Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Looping Projetivo - Projeção Pé de Boi


Márcio Guitti

Recommended Posts

Relato 2 - 15/04/2022

 

Hoje é feriado (sexta-feira santa) deitei por volta das 15h com a minha filha e esposa na cama para um "soninho da tarde". Coloquei na cabeça que iria sair e ficava me forçando para tanto até cair no sono.
Cai em um looping ao qual eu me sentia flutuando, voltava ao corpo, mas quando isso acontecia eu achava que tinha acordado mas ainda estava projetado (lembro de ter aberto um sorriso de orelha a orelha por ter conseguido a projeção), aconteceu pelo menos umas 4 vezes isso. Achei estranho que ainda na cama, mas já projetado eu estava de óculos e sabia que não tinha deitado de óculos ainda estava na dúvida se estava acordado ou projetado. Algo que notei é que alguma coisa estava me incomodando como se estivesse meio que próximo do meu rosto e eu tentava afastar com a mão (minha filha estava bem próxima de mim fisicamente - seria isso?). Até que em um determinado momento tentei usar o alvo mental só que só invés de aparecer na sala eu me senti flutuando até lá, meio que batendo nas coisas, mas quase não enxergava nada (hoje ainda não movimentei as energias) e volto novamente para o corpo naquele looping de achar que estava projetado ou que tinha acordado. Sinto alguém colocando a mão no meu antebraço e me puxando com tudo (nesse momento minha e visão se abriram 100% - vi um clarão), mas foi rápido porque me assustei voltei para o corpo e acordei.

 

Fato 1 - Foi muito perceptível eu deslocando meu corpo espiritual do carnal a sensação era de estar sutilizando

 

Fato 2 - Não consigo precisar em qual momento ocorreu algo com barulhos (alguns forte), zumbidos e afins o que me faz crer que entrei em EV

 

Fato 3 - Coloquei na cabeça que iria me projetar, pedi ao meu mentor que me ajudasse nisso e ficava forçando como se estivesse saindo do corpo enquanto estava caindo no sono

 

Fato 4 - Acordei com um "piiiiiiiii" na cabeça que perdura até agora no momento que estou escrevendo esse relato.

 

Fato 5 - Quando me desloquei até a sala flutuando não é que eu não enxergava, porque eu vi meu quarto, armário o caminho até a sala, mas era como se tudo fosse cinza e com pouca iluminação

 

Fato 6 - Tenho bastante medo de projetar, mas uma vontade um milhão de vezes de passar pelas experiências que a projeção traz. Uma coisa que perecei que tenho medo de ver alguém em casa especificamente (talvez algum trauma/medo com relação a questão territorial), mas ficou claro que durante o dia não tenho medo.

 

Foi um relato bem pé de boi, mas me deixou feliz pela minha segunda projeção com maior lucidez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas você enxerga como se fosse dia quando se projeta à noite. Nem sempre, as vezes fica aquela sensacao de  lusco-fusco do entardecer, mas foi o mais escuro que já vi.  Claro que isso depende de muitos fatores, mas como regra geral é bom ter em mente que quando estiver parecendo tudo escuro é apenas ilusão, e voce descobre isso oresranso atecnao nos detalhes. Por mais escuro que esiver co seguira ver pequenos objetos que estao distantes, ou mesmo as " digitais dos seus dedos". O "escuro" parece ter apenas a função de ter permitir identificar  a densidade relativa do meio, ou seja, se você está numa rua e a rua do lado é mais escura você ja sabe que ela é mais densa do que aquela em que está agora, mas logo que entrar  nela, ela vai parecer tao iluminada quanto a outra, como se sua visao tivesse se adaptado. Tambem se a outra rua parecer mais iluminada ( ou o tunels de luz das EQM) você sabe que lá é uma freque cia mais elevada do que aquela em que está  enquanto a observa. Novamente,  ao entrar na luz sua   "visão" se adapta e log se torna tudo naturalmente claro, como num jardim ensolarado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...