Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Passeando pela casa


Iniciante1

Recommended Posts

Tive uma experiência esses dias na qual saí do corpo pela manhã , como de hábito fui dar um rolê pelo apartamento. Fui para a cozinha, pois das outras vezes que fui para a cozinha vi espíritos e cheguei a interagir com eles. Diferente das outras vezes não fui agressivo, cheguei numa boa, eu vou sempre em um quartinho que tem no plano astral na cozinha e não tem no plano físico, vi 2 pessoas deitadas no chão e começou-se a se fazer uma fila pois tinha tipo alguém tipo um djay e as pessoas tavam fazendo uma fila, eu só cumprimentei e saí. Curioso é que , qdo eu saí e fui na sala , antes de ir para a cozinha , tava tudo embaçado, não conseguia enxergar direito, eu parecia sem energia e quando fui para a cozinha e vi essas "pessoas" a visão ficou mais clara, será que tem alguma relação energética do fato de qdo eu entro em contato com outros espíritos a visão ficar mais clara?  Numa outra saída , eu saí e fiquei no meu quarto mesmo, a visão tb tava meio turva tb, me sentia sem energia, de repente tudo ficou claro minha visão ficou nítida, bem nitida mesmo, de repente apareceu um samurai com uma espada e ele veio pra cima de mim eu fugi e acabei  voltando pro corpo. Fiquei pensando se de fato era um espirito que me perseguiu ou se era de alguma forma reminiscência de outra vida, mas o fato é que a visão ficou mais clara qdo ele apareceu, sempre que estou sozinho a visão fica mais turva mais difícil.  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...