Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sitio arqueologico


herickrz

Recommended Posts

Gostaria de compartilhar a experiencia que tive recentemente, (semana entre de 10 a 14 de abril) nao lembro o dia exato. 

Lembro de estar en un lugar submerso bem grande, a agua acredito que era de um rio ou lago, nao havia mar perto, lembro que haviam 2 pessoas comigo, elas nao se viam entre elas, um deles era meu mentor que falava diretamente na minha mente, e que acredito foi quem me levou a esse lugar, ele tambem me explicou bastante da historia do lugar mas nao lembro de nenhum detalhe sobre isso, lembro sim que ele me falou que eu vivia ali em outra encarnacao e pelo que eu entendi esse foi o motivo de me levar la, como falei era um lugar muito grande, cheio de estatuas e desenhos, tudo bem complexo, o nivel de detalhe me lembra bastante os templos hindus ou budistas apesar que a civilizacao que ali viveu nao tinha nenhuma relacao com eles acredito eu, era algo bem diferente. O lugar ficava embaixo de uma casa, meu mentor comentou que o dono era uma pessoa muito boa mas que nao tinha ideia do que tinha ali, era alguem que ajudava muito outras pessoas, mas que era ignorante para o que tinha no terreno dele, no final flutuei pra cima do terreno e vi a cidade de cima, era no meio de um bairro o lugar, dava pra ver um morro, me falaram o nome da cidade, na lembranca ficou algo como capixibira, capirapaba ou aalgo assim, procurando na internet o mais proximo que eu achei foi capibaribe, ou santa cruz do capibaribe, entrei pelo maps e vi algun pontos muito parecidos com o que eu vi, mas nao tenho certeza se eh o mesmo lugar. =)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...