Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oferenda para elementais da natureza?


Recommended Posts

Olá, boa noite a todos! 

Já vi algumas pessoas realizarem altares com oferenda de maçãs, doces... para duendes, fadas... Chegam a comprar um boneco com a representação desses seres; oferecem algum alimento para o elemental, e fazem geralmente algum pedido. Seriam realmente os elementais da natureza que recebem a oferenda? Não são, geralmente, seres inferiores que recebem? Se alguém puder tirar essa minha dúvida, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Em 04/05/2022 at 20:35, Fraulein disse:

geralmente, seres inferiores que recebem?

Não, espíritos com consciência ainda vibrando em sintonias com coisas estranhas, apegadas ao materialismo, poder, dominar, castigar, sem noção de compaixão e sabedoria para entender o que realmemte somos, precisam de energias densas para manipular para seus objetivos, seja uma pessoa doando sua energia, um grupo manipulando energia em favor da entidade, ou uma ritualistica onde a pessoa manipule uma energia e a deposite, por intenção e vontade, em algum lugar do ritual. A entidade vai usar essa energia para realizar ambos objetivos, o da pessoa e os dela.

Essas oferendas a duendes e fadas, que são feitas para suas esfinges,  são representações ritualisticas. Não são seres em si.

A pessoa que faz as oferendas está, na verdade, usando de sua intenção e vontade para atrair energias ao vibrar em favor ao seu objetivo. A esfinge ajuda a pessoa a perceber esse esforço(vibração/sintonia) como algo vivo que trabalha energias ao seu favor, e ele deixa aquilo fluir após a oferenda. Já a oferenda o ajuda a quebrar o condicionamento mental, faz que ele aceite que essa energia entre e que possa chegar a ele. 

Essas oferendas o ajudam a mudar de sintonia, não é que uma entidade está pegando essas oferendas em troca de algo. São representações para o inconsciente.

Ajuda quem tem dificuldade para mudar condicionamento mental para mudar algo nelas, mas só ajuda mesmo.

É mais facil que "espíritos inferiores" estejam pegando energia quando você estiver em um restaurante ou numa festinha do que se interessar em um potinho de mel ou frutinhas embaixo de uma estátua de uma fada.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/05/2022 at 20:35, Fraulein disse:

oferecem algum alimento para o elemental

Agora o trabalho com elementais é bem diferente disso.

Elementais são forças da natureza, eu não sei bem o que são mas eu já interagi com ninfa fora do corpo 2 vezes, tinham aparência infantil e humana mesmo, mas a primeira eu peguei na mão e senti uma textura escamosa, mesmo vendo uma pele normal.

A outra vez era um grupo se divertindo em um lugar todo alagado no astral, elas me fizeram uma pegadinha me levando para o fundo e depois me levaram a superfície rindo, eu disse que podiam afunda já que eu não me afogo mesmo, elas ficaram animadas e me puxaram com tudo pro fundão e a aparência delas mudou para um ser aquático com dentes pontiagudos, tentei ficar calmo e ainda falar "viu não estou afogan....* sentir a sensação de beber água e comecei "afogar" voltei pro corpo kkkk.

Então vi que são seres mesmo. No trabalho com elementais você se coloca na vibração deles indo para um lugar da natureza onde você sabe que vai encontrar eles.

Na gnosis se utilizam mantras e uma ritualistica, mas não acho que possam chamar de magia elemental, ali é mais o papo de energias também, como no caso das esfinges dos duendes e fadas.

Estando no lugar você mexe sua energia no lugar por respeito aos elementais: Joga umas ervas na água, acende um carvão para jogar um pouco de incenso no lugar, medita um pouco, remove os lixos do lugar, tenta gerar uma sintonia com eles.

Depois, com naturalidade e amizade, fala que anda com problemas nisso e aquilo, e que como ama a natireza (sem hipocrisia) a energia purificadora e vitalizando de Deus você foi procurar eles, você diz que se eles puderem fazer algo para te ajudar, você estaria muito grata e se fizerem você vai voltar ali mais vezes para repetir o que fez, como agradecimento. Depois medita um pouco nas águas, se pediu algo como cura ou desbloqueio energético, uma purificação.

É bom fazer isso por alguns dias, vai que eles não façam de primeira né(aí você fala, que não sabe se já fizeram por isso está pedindo, mas se já fizeram você agradece e continua meditando ali, em sintonia com os elementais).Por isso é bom clarividência kkk.

E se lembre de pedir ajuda aos Mentores antes de iniciar a ritualista, eles podem abrir sintonia entre você e os elementais com mais facilidade, tem mentores que trabalham na energia deles.

Isso que é magia elemental.

 

 

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...