Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sem energia para conseguir sair


Iniciante1

Recommended Posts

Olá pessoal , grande abraço a todos. Hj de manhã tive uma tentativa frustada de saída do corpo , acordei de manhã e logo que tentei dormir de novo já entrei espontaneamente naquele estado de transe que vc já sabe que adentrou outro plano , senti meu corpo astral e tentei movimentá-lo para sair do corpo , consegui sair por mais ou menos 5 segundos, mas senti claramente que estava sem energia para sair pelo quarto. Assim que voltei pro corpo  tentei mais umas 3 vezes, mas sentia claramente que não tinha energia para sair e dar uma volta pelo quarto, todas as vezes que tentei, saia por pouco tempo e voltava ou apenas parte do meu corpo astral saia mas voltava pq sentia que estava sem energia para sair e volitar. Em todas as tentativas o meu campo de visão era a lâmpada do quarta e junto a ela via uma mancha que parecia um mofo de infiltração de água que no ambiente físico não tinha. Claramente eu estava sem energia para sair ... Já tive algumas vezes isso.

Como faço para conseguir ter mais energia para sair qdo ocorrer novamente? Desde já agradeço a atenção. Abs

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu diria que é o contrário, mas é impossível ter certeza. O que me geral acontece é que quando você está com MAIS ENERGIA etérica aderida em você, ela nubla sua consciência, te deixa pesado, parece que está fraco, porém trata-se do peso da energia densa. Para liberar essa energia você pode fazer a OLVE após sair do corpo, e isos em geral clareia tudo, já melhora, porque dissipa essa energia mais densa.

Outro caso que gera isso é se você sair enquanto  o corpo ainda está meio acordado, isso faz a gente sentir a sensação de peso corporal do físico como se fosse do astral, e nos sentimos fracos. 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18597-dragão-do-umbral/&tab=comments#comment-84676

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...