Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação estranha.


Recommended Posts

Olá a todos, tudo bem? 

Comecei a fazer os trabalhos de energia a um pouco mais de 15 dias, e a 3 dias aconteceu algo muito estranho que não sei se está envolvido com o trabalho de energia que comecei a fazer e fiquei mais ciente do que está rolando energeticamente. Segue acontecido: Estava eu na cozinha pela manhã e minha mãe chegou do trabalho pouco tempo depois. Assim que ela passou pela porta, senti como se fosse do fundo da minha alma um rancor, um ódio, uma raiva gigantesca e eu comecei a ser grosseiro com ela, isso durou nem um minuto... Logo na sequencia, eu senti minha garganta ficar ruim e meu nariz, uma hora depois eu estava de cama, todo dolorido e com febre. Isso teria algo com o trabalho de energia? Fiquei mais suscetível a energias exteriores? 

Link to comment
Share on other sites

Não creio que tenha algo a ver. Mas você pode ter PERCEBIDO alguma coisa com mais clareza. Talvez alguma companhia espiritual que veio colada nela, ou talvez tenha percebido a atuação de alguma entidade que já mora aí com vocêse talvez não.goste da sua mãe. Mas acho mais provavel que tenha sido algo que veio de fora com ela, porque se morasse aí com vocês, vocês já estariam habituados com a energia dele. Se ficou mal depois faz pensar que seja um " intruso", alguem com um padrão diferente do de vocês. 

Caberia descobrir com sua mãe se ela não teve algum problema no trabalho naquele dia, ou se no caminho para casa não encontrou ninguém diferente, alguma.cigana que tentou ler a mao dela, algum pedinte suspeito que se aproximou e falou com ela, algum " louco de rua" que a abordou, algum grupo de evangélicos que tentou passar a conversa nela...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...