Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voei no sonho

Recommended Posts

Eu estava correndo em uma estrada muito alta e lá em baixo tinha outra estrada que parecia um chão cinza, esse chão era muito grande, provavelmente projetada no sonho. Então tive a ideia de pular e voar. Fiquei voando por uns instantes, e mais na frente eu vi outro cenário, falei no sonho que parecia um deserto, mas não cheguei nesse cenário porque acordei. Tive esse sonho voando hoje de manhã, o mais interessante é que eu dormir normal, acordei de madrugada, dormir de novo e me acordei. Fiquei usando meu celular 1 hora. Depois fui dormir. Foi nesse momento que tive esse sonho voando. Pode ter vários motivos para eu ter tido esse sonho.
Eu estava usando uma técnica, ficar falando durante o dia, eu estou sonhando, porém só fiz um dia essa técnica kk. Outro motivo pode ter sido os cenários do sonho. E o último motivo pode ter sido porque eu dormir, voltei a dormir e pensei algumas vezes, eu vou ter um sonho lúcido. Igual na técnica do Michael Raduga. Mas não pensei nessa técnica, só fiz o teste de voltar a dormir pensando vou ter um sonho lúcido. O que vcs acham? Vou praticar essa técnica do Michael Raduga. Gostei desse sonho.

• Like 1

10 horas atrás, rogercarlosescritor disse:

Eu estava usando uma técnica: 

ficar falando durante o dia  "eu estou sonhando".

E o último motivo pode ter sido porque eu dormir, voltei a dormir e pensei algumas vezes, eu vou ter um sonho lúcido

É mais provável que isso tenha causado esse " quase despertar".

Em ambas as situações a INTENÇÃO de despertar durante o sonho estva sendo reforçada.

Siga fazendo isso. 

• Like 1

Eu não sou ninguém para dar palpites, mas ainda assim vou dar meu palpite. Creio que não era um simples sonho e sim uma projeção. Tenho percebido, pelo menos pra mim, que acordar algumas vezes a noite facilita a projeção. 

• 4 weeks later...

Oi, Parece que todos vao espontaneamente ,que a pratica ajudar a ter um controle nas projeções.

Eu nao pratico regulamente tecnica alguma( preciso tentar com certeza)apenas relaxo, durmo ou alguns venha me buscar. Ai depende de como vou chegar la com eles: as vezes vamos de fusca numa estrada tipo route 66 , ou através de um portal, ou me abraçam e chegamos lá onde querem. Quando me levam sem minha permissão fico danada de raiva e me recuso a fazer o q querem, bato o pé mesmo. Digo q nao podem fazer esse tipo de coisa sem meu consentimento ,alguns concordam outros nao. Fico ruim qdo fazem isso.

Ja fui para uma cidade ajudar na reabilitação de um rapaz q estava acamado devido um acidente,era um atleta(nadador) ,reclamei mas ajudei.

Outro me levaram para ajudar com um cara russo numa cidade submersa, nessa nao ajudei mesmo, avisei q o cara era um monstro, havia matado sem piedade varias pessoas, eles tentaram me convercer q ele merecia ser perdoado, o russo estava numa maca desacordado, me recusei. E teve um momento que ele agarrou um moça que estava perto da maca, e estava estrangulando ela, eu me levantei e peguei um saco tipo couro me aproximei da cabeça dele na maca e o sufoquei com aquilo. E repreendi todos os presentes. Disse que alguns nao saiam por que era trevas puras.

Outra foi um grupo de mulheres q queriam que eu tira se alguém de dentro de um poço de marmore que ficava numa sala de marmores. Havia incrições no marmore mas nao consegui ler, eu fiquei brava com elas.

Elas imoravam para liberta o q tava lá a mais de mil anos, eu disse q nao. Percebi q era algo muito mal. 

Mandei todas sairem da sala pois iriam selar a sala por mais mil anos, elas ficaram loucas e imploravam para me impedir.eu disse q se nao saíssem iria selar com todas la dentro.

Elas sairam ,coloquei minhas maos na porta e selei. E percebi q por fora tudo era lama . Acordo sempre exausta desta e algumas marcas fisicas.