Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha mãe poderia estar sofrendo ataque espiritual por ser da prostituição?


Recommended Posts

Minha mãe era mulher da vida não respeitava casamento de outros homens e nem eu.

Hoje ela vive pegando problemas de saúde como quem pega com a própria mão e são sempre coisas que ela tenta tratar e sempre algo dá errado e o problema fica lá pra sempre. O pior é que ela nunca respeita as suas limitações de saúde e sai fazendo o que bem quer.

1) Minha mae teve um problema no menisco, fez vários exames, eles mandam fazer outros de novo e assim por diante, nisso já se passam mais de 11 anos e o SUS manda esperar, no particular eu não tenho grana pra bancar.
2) Ela colocou um aplique de silicone em cima do olho para ficar mais bonita e agora depois de anos está caindo e causando muito incômodo. Ela foi no SUS e ficam lhe jogando para outro lugar eternamente, inclusive no CEMA, sempre dá algo errado para ela conseguir fazer a blefaroplastia. Irritado com isso eu decidi pagar a blefaroplastia dela, ia dar tudo certo, do nada o médico cirurgião não aceitou fazer a operação sem pegar um adicional de 4.000 reais! Sem chance!
3) Mesmo eu pedindo para a minha mãe não ir, minha mãe ia sempre para o parque da Luz se prostituir e ver aqueles policias de short azul correndo no parque, um belo dia um tronco de árvore caiu na cabeça dela nesse parque e ela não voltou pra casa, perdeu a consciência e até relatou que em torno dela apareceram vários seres vestidos de branco e que depois ela constatou que não se tratada de ninguém do parque ou mesmo da terra.
4) Uma vez minha mãe foi pra zona na estação da Luz, ela ia se prostituir não por que precisava mas porque queria, mesmo depois de velha, foi lá, comeu torresmo de porco, começou a ter AVC e o AVC dela foi bem diferente daquilo que ensinam nas escolas ou tutoriais do Youtube: simplesmente ela ficou um dia com braços e pernas formigando sem maiores problemas, depois já não começava se mexer direito... Hoje ela está sequelada e não anda direito.
5) Eu sempre aviso pra minha mãe para não usar a boca do fogão mais próxima do corpo, afinal eu já notei que ela anda com o "espírito do Chaves" de tão desastrada que anda,  ela como sempre me ignorou, eu tive que trabalhar e quando voltei, minha mãe me contou com cara de cachorro carente que sofreu um acidente doméstico: de tempos em tempos ela desmaia de fraqueza, agora ela desmaiou enquanto manejava uma panela de feijão quente que estava na boca que eu falei para ela nunca usar, ela desmaiou e o feijão quente caiu todo cima do peito dela, ela acordou se debatendo com a fervura , me relatou. Agora o peito dela está sem pele e todo machucado, fomos ao pronto socorro do SUS, ela tomou uma benzentacil, jogaram vaselina em cima do ferimento, colocam gaze e ataduras em volta após lavarem com água a sabão, mandaram fazer isso todos os dias, além disso receitaram alguns antibióticos a ela.

 

Pois bem, antes de minha mãe quase morrer com a panela de feijão caindo nela semi-desmaiada, sonhei um sonho doido que minha mãe era um brinquedo, uma boneca e que perdia a vida de tão frágil que era, ela morria no sonho quase de uma forma poética. Não contei nada pois meus sonhos são sempre sem pé e nem cabeça sem nexo algum, alem do mais, a minha e eu aqui em casa já falamos de morte toda hora, minha mãe sempre fica falando que está próxima da morte e fica me instruindo para quando ela morrer como se eu fosse uma criança. Já falei pra ela que quando ela morrer, ela deverá interceder lá do outro lado para a minha próxima vida ser de uma pessoa rica e feliz, mas ela diz que não, ela adora dizer persistentemente que quando morrer, fará questão de vim me pegar por eu ser uma pessoa muito pura num mundo muito sujo. Bom, eu já falei pra ela que quando ela morrer, se existir o outro lado, não precisa se apagar a mim, para ela ir embora cuidar da outra vida dela e me deixar pra lá, mas ela não aceita. Então tá, falei que aceitava ir com ela pois a minha vida é bem triste e pobre, por isso nem faço questão dela.

Por isso tenho duas suspeitas:
1) Minha mãe já passou a hora dela de estar na vida mas ficou apegada a mim e não consegue ir em paz, por isso sempre quase chega à morte, danificando o corpo de forma que ninguém dê jeito.
2) Já vi casos de gente que fez terapias de vidas passadas onde a pessoa "apronta" com outras pessoas num passado bem remoto e o espírito com quem ela apronta, sempre faz ela morrer de formas parecidas e doloridas nas próximas vidas.

Alguém aí consegue sentir a energia dela para saber?
O nome dela é ANDREA DE OLIVEIRA.

Eu tou achando que seguindo o padrão dela, as queimaduras vão virar coisa pior, não vão sarar e ela vai ter algo grave com isso, o que vocês acham espiritualmente?
Ah outra coisa, quando eu estava escrevendo este texto, apertei algo estranho sem querer que fez ele todo ser apagado e o navegador fechar sozinho, me deu maior trabalho em recuperar esse texto de volta, tou achando que tem boi na linha...

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não tenho uma informação de outros para embasar o que acho, mas a partir do que percebi em astral, combinando com outras informações, eu arrisco dizer o seguinte:

Quem vive funcionando em torno de  energias  muito densas tende a atrair problemas gerais, acidentes, dificuldades várias. Me parece, pelo que entensi até hoje, que isso é apenas questão energética  mesmo, ligado ao fenômeno da imantação. 

Se você pensa num ímã, ele atrai ferro e metais com a caracteristica similar a do ferro. Não há nada bom nem mau nisso. Já pessoas geram imantacoes pelo que pensam e tendem  atrair coisas especificas em função da imantação que geram. Até aí estamos falando de QUALIDADE, não de quantidade. Seja lá o que uma pessoa pense, posjtivo ou negativo, isso pode gerar uma imantação fraca ou forte.

Outro ponto se refere a pessoas que por alguma caracteristica propria gerem mais energia fisica,  densa, proxima da matéria.
Nesse caso, qualquer que seja a qualidade do que pensam, por terem maior quantidade de energias densas serão mais intensas, ficarão mais "imantadas", atraindo mais fortemente coisas que em tese seriam aleatórias.

Daí a gente pode PENSAR, embora sje dificil ter certeza, que essas pessos estao mais sujeitas a acidentes, porque combinando toda essa energia densa com a natureza nada benigna da psique humana, é mais provavel que a "atração de dificuldades gerais na vida fisca" seja muito mais frequente que a atração de facilidades, pelo própria "natureza energetica" da coisa né? Dificuldades sã peso, são  "entraves, desvios de rota nos planos, estagnacao, imobilizacao", ja facilidades envolvem  conceitos de leveza, como " fluidez, suavidade de passagem, tudo se encaixando sem ruídos".

Logo, eu diria que pessoas mais enérgicas,  mais "densas", do ponto de vista  puramente energetico, serãi mais propensas  a acidentes gerais e entraves varios. E se você somar a isso a preferêncai por atividades  também mais densas, como sexo promiscuo, baldas, drogas, jogos de azar, clubes de armas... vai densificando mais e mais e vao surgindo acasos, a pessoa se torna conhecida entre os amigos por estar sempre enrolada. 
Não creio que isso tenha qualquer relacao com carmas, mas que seja apenas uma caracteristica do nosso plano fisico mesmo. 
Daí a necessidade de tentarmos ser mais leves, em pensamentos, emocões,  atos,.mesmo que a pessoa nao seja praticante de nada "moralmente criticavel"

Essa é apenas a forma como eu enxergo essa questão, não conheço nenhuma explicação espiritual de outros sobre isso, para poder embassr melhor. 

Mas com isso em mente, veja o que o Wagner Borges  fala sobre prostitutas:

http://multimidia.ippb.org/?p=479

 

E depois veja este texto que relata o destino de mediuns de efeitos fisicos ( são médiuns que produzem muita energia fisica e por isso são capazes de fenômenos fisicos)

http://franzolim.blogspot.com/2015/06/mediuns-de-efeitos-fisicos-tem.html?m=1

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...