Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em local diferente? Alguém explica?


Recommended Posts

Amigos está acontecendo com uma certa frequência comigo e não sei a explicação, se alguém puder falar sobre agradeço muito. 

Ocorre comigo o seguinte, eu deito para dormir no quarto A e desperto no quarto B realizando as técnicas de projeção e no quarto B eu consigo realizar a projeção astral, porém ao regressar para o corpo no quarto B eu desperto no quarto A. 

Detalhe o quarto B nunca é o mesmo, sempre muda ou seja B1, B2, B3.... 

Link to comment
Share on other sites

Em algumas experiências me acontece algo parecido, mas há uma diferença: estou deitado ali e entao saio da cama em corpo astral. Ao descolar do corpo ja sento na cama desse outro lugar. Porém, não há confusão de achar que aquele outro lugar seja meu quarto, na hora eu sei que é como se eu tivesse feito um "salto" do meu quarto físico para um outro lugar que fica perto do que eu devo examinar. Exemplo: digamos que eu tivesse como tarefa examinar o Nosso Lar. O que acontece é que quando eu levanto da cama no físico, já estou numa cama lá do Nossso Lar, só preciso sair a andar pelos corredores para ver o que tem lá, toda a viagem do ponto A ao B é suprimida. 

Não é que eu saiba disso ANTES de sair do corpo, mas tão logo descolo o tronco astral do tronco físico, já sei que é isso. 

É o mais parecido com isso que  você relata, que já experienciei algumas vezes. Mas me parece que seu caso, e o de outros que já li é mais como uma vida paralela num ambiente similar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...