Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conseguindo tirar a cegueira e enxergar nitido x)


Railson

Recommended Posts

Ola, meus queridoos x)

Então pessoal esse é um relato muito breve, foi uma projeção com menos de 5 minutos, mas pode ajudar muita gnt que sofre de cegueira no astral que nem eu.

Hj consegui sair do corpo de tarde, foi muito legal, pq eu nao dormi e depois despertei em catalepsia..

Fiz tecnica do Saulao e fui deitar, fui apagando, apagando e acompanhando meu corpo dormir, mas nao perdi a consciencia, e fui até entrar em catalepsia :lol: Fico muito feliz quando me projeto sem precisar dormir o corpo e a mente x))

Então eu levantei bem calmo do corpo e não enxergava NAAAAAAADA, via tudo embaçado e torto, daí eu pensei em voltar pro corpo e trabalhar as energias direito, mas aí eu pensei:' quer saber.. Eu vou eh fazer a tecnica aqui mesmo no astral'' ahsuasuhasuhasuhasuhahsuasuh e FIZ em pé mesmo!!!... A tecnica do saulo mesmo, mas eu fiz pulsando mais o frontal e fiz bem rapidinho, dei apenas umas 3 pulsadas em cada chacra(é assim que escreve? ashuasuhsahusahusahuashu) e varios no frontal.. E quando abri o Olho Tchamrammmmm!! Eu tava enxergando super nitido :D Mas pra variar a moça que trabalha aqui em casa me acordou ;p ausuahsuahsuhaushuahs

Espero que essa pequena dica posso ajudar..

Abraço bem apertado no coração!!

Link to comment
Share on other sites

AAahh Show cara !! Já até postei em dúvidas sobre se alguém tinha alguma dica!! POr que saio as veZes cegueta!! E tá ai!! (sendo que não relevava que meu quarto não tinha um luzinha! :D ) MAs ontem deixei um luz só que decolei do corpo lúcido então não conta!! pós saio cego quando me projeto de sonhos lúcidoSs a pós exteorização! Enfim Valeu Railson abraçOO brother!! :D

Link to comment
Share on other sites

Opaa!! Espero de coração que possa ajudar essa simples dica, meus queridos x)

Ah falar nisso!! Ontem tive uma projeção que comprovou que essa simples dica de pulsar o frontal quando estiver cegueta(que nem o wellinton fala asuhauhsauhuashuahs) ajuda mesmo a enxergar bunitim :D

Grande abraçoooo :!::!::!::!::!::!:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...