Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo fazer a OLVE e o EV de jeito nenhum


Recommended Posts

Em geral tem que praticar dirairmente por alguns meses  antes de obter o primeiro EV induzido dessa maneira.

Mas importa é que pratique, mesmo sem sentir nada, porque quando estiver usando isso PARA se projetar, CASO JÁ TENHA ATINGIDO O ESTADO ALTERADO DE CONSCIENCIA, aí sim perceberá as energias bem fisicamente e pode usar o que sente para sair do corpo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Em geral tem que praticar dirairmente por alguns meses  antes de obter o primeiro EV induzido dessa maneira.

Mas importa é que pratique, mesmo sem sentir nada, porque quando estiver usando isso PARA se projetar, CASO JÁ TENHA ATINGIDO O ESTADO ALTERADO DE CONSCIENCIA, aí sim perceberá as energias bem fisicamente e pode usar o que sente para sair do corpo.

Ok, então demora para realizar o primeiro EV. Mas e quanto à primeira OLVE, demora também?

Link to comment
Share on other sites

Caro colega Curioso. Não sou nenhum expert no assunto, mas o OLVE é uma técnica para se alcançar o EV (Estado Vibracional). No OLVE as energias ficam circulando no seu corpo, de cima para baixo e de baixo para cima (Sandro e demais colegas, me corrijam se eu estiver errado), como se fosse uma corrente em um circuito..... sempre circulando, sempre circurlando, até alcançar o EV que vai afrouxar as amarras do seu corpo espiritual ao corpo físico, resultando em uma possível projeção ou início dela. 

Se você não está conseguindo fazer o OLVE, é preciso continuar praticando.

Na maioria das vezes nós temos partes do nosso corpo, conhecidas como chackas, bloqueadas.

Isso atrapalha que a energia circule no corpo.

Por isso é importante fazer as limpezas energéticas e o OLVE com frequência.

Dê uma olhada nos vídeos desse outro tópico. Vão ajudar muito você a entender melhor o assunto. Um abraço.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso. 

 

E fazer a OLVE é diferente de SENTIR o que está fazendo. No início não se sente nada mesmo, mas siga fazendo.

 

Na OLVE a gente move as energias que estão LIVRES, que no inicio serao poucas

Ao seguir praticando, essa movimentacao das energias livres vai libertando mais energia, que antes estava presa nos chackras e diversos outros pontos da aura.

 

Apos um tempo a QUANTIDADE de energia que voce move com a OLVE será maior, e por isso será mais fácil de sentir o que esta acontecendo. 

 

Mas voce pode estrar praticando a OLVE certinho  sem sentir a movimentacao de energias, e apenas nao está atingindo o EV. 

O EV sim, podemos dizer que enquanto não sentir o EV é porque ele não aconteceu. Já mover as energias na OLVE é outro papo, você pode estar movendo tudo certo mas apenas nao sente nada, que é o normal mesmo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pegando carona neste tópico...

Eu consigo sentir uma onda de energia quando pratico a OLVE (em geral, faço deitado a noite, antes de dormir)

Consigo sentir um formigamento nas pernas mas nunca consegui induzir um EV por este método (e tenho de mencionar que não sou um praticante assíduo da OLVE, o que explica muito).

Tive uns quatro EVs ao todo. Um que foi involuntário, na volta de um sono (o melhor e mais memorável! Senti como se estrelas minúsculas me faiscassem por todo o corpo. A sensação foi tão boa que não fiz nenhum esforço para usar este EV para sair do corpo. 😄)

 

Os outros três foram quando usei uma técnica projetiva que combina Tensionamento do Cérebro com aumento do som da pineal. O EV nestas ocasiões foram consequência dessas técnicas.

Agora uma curiosidade quando faço a OLVE e que gostaria da opinião dos colegas:

Quando faço a OLVE, ao subir de volta a energia, sinto-a se desviar levemente do ombro esquerdo.

É muito estranho, porque pensando nisso agora, não sei ao certo se ela se desvia do ombro quando a desloco do alto para baixo, mas no retorno quase sempre sinto a energia se desviar, como se não pudesse movê-la para o ombro esquerdo;

Hipóteses?

Ja ouvi que pode ser desde bloqueios energéticos a um implante.

Não sei o que pensar.

Tenho tentado me concentrar a mover energia especialmente nesta área, mas tenho dificuldades...

O que pensam que possa ser? 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre esse formigamento só nas pernas, antes de fazer o OLVE (não sei se está certo ou errado), eu exteriorizo energia.... começo esse processo de exteriorizar energia pelos pés e vou subindo.

Vou, assim, sentindo gradativamente, todo o corpo pinicando.... e fico assim uns 3 ou 4 minutos.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Luiz On disse:

Quando faço a OLVE, ao subir de volta a energia, sinto-a se desviar levemente do ombro esquerdo.

 

Pode ser que tenha algum tipo de bloqueio energético ali. Isso é normal. Apenas siga fazendo. Só o fato de estar praticando OLVE regularmente já tende a ir desfazendo esses bloqueios. Com o tempo, esses bloqueios se desfazem. 
Não fica pensando em implante. Tendo ou não tendo implantes, a prática de OLVE regular tende a resolver isso também.

6 horas atrás, Sidinei disse:

eu exteriorizo energia.... começo esse processo de exteriorizar energia pelos pés e vou subindo.

Não está certo nem errado. Se você sente que isso te ajuda, está ok. O importante é ir movendo as energias que isso tende a trazer maior sensibilidade e maior quantidade de energias livres com o tempo.

O Saulo é grande defensor da prática de exteriorização das energias com objetivo de sutilização mas tem muita gente que não gosta e tem gente ainda que diz que é contra, que atrai outras consciências energívoras e etc. E há aqueles que apenas não veem sentido nisso. O fato é que todos os três tipos de prática de MBE (Exteriorização, Absorção, Circulação) ajudam a produzir efeitos de desenvolvimento do potencial energético e parapsíquico de cada um.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A impressão de que a energia se desvia durante a trajetória é atribuída à existência de bloqueios. Qualquer coisa pode apresentar sintomas de bloqueio, desde suas propeias energias bloqueadas ali, algum.parasita astral.conectado naquele ponto, algum implante... Então é irrelevante, apenas um clarividente poderia investigar isso. Mas a pratica da OLVE tende a " erodir" esses pontos de obstrução de fluxo, seja la o que forem. 

 

Particulamente não vejo sentido em implantes nessa regiao. A finalidade de implantes é para  controle da consciência e comportamentos. 

Veja se não tem alguma pinta diferentona  nessa regiao

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...