Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ônibus lotado, plasmando carro e conversando com desconhecido


Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas,

No amanhecer de segunda-feira tive um sonho lúcido ou viagem astral, não sei, muito doido.

Eu fiquei lúcido quando estava em um terminal de ônibus da minha cidade, acompanhado da minha esposa, tentando voltar para casa.

Os ônibus estavam extremamente lotados, as pessoas até se penduravam pelas portas, algo que não se vê na minha cidade.

Então percebi e falei para mim mesmo: "Espera aí, eu estou sonhando"...

Falei para minha esposa que isso era um sonho e ela ficou meio na dúvida... (depois que acordei lembrei do relato do Sembrol sobre o trem, sobre ele ter conversado com o irmão dele).

Nesse instante eu falei para ela que não precisávamos pegar um carro e que eu iria plasmar um carro como nós temos fora do sonho.

Ela ficou me olhando como quem queria dizer ... "está maluco"....

Então o carro surgiu na nossa frente mas estava todo murcho.... 

Minha esposa falou: "ele está todo murcho.... como vamos usar esse carro?"

Disse a ela que entrasse e que o carro iria melhorar.... e realmente  ele melhorou , mas não foi o bastante.

Andamos um pouco com ele mas tivemos que abandonar.

Minha esposa falou: "e agora, como vamos chegar em casa?"

Eu disse para ela: "Fique tranquila, eu posso criar um atalho...."

E foi o que eu fiz, criei um atalho que me deixou na rua principal, próximo da minha casa.

Quando cheguei na rua principal com a minha esposa fui abordado por um rapaz que eu nunca vi, mas ele me tratava como se fossemos velhos amigos... e me fez intender que ele era um projetor, muito embora não tivesse falado diretamente isso.

Ele quis combinar comigo um encontro no astral e eu falei que por mim estava tudo bem.

Queria combinar em um certo lugar daquela rua e eu falei: "Cara, eu não vou lembrar desse lugar quando eu acordar..."

Sugeri em frente de uma grande igreja evangélica que tem naquela rua e ele me disse que não dava, que o pessoal (???) iria ver e que não pegaria bem pra ele.

Então propus em frente a outro terminal de ônibus que tem naquela rua e ele me disse: "perfeito, está combinado"....

Tentei ir até o terminal mas acordei.

Acordado eu fiquei pensando.... por que não fiz um atalho direto para minha casa?....hahaha

Já acordado, perguntei para minha esposa se lembra de ter sonhado algo parecido e ela me disse que não.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Você estava semiconsciente muito provavelmente.
Já tive experiencias parecidas, onde eu estava em algum lugar, fiquei semconsciente e queria voltar para casa, quase sempre eu não acerto como voltar pois estou muito longe. 
Agora não sei o porque de querer voltar para casa, acredito que se estivesse de fato consciente faria outra coisa e não voltar para casa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo. Depois  que escrevi o relato, fiquei pensando que eu não estava assim tão consciente pois, como você disse, eu ainda queria voltar pra casa. Outra coisa, mesmo querendo voltar para casa, porque não criei um atalho direto para minha casa e, em vez disso, criei um atalho para a rua principal? Não é coisa de quem estava 100% lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...