Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO DE HOJE.


Luis F.A.

Recommended Posts

Relato rapido, primeiramente uma boa tarde a todos!

Estava eu adiando o modo soneca do despertador hoje de manha, quando de repente senti um relaxamento muito bom, nisso fiquei aonde estava , de barriga para baixo mesmo, estava com muito sono pelo fato de ficar acordando de 10 em 10 minutos no modo soneca kkkk, então fiquei de barriga para baixo (como sempre fico). Nisso comecei a sentir minhas pernas balançarem de um lado para o outro, e fiquei pensando *sera que ja estou solto, posso levantar sera?* então lembrei do que Sandro fala de vez em quando (é só levantar como quem vai ao banheiro) nisso então, me levantei devagar me babando todo, e fiquei cogitando fortemente que estava ainda no fisico, então quando coloquei os pés no assoalho ao lado da cama, levantei-me, senti um empurrão energético que me jogou para o outro lado da cama, me levantei assustado, nao enxergava nada, ate que então vi uma silhueta dentro do quarto escuro, abri a porta do quarto, e tinha um menino, fiquei assustado e dei um soco nele kkk, ele desapareceu e nisso entra minha sobrinha no quarto, e eu fiquei perguntando para ela *tem um menino aqui dentro de casa??* e ela só respondia que nao. Então acordei na cama, pois ja estava na hora de ir para o trabalho.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...