Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Colchão de molas é antiprojetivo?


Recommended Posts

Olá amigos do GVA, descobri o site viagem astral e começei a estudar a espiritualidade a pouco tempo, e gostei muito daqui. :D

Tenho uma dúvida. Li em um relato no site voadores do Lazaro Freire em que ele diz que colchão de molas é antiprojetivo, assim como travisseiro de pena de ganço. Pois bem, gostaria de saber a respeito do colchão de molas, pois estou prestes a comprar um colchão novo e gostaria de saber se ele atrapalha muito quem está querendo começar a se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Olá Wagner,

O meu é de molas e acho que isso não atrapalha. Pode acontecer do seu corpo não adaptar com o colchão. Por isso antes de comprar teste ele, por exemplo: o meu não afunda e é bem comfortavel, já o da minha sogra é uma m...

ele afunda muito deixando a gente tudo torto e com dores.

Boa sorte com o colchão e boa projeção!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Aqui está o texto do Lázaro de titulo "Kesharaninja" onde ele comenta sobre o colchão de molas e travesseiro de penas de ganso.

[...]"Dormirno sofá, o que significa NÃO estar usando meu travesseiro de penas de ganso(tremendo anti-projetivo, devido à energia animal aderida)... E também NÃOestar no meu colchão americano de micro-molas (outro tremendoanti-projetivo, as molas formam bobinas para a energia do duplo etérico, eajudam a aderir o psciossoma)"[...]

e então amigos, o que vocês acham??

Link to comment
Share on other sites

Bem .. o meu também é de mola e acredito que não atrapalhe, por mais que eu ainda não tenha conseguido ficar projetado acima de 10 segundos, não vi nada que atrapalhasse nas técnicas .... agora colchão com ácaro sim, incomoda e muito uhauahuahuahua .... tive que comprar uma capa anti ácaro para evitar as coceiras ao dormir e enquanto fazia as técnicas, porque incomoda e muito =P

Paz para todos =D

Link to comment
Share on other sites

Hummm....

Sobre o colchão de molas, nao posso responder, pois durmo sobre um comum. Entretanto, no meu caso, nunca senti um fator "antiprojetivo" as "penas de ganço"...

Meu edredon é preenchido de penas de ganço, é leve e quentinho. E sempre que pude me projetar, me encontrava sob ou sobre o mesmo!

Um abraço amigo

Garota Raisin

Olá amigos do GVA, descobri o site viagem astral e começei a estudar a espiritualidade a pouco tempo, e gostei muito daqui. :D

Tenho uma dúvida. Li em um relato no site voadores do Lazaro Freire em que ele diz que colchão de molas é antiprojetivo, assim como travisseiro de pena de ganço. Pois bem, gostaria de saber a respeito do colchão de molas, pois estou prestes a comprar um colchão novo e gostaria de saber se ele atrapalha muito quem está querendo começar a se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Minha opinião é q faz um certo sentido!

Eu já despertei muitas vezes no meio de projeções e talvez tenha algo haver mesmo com o meu colchão de molas!!

Agora, vcs já tentaram dormir numa rede para se projetar?

Eu fiz isso em outra cidade e deu certo! Pois como não dá para ficar mudando muito de posição na rede e quase sempre se dorme de barriga para cima, é meio pé na projeção!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

A ideia da rede é boa Thiago! Mas tem q ser uma rede de qualidade, pq se for uma redezinha qualquer de nylon, é certeza acordar com dor nas costas e com o pescoço todo duro! Infelizmente, só fui saber disso por experiência própria! :roll:

Muita paz pra ti amigão! ;)

Claro! A rede deve ser confortável com certeza!!

Tbm aprendi por experiência própria! Só q eu peguei logo de cara uma rede boa!!^^

Grande abraço irmão!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá, creio eu que não interfere em nada, desde que esteja confortável. O que realmente importa é você estar confortável para então relaxar, é por meio do relaxamento profundo que as coisas acontecem. Muitas pessoas não se projetam justamente por dormir com incômodos, seja um ruído, seja um colchão ou um travesseiro desconfortável, etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...