Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É Normal Ser Obsecado Por Extraterrestres?


Recommended Posts

Tudo relacionado a ETs, OVNIs, crop circles etc... me fascina desde sempre!

Minha memória não é muito boa mas Grande parte das coisas que eu me lembro bem tem à ver com ETs como quando ganhei um skate que tinha um ET grey( só que verde) desenhado. Me lembro bem da vez em que avistei um OVNI do tipo triangular. Do livro "A Vida Secreta De Jonas". Sei que chorei no final do filme "ET O Extraterrestre". Tive vários sonhos com esse tema.

Poderia falar muito mais mas não quero deixar o post muito Grande. Sempre achei o assunto muito legal mas infelizmente não tem muito conteúdo seria sobre isso e as pessoas tendem a zombar se você fala sobre isso...

 

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada de mais, em geral e um traço da oersonalidade da pessoa se fascinar por um assunto. Uns anos mais tarde o assunto pode mudar. 

Mas com ETs te MUITA gente que gosta. Há algumas explicações para isso  mas qualquer exolicação para uma pessoa que ja tem.fixacso num tema oode fazer com que ela se fascine mais a portanto a mente passa a.fabricar sonhos, visoes, plasmagens, e fica facil para entidades enganadoras se disfarcarem daquilo que te fascina para te enganar. 

Um livro que sempre recomendo sobre esse tema é o "Semeadores da Vida", que eu só fui ler DEPOIS de ter visto o Ashtar Sheeran sem nem saber quem ele era, nem memso o nome .Entao posso atestar que pelo menos a aparencia descrita nesse livro bate.

Outro interessante é o livro do Arthur Berlet. Tem vídeos sobre o caso:

 

Tem uns videos bons do Laércio sobre isso:

https://youtu.be/0cyE7HHduAQ

https://m.youtube.com/watch?v=9mdmO5Bwb_k

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...