Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência curiosa


Recommended Posts

A um tempo venho orando ao Pai Interno para se aproximar, se mostrar e influenciar mais minha vida. Dai venho notando mais facilidade em sair em projeção, e ter mais lucidez durante os sonhos entre outros detalhes.

Mas essa última madrugada, fui dormir por volta das 2 da manha e novamente fiz la minha mesma oração ao Pai Interno. Aconteceu que eu estava numa situação semi lúcido (bem lúcido até, mas nem tanto), com uma outra pessoa que nao sei bem oq estavamos fazendo. Em seguida me aparece um homem que nao vejo o rosto direito e fica ali meio que sondando. Dai sinto que ele quer ou insinua que essa pessoa q estava comigo saia dali. Em seguida ele (ou sei la quem) vem pra cima de mim, me deita no chão (tudo meio rápido) e enfia o dedo no meu peito, ao menos foi desse maneira que percebi. Senti uma fincada no peito (como se realmente tivesse entrado algo) e logo começo sentir muita vibração e energia que foi aumentando de força e ao mesmo tempo eu ia sentindo uma felicidade tremenda. 

E enquanto eu estava ali deitado recebendo "essa dedada no peito", nesse instante eu diria que fiquei 100% desperto, eu via muita luz em cima de mim com muitos tons de azul e essa luz meio q ofuscava essa pessoa q estava fazendo isso. Dai fiquei tentando ver quem era, e o rosto era muito sutil e bonito, porém os olhos dele eram, eu diria neutros, pois nao se parecia com um olho q estamos acostumados.. Nao tinha pupila , o branco dos olhos,  nem nada. Eram inteiramente cinza e é dificil explicar isso, mas mesmo sendo assim eram bem bonitos e transmitia algo de divino.

Dai assim que acabou e isso nao me dei conta, eu estava de novo com a pessoa de antes e com esse rapaz ( q ja nao via o rosto novamente) perto de nós. Nesse momento eu cismei q ele era o Sandro aqui do fórum... kkk E como o Sandro enviou Reiki pra mim uma vez, eu ficava perguntando várias vezes pro rapaz q eu nao via o rosto (como se fosse o Sandro): isso que vc fez foi Reiki ?

E ele não respondia, e eu senti que não devia mais perguntar sobre isso. Então acordei ainda de madrugada.

Enfim, o que foi isso ? 

Como o Sandro já mencionou aqui uma vez que teve um diálogo com o Pai Interno, eu fiquei com isso na cabeça e to sempre pedindo para o Pai Interno chegar mais junto de mim e me ajudar com essa questão da morte do Ego. Dai não sei se isso foi uma experiência com o Pai Interno ou se acabei me sintonizando com o Sandro e a turma astral dele... hehe

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...