Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

musicas


8CrystalTears8

Recommended Posts

Olá!!!

Aos tempos que não dou noticias por cá, mas sempre que posso dou uma espreitadela!

Venho sugerir algo, mas sinceramente nao tenho a certeza se já nao foi sugerido antes. Se sim peço desculpa.

Que tal costruir um "cd virtual" ou algo do genero que contenha as músicas que o Saulo pões nos audios? Se bem que ele sempre as identifica, portanto nao sei ate que ponto isso seria viavel.

Mas pronto, foi algo que surgiu agora na minha cabeça. É sempre bom acrescentarmos boas músicas na nossa biblioteca, ainda mais quando elas nos relaxam ou nos deixam num estado mais meditativo, ajudando assim nas projecçoes (ate parece que eu me projecto lucidamente...rsrs).

Abraços gigantes a todos e muita paz nos vossos coraçoes!!

*Cecília*

Link to comment
Share on other sites

Olá Cecília!

Anda sumida né? Tudo bem contigo?

Que bom a ver por aqui novamente. Quanto tempo! Estava com saudades.

Acho a sua ideia interessante, mas um CD virtual com as músicas poderia gerar um conflito com os autores que reclamariam pelos direitos autorais. Sabe como é. Mas acho que é uma ideia boa que pode ser explorada. Nem que seja um CD com músicas feitas pelo Saulo, seja a do Projetor Floyd ou a que toca no final do curso intermediário.

Espero ver você mais vezes por aqui.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Parabéns Cecilia,

Gostei muito de você ter pedido ao Saulo as músicas que ele põe nos Áudios.

Saulo dou todo o apoio a ela e peço a você que nos envie as músicas através de dowload.

A gente sente uma paz muito grande, quando ouve as músicas que estão nos áudios.

A música que você pos no áudio "Curso avançado de Viagem Astral" é muito linda como as demais também.

Paz a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acho que não é preciso fazer um CD com essas músicas vinculado diretamente ao IVA, poderíamos criar e o Nando colocar no 4shared e os membros baixariam igual estão baixando os outros conteúdos no 4shared do Nando, o que acham? Deem recomendações. Achei esta idéia (de juntar as músicas) muito boa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...