Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Morar perto de um cemitério e Projeção Astral


Recommended Posts

Como já relatei em um tópico específico, projetei de forma consciente nesta semana pela primeira vez e dei uma volta dentro da minha casa.

Em decorrência de umas experiências não muito agradáveis no passado, sempre peço a Deus para cercar a minha casa com seus anjos.

Tenho interesse em sair fora da minha casa nas próximas projeções, mas uma coisa tem me dado um certo temor.

Moro muito perto de um cemitério de minha cidade, a cerca de 500 metros da minha casa.

Dá pra ver os túmulos da varanda da minha casa....

Sair na rua assim, sem um Mentor, não é algo meio perigoso?

Me falem vocês que têm mais experiência em projeções astrais.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não entre nessa de "mentor". 

A gente normalmente não sabe o que rola. Já peguei uns " no flagra", ou seja, você jura estar sozinho no local  entao sobe um pouco a vibração e enxerga um cara do seu lado, um pouco atrás. 

A gente raramente lembra de olhar para tras, mas se lembrar  vai ver alguém te acompanhando de pouca distância. 

Também ja me aconteceu de  quando decidi enviar Reiki para alguém ali na projecao, brotou do nada, do meu lado, flutuando no ar, uma mentora, para atuar junto comigo. O negócio é totalmente pop-up. 

Outra vez eu estava andando num local  sozinho, e vi uma pessoa sentada num balcão. Levei a mão para toca-la e do nada se materializou vindo de tras e mim alguém e nao me deixou tocar  e falou que eu nao devia. 

Então assim: não encuque com esse lance de mentor, porque você sempre vai achar que está sozinho, mas provavelmente NUNCA estará. 

Eu até desconfio que a gente SÓ SAI quando tem protecao disponível para acompanhar, porque acontece um fenômeno curioso:

- as vezes durante o dia, fazendo qualquer coisa no trabalho, vendo tv, lendo, andando na rua, do nada a gente " sabe" que naquela noite teremos uma projeção. Acho que eles nos avisam antes. 

- na noite que voce consegue sair uma vez, em geral consegue sair varias, caso se disponha a isso, o que me faz supor que se aquele dia veio alguém para te ajudar voce consegue aproveitar várias saidas se quiser. Mas em outra noite pode nao ter  um ajudante disponivel e por isso nao rola nenhuma. 

Entao não se limite achando que não pode fazer istou ou aquilo porque " não tem mentor". Defina o que pretende fazer e deixe que o resto se ajusta sem o seu controle. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estar perto do Cemitério, não deixa o ambiente mais perigoso para se andar, você percebera com o tempo isso, estar perto de um cemitério emana sim energias densas, mas estar morando em prédios e em um lugar aonde as pessoas são almas sebosas também, então mexa as energias com muita frequência, assim utilizara o seu ambiente!

 

PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...