Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

polícia astral?


Recommended Posts

Tive ontem uma projeção ou sonho lúcido não sei ao certo, as vezes parece que começa com projeção e depois começa a misturar com inconsciente. Eu acordei por volta das 3 da manhã, e me senti saindo do corpo , depois fiquei na beira da janela (não sei afirmar se era a janela do meu quarto ou outra) , fiquei parado na janela escorado nela e vi que para pular era alto , mas pensei “tô fora do corpo vou pular pq morrer é que eu não vou rs”, pulei e qdo tava quase no chão volitei para amenizar a aterrisagem , depois disso fui dar um rolê rs entrei em quartos de um prédio próxima,  vi que estavam dormindo depois volitei pra fora do prédio e bati sem querer num poste na praça, pois havia uma praça fora do prédio e eu senti que isso chamou a atenção de alguém ..... as “pessoas” não me viam quando eu volitava na praça, ouvi alguém dizendo temos que chamar aquele caçador de repente apareceu o tal do caçador ...era uma figura de um ancião com roupas bem simples com um cachorro feio que nunca vi similar no mundo físico, eu tava próximo desse caçador volitei em volta dele e do cachorro e eles não me viram.... ele conversava com alguém dizendo que ia achar quem tava incomodando e eu acho que era eu rsrs  , fiquei algumas dúvidas  :

- Sei que foi viagem astral pelo menos no começo mas é possível que no meio da experiência meu inconsciente começou a bagunçar tudo?

- É possível que eu tenha invadido algum lugar no plano astral e eles chamaram tipo a polícia de lá pra me expulsar?

- Porque eles não me viam? Eu cheguei a volitar por dentro do cachorro e ele não me viu, nem ele nem o  tal caçador     

Abs fraternos a todos

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ruy moraes disse:

- Sei que foi viagem astral pelo menos no começo mas é possível que no meio da experiência meu inconsciente começou a bagunçar tudo?

Sim, quanto mais tempo demorar projetado, mais fácil fica para interferências de fantasias mentais geradas por associação, como isto:

Citar

-ouvi alguém dizendo temos que chamar aquele caçador

-de repente apareceu o tal do caçador 

E aí voce pode acabar emendando uma associação de idéias na outra, e pode tudo virar uma grande fantasia com unicórnios e dragões alados. Sempre é bom ficar atento, durante a experiência, se algo que você "só pensou"  poucos segundos atrás (é quase instantâneo) não fez aparecer do nada o aquilo com que você agora está interagindo.

2 horas atrás, Ruy moraes disse:

- É possível que eu tenha invadido algum lugar no plano astral e eles chamaram tipo a polícia de lá pra me expulsar?

Sim, é bem possível. Parece ter uns grupos que não gostam muito de projetores. Provavelmente porque no início a gente age de forma meio desordeira, já que precisa dar uma experimentada no que dá para fazer né? 

2 horas atrás, Ruy moraes disse:

- Porque eles não me viam? Eu cheguei a volitar por dentro do cachorro e ele não me viu, nem ele nem o  tal caçador     

Qualquer mínima diferença de frequência já causa isso. Mas eu reparei que em geral eles não costuma ver a gente, a menos que a gente tente falar com eles. Talvez assim como nós aqui em vigília estamos sempre devaneando, mas a realidade física nos chama de volta, lá eles parecem todos ocupados com seus próprios pensamentos. Eventualmente tem alguém que te vê sem você procurar contato. 

Mas ainda há diversos graus de invisibilidade Você podia vê-los mas eles não te viam. Poderia ser que te vissem, mas não pudessem te agarrar. E há vezes em que você sabe que tem entidades em torno de você, mas não os vê. Outras vezes pode só ouvi-los, mas não ver. Em geral os amparadores te enxergam (e acompanham seus passos a cerca de uns 3m de distância) mas nós não enxergamos  eles, a menos que você eleve deliberadamente sua vibração e olhe para trás.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...