Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nova experiência e uma dúvida.


JVictor

Recommended Posts

Bom dia a Todos!

Há um tempo (Fazem mais de 06 meses ou um pouco mais) tive uma experiência projetiva um pouco diferente que me deixou intrigado.

Despertei projetado, totalmente lucido, só que não estava no meu quarto. Estava em uma espécie de templo, bem levado ao cristianismo e catolicismo da era iluminista ou neoclássica.

Despertei em uma espécie de corredor fechado levitei para sair do local e cheguei acima em local aberto, ao meu lado haviam diversas pessoas. Afrente de nós, após uma longa escada, haviam uns 06 ou 07 anciãos que nos olhavam. Parecia um tipo de conselho ou apreciação de uma cúpula. O local era muito agradável e a energia bem leve (para quem já foi nos buracos do astral vai entender).

Então alguns de nós começaram a voar em direções divergentes, seguindo seu caminho, eu meio sem entender entrei na onda e voei também. Seguindo o fluxo, sei lá para onde. Ali era bem fácil levitar. E todos que acordaram estavam voando. Cada um por si.

Nesse tempo pudemos de alguma forma ouvir o que os anciãos falavam. A voz deles eclodiu em nossos ouvidos. Ou pelo menos no meu.

Era uma voz bem grave, mas bondosa.

Dizia: -Vejam, vejam senhores eu não vos disse! É impossível hoje segurá-los mesmo!

Então voei para longe e continuei um tempo projetado e logo despertei.

Alguém tem alguma opinião sobre o ocorrido? Teria alguém nos observando e controlando ou tentando controlar as nossas intenções?

Abrçs

Link to comment
Share on other sites

Dificil dizer no caso especifico. Em geral quanto tentam te segurar num local tentam fazer isso na marra, com muitos tentndo te agarrar.  

Mas são zonas mais densas, em que em geral é dificil levitar. Nesse seu relato a levitação estava fácil, então se eles tinham intenção de mantê-los lá talvez fosse impossível. 

Mas se te parecia ser um lugar com boa vibração, talvez nãmem tentassem manter vocês lá à força. Poderia haver outros interesses, de ordem  pessoal, atraindo vocês para fora. Associacao de pensamentos aleatorios, preocupacaoes terrenas...

Em geral quando um grupo do astral precisa que você fique la, oor exemplo, para ter aulas, eles tem  meios de manter você  lá sem que você perca partes da aula porque foi interrompido oor um problema respiratorio ou porque mudou de posicão na cama. Quando a aula termina eles te " liberam" e você acorda no mesmo instante. 

Mas talvez oara que façam isso algumas condições  desconhecidas precisem ser satisfeitas, nao sabemos. Mas note que ele falou HOJE:

5 horas atrás, JVictor disse:

Vejam, vejam senhores eu não vos disse! É impossível hoje segurá-los mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2022 at 18:20, sandrofabres disse:

Dificil dizer no caso especifico. Em geral quanto tentam te segurar num local tentam fazer isso na marra, com muitos tentndo te agarrar.  

Mas são zonas mais densas, em que em geral é dificil levitar. Nesse seu relato a levitação estava fácil, então se eles tinham intenção de mantê-los lá talvez fosse impossível. 

Mas se te parecia ser um lugar com boa vibração, talvez nãmem tentassem manter vocês lá à força. Poderia haver outros interesses, de ordem  pessoal, atraindo vocês para fora. Associacao de pensamentos aleatorios, preocupacaoes terrenas...

Em geral quando um grupo do astral precisa que você fique la, oor exemplo, para ter aulas, eles tem  meios de manter você  lá sem que você perca partes da aula porque foi interrompido oor um problema respiratorio ou porque mudou de posicão na cama. Quando a aula termina eles te " liberam" e você acorda no mesmo instante. 

Mas talvez oara que façam isso algumas condições  desconhecidas precisem ser satisfeitas, nao sabemos. Mas note que ele falou HOJE:

 

Boa tarde!

É uma boa explicação. Estava em dúvida sobre o ocorrido. As vezes pegamos as situações lá meio pela metade e ficamos confusos quanto a integridade total da situação.

Grato pela explanação, bem coerente.

Abrçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...