Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O suicida sofre muito depois da morte?


HerNeYEr

Recommended Posts

Pergunta1: Cada texto ou psicografia que vejo é diferente tem uns suicidas fica preso no corpo, outros vao direto pro umbral outros vão pra um lugar bom mesmo se matando, não dá pra entender essa diferença toda no suicidio pq tem essa diferença?

 

Pergunta 2: Se um suicida se matar pensando e vibrando coisas boas e depois do suicidio pensar e vibrar coisas boas ele vai sofrer mesmo assim?

 

Pergunta 3: Fala a real nessa pergunta, o sofrimento do suicida é tão grande assim? dá pra suportar???

 

Pergunta 4: caso uma pessoa se mata e fica presa no corpo tem como ela sair dessa prisão no corpo? tem como ela usar o poder mental pra não sentir as sensações e dores físicas(por exemplo ela pensa que não está doendo nada e isso reflete no astral e ela não sente dor nenhuma)

Link to comment
Share on other sites

1- Mostra para nós qual relato que você leu que diz que a pessoa vai para um lugar bom mesmo se suicidando.

 

As diferenças acontecem porque não é uma lei criada pelos homens, é uma explicação do que acontece com a maioria, mas cada caso é um caso. Nem todo mundo que se exercita sua. Nem todos que comem muito engordam, nem todos que usam drogas se viciam. Mas o conhecimento se constrói sobre regras gerais, não sobre exceções, então  o bom senso mandar levar a sério as regras gerais.

 

2- Veja, um suicida só se suicida porque é incapaz de sair do seu estado mental de só pensar e vibrar coisas negativas. Se ele não consegue sair disso em vida, é óbvio que não será capaz de fazê-lo após a morte, quer ela tenha sido por suicídio ou não, tanto faz. Se essa pessoa fosse capaz disso, ela o faria em vida e o interesse dela por suicídio desapareceria. A pessoa que está pensando em suicídio já vive aprisionada nesse estado mental, não tem essa liberdade para achar que " e se...???? ".

É o mesmo que a gente pensar

"E se fôssemos capazes de não envelhecer?" 

 

 3- É o mesmo caso da pergunta anterior: talvez um "não suicida" fosse capaz de suportar bem o sofrimento pelo qual um suicida  passaria, mas para o suicida é óbvio que esse sofrimento é grande demais.

E porque eu posso dizer isso? Simples: para o suicida a vida de encarnado, algo tão trivial, já é sentida como se fosse um sofrimento insuportavel, tanto que ele quer cair fora.

Se a vida comum,  que para a maioria absoluta é fonte de tantos prazeres a ponto da maioria temer a morte, é vista pelo suicida como algo tão desagrádavel a ponto de ele tentar fugir dela,  imagina então o que ele vai achar do estado no qual se encontrará após o desencarne.

Para o suicida certamente o pós mortem será sentido como algo  terrível, afinal o  cara só é suicida exatamente porque ele faz tempestade em copo d'água, porque ele sente desconforto demasiado com coisas que para os outros não representam um problema tão grande.

4- Mesmo caso das anteriores. Uma pessoa que chegou ao ponto de se matar e porque estava aprisionada pelo seu estado mental perturbado, logo, ela não terá a capacidade de tentar fazer isto ou aquilo para sair disso no pós-mortem  já que foi incapaz de air disso em vida, quando era bem mais fácil. 

 Seria  como supor que um louco pode tentar sair da sua loucura. Se ele é louco é exatamente porque perdeu o controle da sua parte mental, logo  não tem mais capacidade de tentar dominar isso. Se tivesse, teria dominado a loucura no inicio, antes que ela se agravasse.

Da mesma forma o suicida, se ele tivesse a capacidade de usar o poder mental pra sair desse estado ele omm teria usado antes, ainda em vida, para  não cair nesse estaso e assim teria evitado chegar  ao ponto do suicidio percebe? 

 

Mas aí a pessoa pode ler isso que eu digo  e achar que não, que ela tem motivos para isso, que o problema é a vida dela, não ela. Pois é, acreditar que realmente tem motivos para isso  é parte da " doença", é parte da falta de poder mental para sair desse estado enquanto ainda está encarnado.

Os problemas da vida residem na atitude errada em relacao a ela, e a oportunidade de resolver isso é enquanto se está encarnado, tentando identificar os pensamentos tóxicos que atribuem valor negativo a tudo e assim fazem tudo parecer pior do que é.

O suicida precisa aprender a combater esses pensamentos, ou a  cada dia esses pensamentos toxicos irão dominar um maior percentual do seu dia  de encarnado. Como resultado, ao se suicidar o que eles conseguem é acabar com todas as distracões para poderem ficar 100% concentrados na sua auto-tortura mental.

O problema não está na vida, está dentro da mente do suicida, do depressivo, do ansioso, etc.

Uma festa animada para a maioria vai ser percebida como algo tedioso pelo deprimido. Sair da festa não mudará a sensação de desconforto, o deprimido levará dentro de si aquela negatividade para a rua, para casa, vai dormir para esquecer... mas vai acordar com ela, etc.

É o mesmo caso com o suicida, acha que o motivo da sua infelicidade está na vida, então sai da vida... Mas levará junto a infelicidade, só que agora muito mais intensa, pelo simples motivo  que toda emocão forte é sentida MUITO MAIS FORTE quando estamos em astral, seja alegria ou tristeza, tanto faz.

Então uma pessoa que não consegue mudar essa atitude mental errada em vida,  a ponto de se suicidar, vai conseguir mudar o que com o " poder mental", se no astral essa tarefa será ainda mais difícil?

Não tem como, o aprendizado dessa habilidade mental é feito aqui, no dia a dia da vida encarnada.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...