• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Cidolfas

Obcessores criam sonhos?

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Minha esposa toda noite tem sonhos ruins com o ex-marido dela a maltratando e aos filhos e outras vezes, sonhos ilusórios com ele bonzinho ... esses sonhos a incomodavam pois estão carregados de lembranças ruins de um passado que ela está tentando apagar.

Quando eu disse toda noite ela sonha, eu quis realmente dizer que TODA NOITE ela tem esses sonhos ... daí eu tentei uma coisa ... resolvi aplicar uma técnica de defesa energética e toda noite antes de dormir eu crio uma bolha energética ao redor de nossa cama e desde então ela não tem mais tido esses sonhos horríveis e ao contrário, quando sonha, tem somente sonhos bons e na maioria comigo e as crianças juntos.

Ontem a noite eu cheguei cansado em casa e dormi direto, sem fazer a técnica e adivinham ... ela teve um sonho que o filho tinha sido atropelado e quem tava no sonho também?? O ex dela.

Será que os espíritos obcessores tem esse poder de manipular os sonhos das pessoas, talves para quel ela liberte algum tipo de energia útil a ele(s)??

Muito obrigado e tenham um ótimo dia =D

Olá amigoo !!Concerteza eles influênciam muito, e nos sugerem coisas negativas geralmente nos nossos pontos fracos nossos maiores medos , nos desejos carnais inferiores, porém se nós nois se precavermos fazendo uma oração antes de dormir

ter um eguilibrio legal no dia-dia , já teremos um escudo natural, que pelo menos dificultaram as obras dos nossos irmãos ignorantes, e sim eles tem como pricipal

se divertir e aplicar o vampirismo... Legal essa técnica que aplicará ...

Intependente de sua religião sugiro que vc e sua esposa orem por esse espirítos e até mesmo o ex dele que a espiritualidade possa ilumina-los e que eles busquem o caminho reto.. Essas vibrações salutares a eles talvez dispertará algum remorso

ao até mesmo sua vibração estará numa sintonia a cima deles logo, vcs estram fora do alcances deleSs... ABraçO amigOo Muita lUZ a NoISs...

Cidolfas, tudo bem?

Bom quanto a tua pergunta, eles fazem isso muitas vezes, essa é a unica maneira de eles nos sugarem, muitas vezes temos a nossa aura a nos proteger, ela é nossa defesa psiquica contra tudo, mas quando nos sentimos ameaçados ou muito bem, há uma váriação nesse campo que com sonhos bons poderia ficar mais indefeso assim o vampiro conseguiria sugar mais energia, ou quando estamos com medo, nosso corpo tem reações energéticas e esse campo pode ficar comprometido, fazendo assim com que muitas vezes deixemos eles nos sugarem por não enfrentarmos nossos medos, em projeções lucidas e em outros casos há ocorrência disso, se você estiver lucido basta enviar uma carga de energia possita para o ambiente que na hora a ilusão será desfeita.

Paz e luz pra vocês amigos...

Nobres irmãos AndréMM e wellington ... muito obrigado pelas sábias explicações .. tenham certeza de que foram muito exclarecedoras.

Amigo Wellington ... infelismente eu tenho que descordar de um único ponto ... referente a oração antes de dormir ... Eu não sou evangélico ... frequento a igreja, sou batizado nas águas e com o espírito-santo por consequência ... mas nunca senti uma amarra em determinada religião ... até encontrar o IVA e daí em diante entender o que eu realmente pensava e sentia ... amor universal, independente de crença ou religião ... amor igualado por tudo e todos ... sou sim seguidor dos ensinamentos de Cristo Jesus, como também dos ensinamentos de Budah e outros Mestres (incluindo Saulo Calderon, Wagner Borges e Waldo Vieira) .. mas minha esposa é sim evangélica, segue todas as doutrinas que as Igrejas propoem e eu não a influencio nesse ponto, pois entendo que cada um tem o seu tempo de evolução e eu fazendo isso estaria infrigindo a natureza da evolução dela e dos nossos filhos ... deixo que eles crescam de forma natural ... se acaso perguntado, responderei conforme eu acredito ... deduzindo assim que a hora deles aprenderem algo além do ensinado nas igrejas chegou.

Mas como eu estava falando, minha esposa ora e muito antes de dormir e mesmo assim nunca se livrou dos acedios vampirísticos ... somente qdo eu iniciei as técnicas de proteção energética é que isso acabou ... teve até um dos sonhos que ela se viu abraçada a um homem lindo, todo vestido de branco e com um belo sorrisso ... estavamos num barco, em um lugar estilo Angra dos Reis ou Fernando de Noronha e eu estava ao lado dela com as crianças pulando no mar e se divertindo ... se fossemos levar para o lado igreja, falariamos que essa pessoa abraçando ela seria Jesus ou um anjo (que na verdade até poderia ser mesmo), mas acredito que fosse o amparador dela passando tranquilidade para ela.

Muito obrigado novamente pelas explicações ... continuarei a ajudando com as técnicas de defesa energética e quando for exteriorizar energias no quarto, mentalizarei positividade e muito amor para esse obcessor.

Paz para todos =D

Olá Cidolfas!!

Vim te dizer q existem dezenas de técnicas e afins para proteção de seu lar e da sua família! Sem ao menos a necessidade da sua presença, ou seja, vc poderia preparar e dormir fora se assim desejasse q sua mulher continuaria a ter sonhos normais, sem mais pesadelos!

Por exemplo, incensos, rituais simples e alguns mantras.

Se estiver interessado em algo me comunique ok?!

Abraço e muita Paz!!! ;)

:D Sou freguentador de um centro kadercista porém assim como vc(Cidolfas)prezo apenas os ensinamentos de luz que nos são deixados por seres iluminados, e concerteza na concpeção de sua esposa vai parecer meio estranho "orar para espiritos, então o melhor mesmo e vc continuar a exteorização que esta até funcionando pelo relato que elucidou, AAhh e só quero esclarecer que o meu "orar" é apenas vibras coisas positivas pós temos a mania vibrar coisas negativas para quem nois faz mal(O que é muito normal Porém...), o que não ajuda muitOo... AbRaçO a toDoSs... ;)