Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que isso ocorre? Enxergo o processo de saída mas não acontece nada?


Recommended Posts

Olá bom dia a todos, venho aqui tentar descobrir por que isso acontece sempre comigo, quem souber me ajudar agradeço mais uma vez !!

Como já disse em alguns posts atras aqui no fórum, eu só estou conseguindo sair lúcido as vezes na parte da manhã e hoje não foi diferente, acordei mais cedo estudei um pouco e me deixei um pouco novamente depois de 1h30, aquele sono da manhã batendo rs, mas hoje a intenção não era sair lá fora e sim só dar um descanso pro corpo e já levantar, até coloquei o celular pra despertar em em 12 minutos. Deitei, fiquei ali descansando mas não para dormir, deve ter dado uns 7 minutos minha consciência já se abriu ali em um escuro o o ambiente já estava diferente, acho que isso ocorre com vocês também, parece que a gente infla rs, sabemos que estamos em projeção ou pré projeção, daí eu fiquei em silêncio e calmo no processo desta vez concentrando em um lugar pra mim ir pra la de forma de técnica, mas rapidao isso já parou e voltei pro corpo . Não vi nada só um escuro e estava ali deitado na cama ainda pelo jeito e depois quando isso passou vi uma leve imagem quase formada em riscos e foi sumindo mas não sei oque era. Isso acontece semmpre comigo quando: eu vejo o processo. e eu nunca saio disso, eu volto ao invés de continuar não sei por que 😪 só quando não vejo o processo, tipo parece que durmo no corpo e acordo lá já vendo meu quarto aí sim, mas quando sinto tudo isso antes, de eu deitar sentir sensação de estar ficar grande e estar tudo escuro, eu simplesmente não consigo sair do lugar já tentei até E.V uma vez mas não acontece nada, questão de segundos toda sensação passa e ali estou no corpo físico de novo, parece que tem um bloqueio ou eu não estou sabendo dar continuidade. 

Alguém já passou pelo mesmo processo sabe dizer o que é e o que preciso fazer? Muito obrigado e tenham um ótimo dia!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • JhoN changed the title to Por que isso ocorre? Enxergo o processo de saída mas não acontece nada?

Você já tentou LEVANTAR efetivamente da cama , como se fosse no banheiro, quando sente isso? Porque me parece que esta faltando essa ação CONCRETA da sua parte. Acões apenas mentais ( alvo mental, corda, gangorra) nem sempre funcionam de primeira, e esse estdo não dura muito, tem que agir logo se a primeira tecncia nao funciona, ou o  melhor momento de saída ira passar mesmo.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19853-afinal-devo-me-levantar-da-cama-realmente-ou-tenho-que-usar-a-imaginação-para-sair/

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres nossa pior que nunca tentei levantar será que é isso, mas eu não tentei por que a sensação era como e tivesse numa bola de neve e não tivesse no controle do corpo, tipo catalepsia sabe, mas não lembro nunca ter tentando se mover, as vezes a sensação engana né, e um movimento que pareça não ter reação tenha como você disse, por que levantar no físico acho que não vai né, poucas chances, já que tô sentindo outra coisa! Obrigado se amanhã acontecer de novo eu faço isso e volto aqui 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 22/10/2021 at 10:42, sandrofabres disse:

Você já tentou LEVANTAR efetivamente da cama , como se fosse no banheiro, quando sente isso? Porque me parece que esta faltando essa ação CONCRETA da sua parte. Acões apenas mentais ( alvo mental, corda, gangorra) nem sempre funcionam de primeira, e esse estdo não dura muito, tem que agir logo se a primeira tecncia nao funciona, ou o  melhor momento de saída ira passar mesmo.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19853-afinal-devo-me-levantar-da-cama-realmente-ou-tenho-que-usar-a-imaginação-para-sair/

 

 

 

 

Boa noite meu amigo, eu fiz isso que você indicou de levantar realmente, e tive um resultado: consegui enxergar meu quarto mas eu não se mexia, eu até pensei algumas coisas ali e depois voltei..Era rápido antes, agora demorou alguns segundos mais, por eu tentar se mover e levantar, eu estava bem pesado q nem quando acordei uma vez estava na cama estava muito difícil de levantar mas nao sei se eu estava fora não, pois isso termina.. foi uma sensação estranha kkk eu achei que estava morrendo, estava deitado pela manhã novamente, fiquei ali quase pegando no sono mais na intensão se não dormir e do nada fui sentindo um pouco sufocado eu sendo um pouco puxado pra outro universo kkk mas não consegui se mover mas desta vez visualizei meu quarto e durou mais o processo .. eu devia estar uns 75%-85% consciente.Acho que não dá pra tirar muitas conclusões em cima disso, vou ir tentando mais vezes se mover quando isso acontecer mas eu estava muito pesado parece q está a amarrado em tijolos no fundo do mar, lembra paralisia do sono

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi pelo seu relato se voce conseguiu se afastar da cama. 

Quando a gente levanta assim ,e algumas vezea vai se sentir " pregado" de sono, quase uma tortura ter que levantar com "tanto sono".

As vezes esse sono desaparece tao logo voce senta na cama. Outraa vezes mesmo estando em pé em frnte a cama voce ainda sente esse sono a absurdo  que te faz se sentir.ridiculo ao achar  que está em corpo astral, mas está. As vezes esse sono pesdo te acompanha até uns metros mais, mas nunca me acompanhou depois ue saí do quarto, qua do entao ele some  e visao fica clara.

Se você.so levanta, olha para.os lados  e volta a deitar, nem terá certeza se fez isso no fisico ou em astral  porque o peso no corpo e a sonolencia será igual a do fisico em boa parte das vezes. 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Nao entendi pelo seu relato se voce conseguiu se afastar da cama. 

Não, apenas estava deitado e quando senti uma sensação diferente eu enxergava meu quarto, mas não conseguia se mover  nem virar o rosto . Estava tudo quieto e depois voltei ao corpo.

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres o incrível que isso não acontece de jeito nenhum comigo quando tento a noite antes de dormir, quando é pela manhã o negócio flui.

Porém a noite eu sempre fico ali ansioso aguardando um momento, já pela manhã eu apenas relaxo e esqueço e acontece! Talvez eu tenha q relaxar(acalmar) mais a mente e esquecer um pouco de sair sair sair porém não dormir rs

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

incrível que isso não acontece de jeito nenhum comigo quando tento a noite antes de dormir, quando é pela manhã o negócio flui.

 

Mas é assim  mesmo, as tentativas que  fazemos logo ao deitar  tem uma taxa de sucesso MUITO MENOR, talvez 1 em 30 tentativas. Já as feitas de madrugada após ter dormido umas horas funcionam bem melhor. Está lá no topico sobre o sistema do Raduga:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17115-como-se-projetar-sem-enrolação-nem-perda-de-tempo-autor-daniel-s/&do=findComment&comment=74528

 

1 hora atrás, JhoN disse:

Não, apenas estava deitado e quando senti uma sensação diferente eu enxergava meu quarto, mas não conseguia se mover  nem virar o rosto . Estava tudo quieto e depois voltei ao corpo.

Entào você não saiu, e portanto não voltou. Apenas depertou a percepcao astral mas ainda preso no corpo.

Aí fica aquela dúvida, ou você está desperto ali em corpo etérico, e o corpo etérico não sai mesmo e seu corpo astral já saiu e você não notou ( se sente o EV e fica paralisado DEPOIS, deve ser isso) ou você está ali desperto em corpo astral mas preso, por questoes energéticas. 

É so a OLVE que poderia soltar, se a questão é estar preso pelas energias. Mas se você está ali apenas em corpo etérico, aí você não tem como sair, porque seu corpo astral já saiu. Nesse caso você precisa focar a atenção nas percepções, mas isso só vai funcionar se você NÃO estiver vendo o quarto. 

 

- Se estiver vendo o quarto, mas paralisado  e não consegue sair, rompa a paralisia movendo um dedo do pé, mude de posição na cama e comece a prestar atenção na respiracao. Isso vai te levar a entrar novamente no estado alterado e quando sentir as primeiras alteracões tente usar uma tecnica de separacao que exija que su atenção fique nela ( por exemplo a tecncia da corda, que para funcionar exige que você faça movimentos imaginarioa realistas. A idéia disso é que sua atenção esteja  totalmemte  focada no CORPO QUE SE MOVE IMAGINARIAMEMTE,  que é o corpo astral  e NÃO NO CORPO QUE ESTA DEITADO. Porque parece que por estar muito focado no corpo que esta deitado, sua conscienia mais forte é a do  coro etérico  que não sai, e aí você "não é " o corpo astral que sai,.você acaba sendo " o corpo que fica na cama", seu senso de " eu estou aqui" parece estar mais apegado na sensacao corporal. 

Para quem sofre de catalepsia é importante entender essa divisão da consciencia, que o Burce explica nesses textos que traduzi:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

 

 

- Se NÃO ESTIVER vendo o quarto, é porque está ali de olhos fechados vendo tudo escuro né?

Mas se está paralisado é porque seu corpo astral ja está passeando por aí. Entao você deve transferir sua sensação de " eu estou aqui" para ele.

Para fazer isso você precisa tentar enxergar o que ele está enxergando, mas isso é uma informação que você não está percebendo porque as percepcoes da sensaçao do corpo na cama estão mais fortes, estão abafando o resto.

Preste atenção no escuro que você está vendo ali de olhos fechados, lembre que  seu corpo astral está vendo algo, seja lá onde ele esteja. Comece a querer perfurar/atravessar a escuridao,.com A INTENCAO DE VER LÁÁÁÁÁÁ....  onde seu corpo astral está.

Você notará que vai parece abrir um pontinho de visão mais clara  no meio da escuridao, você vai ter a impressão de ter visto  uma zona maos clara. Preste atencao nessa zona e ela vai aumentar de tamanho mas ainda difusa , borrada, até que parece que ha alguma.forma, como se voce estivesse vendo algumas pessoas passando enquanto olha por uma janela embaçada...

Continue atento ao que vê e num momento seguinte você estará lá no local, porque terá se sintonizado com seu corpo astral que ja estava lá  mas o " sinal" não estava sendo captado por você na cama porque a sensação de " eu estou aqui  na cama" era mais forte. 

Aqui tem um relato meu de exemplo:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19723-sonho-bem-diferente-parecido-com-uma-projeção/&do=findComment&comment=91946

 

A projeção é, essencialmente, sua atenção e sensações FORA do corpo.

A sua atenção com o FORA tem que te absorver por completo a ponto de você esquecer os " informes" do corpo fisico ( que te informa posicao corporal, tamanho corporal, sensação táctil do corpo encostando no colchão, etc) 

Uma coisa que você poderia fazer para treinar esse aspecto é escolher um objeto e colocar numa certa posicao da sua casa. Entao lá no seu quarto, sentado para nao dormir, imagine-se levantando,.indo até la.onde diexou o objeto, pegando ele, imaginando quw sente o peso dele nas maos, que examija os detalhes , a temperatura, o cheiro. Imagine-se em primeira pessoa,enxergando tudo do angulo que voce enxergaria caso estivesse lá de fato. Ou seja, se você estivesse imaginando olhar as horas NÃO pode imaginar assim:

images (57).jpeg

 

Tem que ser assim, deste angulo, que é o que de fato enxergaria se estivesse lá. 

images (59).jpeg

 

Treine isso ANTES de deitar para se projetar, em outros horarios. BRINQUE com  isso. Faça uma tarefa domestica assim: vá lavar a louça usando a imaginação ( lavar,  secar, guardar) uns poucos pratos. Usando a.imaginacao  vá ate a caixa de ferramentas, pegue uma chave de fenda, retire os parafusos da porta do balcão da pia da cozinha, prestando atencao a cada volta que sua mao dá para girar o parafuso. 

A idéia de praticar algumas ações assim é para educar sua consciencia para que ela entenda que pode  agir  sem estar presa no corpo físico. 

Pode ser que você note o leles vertigens quando faz isso, ou algo similar àquele frio no estomago que sentimos quando o elevador se move. Isso indica que seu grau de atenção esta bom, porque essas sensacoes  indicam que seu corpo astral está sendo arrastado para onde sua atenção está  focada. Ele só não sai porque falta o relaxamento. Mas se treinar isso como brincadeira, em outros horarios do dia, sem estae relaxado, sera mais facil conseguir isso quando estiver tentando de madrugada, na situacao de catalepsia, em que você esta preso lá e não consegue se mover. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...