Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Respiração e EV

Recommended Posts

Alguém saberia responder é sobre o estado vibracional. Logo quando comecei a fazer técnica eu consegui atingir o estado vibracional de forma intensa e ao logo do tempo venho tentando chegar nesse estado mais está acontecendo algo estranho que quando chego no estado vibracional ele se mantei so se eu segurarar a respiração e logo quando souto a respiração ele para no mesmo instante Alguém saberia o motivo disso acontecer???

Para prolongar o EV, veja AQUI

Mas no caso especifico que relata, ha uma relação entre o fluxo de energia e  respiração. Por exemplo, se você etiver levando a energia intencionalmente para um local do seu corpo, porque voê quer estimular algo ali, uma.cura localizda, um.chacrka, trancar a respiração quando a energia está no ponto que você que ajuda a mantê-la ali fixada, estimulando aquele ponto. 

Mas o EV é um fenômeno de corpo inteiro, o que foge um pouco disso.

Eu arriscaria dizer que isso acontece porque parando de respirar COM INTENCAO de focar no EV isso facikita sua concentracao nas sensacoes do EV, e na sua intencão. E s energias do EV resoondem muito diretamente à intenção. 

Não é necessario trancar a respiração para isso, como mostro no link ali no inicio. E você pode sustentar o EV por alguns.segundos  mais apenas na intenção, mas isso due pouco e aumenta a intensidade pouco tmbém, o que funciona MUITO MELHOR para aumentar a força das vibrcoes e tambéma duracao é usar a propir tecnci d OLVE cada vez que voce nota que o ápice do EV está desacelerando.

• sandrofabres changed the title to Respiração e EV