Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Doação de energia / vampirismo


Recommended Posts

Olá pessoal,

Nos cursos e aulas do Saulo, vi alguns relatos de hospitais de doação de energia no plano astral... inclusive um relato envolvendo o Bezerra de Menezes.

Minha dúvida é: como podemos saber se de fato é um local para "doação" de energia, e não simplesmente um estratagema de entidades que se passam por médicos e personalidades para nos convencer a permitir que nossa energia seja sugada? Pois as entidades não podem assumir a imagem de pessoas que respeitamos para nos convencer a roubar nossa energia? Caso eu me depare com essa situação de alguma entidade solicitando que eu "ajude" outras doando minhas energias, eu devo confiar nisso e doar a energia ou seria melhor eu abordar esse encontro com um certo ceticismo? Existe possibilidade de que sejam, na verdade, entidade vampíricas que querem nos enganas?

Existe alguma forma de saber se de fato são entidades filantrópicas ou se são entidades que querem nossa energia? O que eu não entendi é: por que existiriam espíritos no plano astral que estariam "necessitados" e "precisariam" que a gente doe nossas energias?

Obrigado!

At., 

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de dúvida sempre vai existir ja que a forma astral não serve como parametro para julgar nada.Só te resta agir conforme  você achar razoável agir. 

Há alguns recusos quw se pode usar, como jogar energia no sujeito COM INTENCAO de dissolver qualquer disfarce. Supondo que você jogue energia suficiente, de fato a aparência usada se desintegra e revela outro ser ali. Mas e se nada acontecer? Será que é porque você não jogou energia suficiente? Ou é porque esse ser é mais potente e caoaz de manter o seu difarce? Ou é porque ele nao esta disfarçado e aquela é a aparencia real? Sempre haverá espaço para criar dúvidas, portanto ,só resta você  fazer aquilo que na hora te parece o melhor a fazer, e ir praticando seu juizo pessoal.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora... 

Depois que tomou a decisao e fez algo, há um satisfação espiritual  que brota, uma sensacao forte de "ter feito a coisa certa", similar ao que sentimos aqui em vigília quando ajudamos alguém que precisava, porém bem mais intenso. Entao quando sente isso, nao restará duvidas. Mas só vai sentir isso DEPOIS, não antes de timar sua decisao, por isso nao ajuda muito a decidir nada.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/05/2022 at 20:16, AndarilhoDasEstrelas disse:

Olá pessoal,

Nos cursos e aulas do Saulo, vi alguns relatos de hospitais de doação de energia no plano astral... inclusive um relato envolvendo o Bezerra de Menezes.

Minha dúvida é: como podemos saber se de fato é um local para "doação" de energia, e não simplesmente um estratagema de entidades que se passam por médicos e personalidades para nos convencer a permitir que nossa energia seja sugada? Pois as entidades não podem assumir a imagem de pessoas que respeitamos para nos convencer a roubar nossa energia? Caso eu me depare com essa situação de alguma entidade solicitando que eu "ajude" outras doando minhas energias, eu devo confiar nisso e doar a energia ou seria melhor eu abordar esse encontro com um certo ceticismo? Existe possibilidade de que sejam, na verdade, entidade vampíricas que querem nos enganas?

Existe alguma forma de saber se de fato são entidades filantrópicas ou se são entidades que querem nossa energia? O que eu não entendi é: por que existiriam espíritos no plano astral que estariam "necessitados" e "precisariam" que a gente doe nossas energias?

Obrigado!

At., 

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que as casa de recuperação tivesse algo assim. As que estive sempre me deram a impressão que estavam la somente aqueles que estava receptivos a ajudar os que chegam tao debilitados. 

Eu em algums fico tipo na emergência, acolho,encaminho para locais necessários para ajudar los.

Nunca percebi ou senti vibraçoes vampirescas nestes locais que vou.

Sempre pensei que só aqueles com bons sentimentos entravam lá. Ja que eles chegam tao debilitados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...