gerar esse eco no astral. Mas  cama voce vê porqud ela esta há anos ali marcando a posicao. Já as cobertas, que em geral a gente so coloca na cama na hora de deitar, tambem nao em é comum ver.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Raramenr alguem verá  seu corpo.Pense: 

- seu corpo fisico esta na terceira dimensao

- ao sair dele você mudou de dimensão.

Mas se você acabou de sair, o normal não é ver o corpo se você se virar em direção a ele?

Aproveitando, eu estava lembrando de outro detalhe do que me aconteceu ontem.

Quando olhei vi o meu corpo, deitado de lado (como eu estava), com bermuda preta e camisa branca (como eu estava), só que  sem cobertor.... e eu estava coberto.

Pelo que você disse, isso seria algo normal de acontecer... uma cópia imperfeita na 3ª dimensão. 

É isso?

Link to comment
Share on other sites

Sim. Nos casos em que eu estava deitado e coberto com endredom já vi minha cama:

- apenas com o lençol de baixo, sem travesseiro ou endredom ou corpo

- apenas  com o colchao nu, sem leçol de baixo nem nada mais

- com lençol de baixo e travesseiro, mas sem endredom

- apenas uma vez estava tudo ali, exceto o corpo

 

Mas ate hojr eu só lembrei de olhar para tras depois de  levantar  da cama e andar talvez 1metro ou dois.

 Talvez se apenas sentasse em astral na cama, sem sair dela, pudesse ver  o corpo por ainda estar mais ligado a ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mas se você acreditar que esta vendo seu corpo ali, estando afastado da cama, chame ele. 

Uma vez que fiz isso chamei forte ums 3 vezes,  ele levantou, veio ate mim e me pegou pelo braço qundo entao acordei. Portanto, aquilo que vi eeitado ali nao era meu corpo né? Mas se voce olhar e apenas aceitar sem testar, pode  acreditar que é. 

O que seria esse corpo que levantou? Uma plasmagem? Talvez nao, podia see o duplo de real-time, que é um veiculo intermediario. 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

 

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas se você acreditar que esta vendo seu corpo ali, estando afastado da cama, chame ele. 

Uma vez que fiz isso chamei forte ums 3 vezes,  ele levantou, veio ate mim e me pegou pelo braço qundo entao acordei. Portanto, aquilo que vi eeitado ali nao era meu corpo né? Mas se voce olhar e apenas aceitar sem testar, pode  acreditar que é. 

O que seria esse corpo que levantou? Uma plasmagem? Talvez nao, podia see o duplo de real-time, que é um veiculo intermediario. 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

 

 

Eta, agora você me colocou medo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...