Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

medo inconsciente


Recommended Posts

Ultimamente tenho tido experiências de viagem astral espontâneas, ainda não tenho o controle de sair conscientemente, essas experienciais tão mais intensificadas agora, não tinha antes, antes era bem esporádico. Fiz 40 e lascou rs, comecei a ter várias. Depois que comecei a ter comecei a ter problemas de insônia, tô tomando remédio pra dormir, senão tomar não consigo. Sinto que, quando não tomo o remédio, meu corpo tá cansado meus olhos pesados e quando tô quase dormindo, algum medo inconsciente me puxa de volta, não sei o que é, se é algum medo inconsciente de algo que não quero encontrar no astral, ou medo do desconhecido, eu tenho a impressão clara que é um momento de despertar. Só sei que preciso resolver isso, pq não dá pra tomar remédio pro resto da vida rs. Qdo não tomo sinto que se dormir vou sair espontaneamente do corpo , parece que tô com essa abertura, me sinto mais sensível no plexo solar sentindo energias  e ambientes percebendo mais meus defeitos,as vezes tenho uma sensação de estar sendo observado,  isso é bom principalmente pra perceber o que preciso melhorar mas ao mesmo tempo as vezes é um saco !rs. As vezes que consegui dormir sem o remédio tive experiências claras de desdobramento/viagem astral, uma delas descrevi aqui que foi uma injeção que tomei que doeu pra caramba rs, e lembro absolutamente de tudo! Somente uma vez consegui sair conscientemente, tinha acordado de manhã e pensei em tentar sair conscientemente, demorei 1 hora mais ou menos pra sair, me concentrei em não me impressionar e não ter medo de nada que viesse na mente e exteriorizar tudo o que viesse deixando sair pelo chacra do 3º olho, saí muito consciente não tive aquele estado de transe que tenho qdo é espontâneo que vc tem clara sensação que tá em outro mundo com outra vibração. Qdo saí fui direto para uma escada em um local escuro , desci ela e cheguei numa sala que tinha umas cadeiras mas não tinha ninguém depois simplesmente subi a escada novamente , tava escuro e mentalizei luz, qdo mentalizarei isso voltei para o corpo , foi uma experiência bem rápida, depois não consegui sair de novo conscientemente, foi a única vez, confesso que por falta de paciência não tentei de novo, pq essa vez durou 1 hora para sair. Se alguém puder me dar uma luz nessa questão da insônia eu agradeço, sei que é lago muito pessoal, mas se alguém passou por experiência parecida e puder compartilhar fico grato. Acho ótimo ter um canal pra falar sobre isso pq é algo muito difícil de falar com as pessoas, a tendência é que as pessoas que não abertura para isso te achem maluco rs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 09/12/2021 at 12:51, Ruy moraes disse:

Depois que comecei a ter comecei a ter problemas de insônia

Será se é insônia mesmo?... ou será se você está projetado ali na cama enquanto seu corpo físico dorme e você pensa que está com insônia?... Quando essas "insônias" acontecem você se sente com sono, cansado durante o dia?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pelo retorno. Me sinto cansado algumas vezes outras não, eu percebo que minha que qdo começo a relaxar e tem um momento em que o corpo entra em relaxamento , em um automatismo em que a respiração fica automatizada e sinto que vou sair , um zumbido nos ouvidos,  mas daí minha consciência não desliga o suficiente, eu percebo o que tá acontecendo  e tipo um ronco me traz de volta e não embarco , talvez ansiedade não sei , eu consciente no processo...daí acabo não saindo do corpo e não fico inconsciente o suficiente pra dormir. Quando não tomo o remédio pra dormir isso acontece , me sinto mais sensível e consciente, e essa consciência não desliga o suficiente.  Quando tomo me dá aquela baqueada e as vezes saio espontaneamente e outras desliga  a consciência pra dormir mesmo. Me sinto mais sensivel ultimamente na região do plexo , creio que existe uma relação em relação a isso...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Ruy moraes disse:

mas daí minha consciência não desliga o suficiente, eu percebo o que tá acontecendo  e tipo um ronco me traz de volta e não embarco

Mas a sua consciência não precisa desligar, o que precisa é o seu corpo. Nessas situações você já experimentou fazer algum teste para ver se já está descolado do corpo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, devia aproveitar e tentar levantar da cama devagarinho e testar. A grande dificuldade para a projecao é justamente que se perdemos a consciência, já era. As tentativas dependem de você estar sonolento, meio divagando, mas sem perder a consciência. 

Já que você  se vê repetidamente nesse estado, deveria sempre transformar essas situacoes  em tentativas de projecao. Caso consiga deixar seu corpo, ele dormirá sem mais atrasos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi amigos,

Sempre tento fazer o teste de puxar o dedo pra ver se ele se alonga, mas na maioria das vezes tô sempre acordado msm na cama, só uma vez que tava andando por uma rua e fiquei em dúvida se tava acordado e dormindo e fiz o teste e ele se alongou daí percebi que estava projetado.

É verdade pode ser uma oportunidade de tentar sair conscientemente, mas confesso que  acho muito difícil , tentei algumas vezes conscientemente ,acabei não conseguindo e não dormindo, daí acabei desencanando e tentando dormir msm normal...sempre que rola é espontâneo, mas o foda é que as vezes penso "nem vou tentar sair mais conscientemente eu quero é dormir...rs" e tb não rola de dormir normal daí fico ansioso olho no relógio 1 hora da manhã, 2 .... penso "poxa não dormi ainda.." daí tomo remédio pra dormir . Eu só consegui uma vez sair consciente , foi de manhã foquei em deixar todas as sensações que tenho vindo do plexo saírem pela cabeça , emoções como medo, ansiedade e todas aquelas relacionadas aos pensamentos...  não deixa so elas me pegarem no plexo.... consegui demorou 1 hora e durou uns 5 minutos.... rs .Confesso que fico um pouco sem paciência pra treinar e as vezes desencano pra poder dormir normal... mas as vezes acho que é um chamado pra eu controlar isso, pois as saídas espontâneas tem rolado com mais constância.

Outro aspecto é o lance quando estou tentando sair conscientemente , quando estou quase saindo vem tipo um susto que me puxa de volta daí fico p***** rs, o engraçado é que quando saio espontâneo é de boa ...eu saio volito dou uma volta não sinto medo, mas qdo tento consciente é diferente.... 

Obrigado

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Ruy moraes disse:

Sempre tento fazer o teste de puxar o dedo pra ver se ele se alonga, mas na maioria das vezes tô sempre acordado msm na cama

O teste do dedo falha MUITO. A razão para falhar é que a gente meio que  não consegue gerar muita di vida se ele vai esticar ou nao. Assim como se você tentar enfiar a mão ma parede, dificilmente conseguirá, oois esta olhando para sua mão e para a parede, e ambas parecem tão sólidas que é difícil quebrar essa ilusão. Por isso eu enfio  o topo da cabeça na parede para testar, porque não tenho  como ver o topo da minha cabeça, e estarei olhando para o chao, nao para parede, ao fazer isso.Assim a ilusão visual de solidez não me dificulta.

Mas já me aconteceu de puxar o dedo e sair a carne como se fosse um dedal, e fiquei ali chocado olhando o ossinho branco da falange , e acordei, kkkk

 

Uma coisa que funcionou comigo algumas vezes quando parecia que eu nem dormia nem me projetava foi o seguinte: imagina que sua cama tem rodinhas e que ela obedece seu o seu pensamento. 

Então você continua deitado ali imóvel, tentando dormir, mas... com o poder da sua mente comecará a  fazer sua cama de rodinhas passear pelo quarto. Fazendo manobras para fazer as curvas e tal. 

Quando funciona você estará ali deitado, distraido com a brincadeira  mental ate que de fato sentirá que sua cama está mesmo se movendo pelo quarto. Como isso não é possível, ja servirá como " teste", pois se está acontecendo então você já está no estado projetivo adequado, pode levantar da cama. E vai descobri que nao, ela nao saiu do lugar, mas a sensação era muito nitida de que estaba saindo porque você entrou no estado de transe necessário para que a tecnica de separacao funcione. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...