Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CAIXA PRETA NO TETO DO MEU QUARTO


Recommended Posts

Oiee pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida

Tenho 23 anos e tento fazer projeção desde os 15. Nesse meio tempo já aconteceu DE TUDO UM POUCO, porém experiências curtas. Também sempre senti e ouvi espíritos (hoje em dia não tanto quanto antes)

Recentemente vi uma sombra preta correndo pelo meu quarto (aqui no plano físico), fiquei com muito medo e não consegui mais dormir sozinha...porém, nunca quis desistir da projeção. Inclusive depois dessa experiência (que foi muito ruim) hoje vejo como um aprendizado, uma preparação para a viagem astral. Enfim, como não consegui mais dormir sozinha fiz uma oração espírita para desobsessão e também claro, racionalizei que aquele medo que aparecia assim que eu apagava a luz e deitava na cama, vinha dessa situação nova que eu vivi de ver um espírito e que esse meu medo com certeza estava sendo alimentado por um espírito inferior, orei por ele e por mim e finalmente o medo sumiu, consegui dormir sozinha novamente.

Depois de alguns dias comecei a fazer exteriorização (Uns 20 minutos no trabalho e 20 minutos antes de dormir. Sempre sentindo as vibrações ❤️). Fiz isso por 3 dias seguidos e apesar de me sentir bem, PARECE que minha situação espiritual piorou. Já conto o porquê. Antes disso acho relevante contar essa experiência > Depois desses 3 dias, uma noite comecei a sair do corpo com MUITA facilidade. Diferente de antes, que eu sempre ficava presa em um espécie de gelatina. Nunca consegui sair do corpo por essa sensação de estar presa ou por não não conseguir enxergar nada (depois aprendi que eram acumulo de energias que causavam isso). Enfim, apesar de estar saindo com facilidade, eu não quis sair do corpo porque parecia que eu estava sem nenhum controle daquela situação. Meu espírito estava apenas levitando sem a minha intenção...então desisti daquela saída. 

AGORA SIM VOU COMEÇAR A FORMULAR MINHA PERGUNTA kkkk

Depois que comecei as exteriorizações......

Quando começo a pegar no sono eu acordo do nada, abro os olhos assustada. Depois não consigo voltar a dormir por uma sensação de muito medo. Novamente não estou mais conseguindo dormir sozinha e isso é muito triste :( Não consigo dormir de jeito nenhum, o medo não deixa. E não é um medo racional, é apenas uma sensação... Outra coisa é que quando vou tentar dormir sozinha, fecho os olhos e sinto muitas movimentações no meu quarto, como se tivesse vários espíritos voando ali. Primeiro eu pensei que poderia ser mediunidade de efeitos físicos, depois pensei que eram as próprias sensações da dimensão astral, afinal eu já estava indo dormir.

Decidi parar de fazer as exteriorizações para ver se isso parava também, mas não funcionou. 

Agora quando vou dormir com meu irmão, não sinto nada disso.

Ontem eu estava sozinha e morrendo de sono, acabei dormindo com a barriga para cima. Quando abri meus olhos no astral, tinha uma "caixa" preta no teto do meu quarto, tamanho grande/médio. Também senti movimentações de muitos espíritos voando ou passando pelo meu quarto. Meu quarto estava um pouco maior/esticado. Na hora que vi aquilo no teto, pensei "não quero estar aqui" e acordei. Alguém sabe me dizer o que pode ter sido isso?

Obrigada pela atenção galera. Abraços! 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Se você ficar botando pratinho de comida no chão, na rua onde você mora,  oque você acha que vai acontecer? Vai atrair "mortos de fome", ratos, cães, gatos.

Se ficar exteriorizando energias densas, vai atrair seres que se alimentam de energias densas, o que, por definição, são só os espíritos em má situação pós-mortem. 

Mais aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/

Quanto ao tamanho do quarto, em geral sempre parece maior em astral mesmo. 

Quanto à caixa, há de tudo. Podem ter instalado algum dispositivo ali para captar a energia que você está exteriorizando. Vai depender se verá ela ali outras vezes. O melhor é levantar em astral e ir lá pegar a caixa e ver o que tem, porque as percepções que temos ainda deitados não são confiáveis, há muita ilusão que desaparece logo após voce separar o tronco astral do tronco físico. Sentar na cama ja resolve, caso tenha medo de sair.

E ainda na continuação do problema principal: se você estiver atraindo espírito para o seu quarto será dificiíl dormir. Qualquer tipo de insonia sem motivo em geral indica presença de espíritos dentro do quarto, e é facilmente resolvido expulsando eles do quarto. Mas convenhamos que fica estranho ficar exteriorizando e depois expulsar as companhias que você atraiu. Primeiro deveria parar de exteriorizar se não pretende atrair companhias, ou exteriorrzar COM CLARA INTENÇÃO DE QUE A ENERGIA EXTERIOZIADA SEJA DESAGDRADÁVEL PARA ELES E OS EXPULSE. Sem intenção agregada na energia exterorizada ela será apenas comida para vampiros.

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Sandro. Na hora de fazer exteriorização eu penso várias coisas, peço para limpar a minha aura, depois peço para os mentores usaram minha energia para amparo (se for possível), também falo para melhorar a energia dos meus familiares, enfim, assim está "certo", funciona???

OBS: Eu vi em algum lugar que só fazer exteriorização já era o suficiente, não precisaria fazer oração nem nada, então já fiz isso algumas vezes...mas hoje penso que não seria o ideal porque eu estaria doando energias até para ser usado de maneira errada por alguns espíritos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que assim não teria problema, exceto algum inconveniente passageiro.

Entao no seu caso apenas preicise aprender a administrar a situacao que surja dessa escolha, porque mentores podem decidir instalar algo na sua casa para manejar essa energia para esses objetivos e aí alguma percepção de presenças nesses horário  será previsivel,  portanto não caberia alimentar medos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 4/20/2022 at 5:17 PM, Gabriela Borges said:

Obrigada Sandro. Na hora de fazer exteriorização eu penso várias coisas, peço para limpar a minha aura, depois peço para os mentores usaram minha energia para amparo (se for possível), também falo para melhorar a energia dos meus familiares, enfim, assim está "certo", funciona???

OBS: Eu vi em algum lugar que só fazer exteriorização já era o suficiente, não precisaria fazer oração nem nada, então já fiz isso algumas vezes...mas hoje penso que não seria o ideal porque eu estaria doando energias até para ser usado de maneira errada por alguns espíritos.

Uma oração antes de qualquer coisa nunca vai fazer mal 😁

Seja uma oração antes de dormir, antes de comer, antes de estudar, antes de sair, antes de levantar da cama de manhã... coisa simples, um agradecimento de coisa de 5 segundos já serve hehe.

Mas agora... quando se trata de qualquer trabalho/prática espiritual, uma breve oração antes de tudo pedindo proteção e orientação é sempre bem vinda. Mesmo que não seja necessária para a prática, mesmo que não tenha nada haver... um pedido rápido, simples e direto de proteção e orientação é sempre bem vindo. Mesmo que a prática seja coisa simples e corriqueira, e que seu mentor não precise descer pra te acompanhar, sempre pode estar passando algum espírito bom e amigo por aí e acabar resolvendo te fazer companhia, ou o próprio mentor mandar umas dicas ou te inspirar lá de cima mesmo hehe.

E também automáticamente essa conexão já eleva seu padrão vibratório.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...