Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção do causal?


Recommended Posts

Tive uma projeção da conciencia esta madrugada dia 27 de dezembro de 2021. Acordei de umas 3 horas da madrugada mais ou menos mas enfim vou contar a experiencia

Eu acredito que tenha me projetado em campo causal pois em relatos do proprio saulo ele tinha uma visao 3d em experiencias mentais porem eu nao sei se posso dizer que eu tinha visao se eu pudesse descrever seria a minha presença era o que era porem ha coisas que se manifestou em imagem porem nao sei ate onde a imagem pode ter sido vista ou assimilada ao tamanho abstrato que era aquilo eu "via e sentia" coisas e a informação não era passada pelo pensamento e sim por algo mais elevado que o pensamento como se fosse o princípio por onde o pensamento se manifestava 

Eu via meu próprio corpo talvez causal ao mesmo tempo que experienciava tudo. Eu via que eu era uma gosma que ficava se mechendo como um liquido que nele tinha energia e sobre essa gosma que era eu eu via fios emaranhados que era como se fosse por onde eu recebesse a informação eu me sentia depositado em uma "caixa" e esta caixa estava dentro de algo maior em movimento 

Tudo era extremamente abstrato e eu nao consigo descrever muitas coisas pois tudo que era informação nao estava na compreensão material mas lembro de saber todas linguas humanas, lembro da imagem da frente do condominio de minha avó e do quarto dela e uma impressão de que tive contato com a entidade da minha outra avó falecida isso tudo foi o compreensivel mas eu sei que experienciei 99% da experiencia algo abstrado e impossível de dizer na língua humana 

Eu ja procurava esse estado mental porque eu estava a dias meditando ao acordar ate dormir por muitos dias em um estado de conciencia da propria conciencia eu estava em um estado que aceitava tudo e estava em uma paz e uma atividade muito alta da mente sempre questionando de forma sutil e em paz a realidade e cheguei a conclusão que existia algo por tras da mente que quando eu pensava em algo e parava abruptamente o pensamento eu compreendia o que eu pensei porem e depois estava olhando para uma xicara tentando entender a xicara sem os 5 sentidos e sem o pensamento apenas aquele vacuo que eu dou com o pensamento e o a informação passar

Assimilei que talvez o que esta alem da mente fosse um codigo e a mente traduzia o codigo como se a mente fosse um leitor e a nossa compreensão de realidade material pelos sentidos a tela a guia para conceber que uma xicara é uma xicara e como a ideia de deus é o criador fora da criação imaginei como é estar fora da criação e busquei atravez dessa ideia de codigo interno alem da mente pra acessar essa realidade abstrata.

Link to comment
Share on other sites

Eu coversando em um grupo espiritualista que acabei de entrar pra expor a experiência uma pessoa me diz que isso foi uma experiência com akasha eu logo liguei com a caixa que meu corpo de "gosma" se assentava e eu pensando que talvez a palavra akasha e a caixa nao poderia ter relação ate porque akasha e uma palavra do sanscrito nada aver com portugues brasileiro e um detalhe que nao contei da experiencia que aquilo maior em movimento que a caixa estava dentro era uma kombi o automovel mesmo pelomenos assim minha mente relacionou e fui pesquisar o significado de kombi 

Screenshot_20211227-230943.png

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de experiencia meio abstrata em geral não é astral mesmo, pelo menos não de alguém lúcido, ou seja, sem o uso de alteradores de consciência

A experiencia astral costuma acontecer dentro de padrões que similares ao físico. Mas quanto mais a experiência se afastar do fisico ( experiência astral em zonas mais distantes do fisico,.ou de corpo mental )mais abstrata será. E se for experiência com enteógenos aí mesmo que a experiência fica toda  confusa , porque além de mais abstrata,  ficará tudo misturado com plasmagens da mente delirante, o que torna a experiência algo sem sentido, inútil.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Esse tipo de experiencia meio abstrata em geral não é astral mesmo, pelo menos não de alguém lúcido, ou seja, sem o uso de alteradores de consciência

A experiencia astral costuma acontecer dentro de padrões que similares ao físico. Mas quanto mais a experiência se afastar do fisico ( experiência astral em zonas mais distantes do fisico,.ou de corpo mental )mais abstrata será. E se for experiência com enteógenos aí mesmo que a experiência fica toda  confusa , porque além de mais abstrata,  ficará tudo misturado com plasmagens da mente delirante, o que torna a experiência algo sem sentido, inútil.

Nao utilizei nenhuma droga a realidade é que existe um processo onde informações abstratas se transformam em algo que possamos indentificar pela mente fisica humana atravez dos corpos abaixo

Eu depois dessa experiencia tive  experiencias de intuições e projeções astrais que comprovou um ponto

o que eu vi em uma projeção da conciencia nao me foi inutil eu compreendi a realidade fechada da existencia e do universo que estamos nesse looping

Link to comment
Share on other sites

Nosso universo é um grande gerador de energia nossa conciencia o ponta pé inicial da existencia ou seja o ciclo de explosao e implosao do univeso no bigbang e por meio de nosso ser mais sutil e proximo da divindade e a energia absurda que produzimos nesse estado um looping de produção de energia para alguma coisa em movimento no mundo do criador total me foi mostrado que nosso universo é uma tecnologia extremamente avançada nao coloquei tudo isso no relato por conta que me foi sendo revelado em intuição o resto do quebra cabeça depois de eu escrever o relato da projeção 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...