Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência noturna sobrenatural


Recommended Posts

Na madrugada do dia 20 de dezembro,eu estava deitada para dormir com os olhos fechados e comecei escutar estalos e zumbidos no ouvido, corpo dormente e ardência no abdome, abrir meus olhos e vi meu quarto, normal e foi quando parou a sensação e então fechei os olhos novamente e voltou os estalos e zumbidos mais intensos e foi quando comecei perder o sentido e me vi em outro lugar como se meu espírito tivesse sendo puxado para essa dimensão e lá vi três seres. dois homens e uma mulher sem rosto e quando vi eu estava no quarto de novo mas o corpo estava dormente e barriga queimando e fiquei com medo pois sentir que eu iria voltar para aquela dimensão novamente e na hora pensei que estava morrendo rs então segurei meu marido na hora e pedir socorro. Meu marido desesperado começou a me segurar e perguntar se eu estava bem e na hora voltei totalmente para esse plano material, passou todos os sintomas e dormências. A pergunta é isso é sintoma de viagem astral? lembrando que não fiz nada para estimular, na verdade eu já tinha desistido desse tema de viagem astral, agora reacendeu minhas esperanças, porém fiquei com medo. É normal ter medo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem ainda não sabe o que está acontecendo é normal sim. Ms uma vez que você fique familiarizada com esses fenomenos, torna-se divertido, porque tão logo sinta os primeiros sintomas ficará curiosa para ver qual será o evento desta noite,.eheheh

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...