Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É necessário está em sono para fazer a projeção astral?


Recommended Posts

Oi , Quero saber se vcs também conseguem essa projeção astral sem entra em sono, sem ter conhecimento aprofundado. Eu entro em projeção tanto dormindo ou acordada 

Calma, quando fico muito ansiosa ou relaxada demais, feliz demais ou raiva .

Nestas situações tudo treme,vejo locais ,pessoas, chão treme,paredes tremem, vejo pessoas como elas estive vendo tv.

Ouço, sinto cheiro, com tempo aprendi a me manter calma (muito nao ,senao é como passa uma linha tênue).

Com vcs é assim?

As vezes fico na duvida onde estou.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não, isso é incomum. 

Em tese uma pessoa.precisa reduir as percepçoes do plano físico para que possa perceber algo não fisico. Afina em vigília estamos num ambiente fisico, usando os  cinco sentidos fiisicos para perceber o mundo fisico ao nosso redor, que é a prioridade. Para perceber outros planos mais sutis, portanto secundários à experiência de encarnado em vigilia, só mesmo desligando as percecpoes dos cinco sentidos, por isso se usa.o relaxamento, a inducao ao transe etc. 

 

Porém, na prática, todo mundo está 24h por dia se relacionando com o ambiente astral ao seu redor, mas SEM PERCEBER. E isso inclui a projecao. 

Perceber isso seria visto como " mediunidade", ou melhor, " parapsiquismo". Mas obviamente a percpcoes  de outros planos interferem na experiencia encarnatoria deste plano, motivo porque não é algo "natural". Agora, quem passa por isso acana tendo que aprender a lidar com a questao. O desafio é não se deixar desviar da sua expereicnai encarnatoria por causa dessas distrwcoes dos planos sutis. Imagine uma pessoa que tem dificuldade na escola porque ve e ouve o amiguinho invisivel o tempo todo. Ela será prejudicada na sua vida escolar e também profissional, logo, é uma dificuldade a mais. Mas quem é médiim, com alguma tarefa a ser realizada, acaba tendo que aprender a viver nos dois mundos. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Oi, 

Eu entendi um pouco do que foi dito. Viver sem que haja uma interferença nesta vida.  Essa dele ter ido a ate ela e a beliscou foi uma açao planejada.

E quando isso ocorre sem intenção alguma. Como e plica e controlar isso. Certa vez estava conversando com uma amiga por telefone e ela me explicava um pouco sobre projeções e eu contava as minhas experiências com esse mundo estranho para mim 

Eu no Ceará e ela em Sao Paulo, do nada eu disse : diga suas amigas que não me chame de mentirosa e vou provar,saiu isso do nada. E em seguida essa iga começou a gritar e outras vozes no fundo tbm. Era gritos de pavor, ela desligou. Fiquei assustada e sem saber o que houver. Liguei e ela tinha me bloqueado. Duas horas depois conseguir falar com um amigo q tinha nos apresentado  Ele me reprendeu pelo q tinha feito com ela. Disse que nao era necessário o q tinha ocorrido. Eu me defendi e disse q nao tinha feito nada. E tava sem sabe o que houver 

Entao ele me falou q ela havia convidado alguns amigas dela do coven dela para escutar mossa conversa. E que do nada eu me materilizei no meio do círculo delas levando comigo uma criatura muito assustadora parecido com um vampiro.

Eu neguei tudo, pois nunca fiz algo assim. E qbeu tinha mentido sobre quem eu sou. Claro que fiquei atônita com q ouvi, jamais pratiquei qualquer coisa assim. E ate hoje como ele me diz. Ela nem segue falar meu nome com medo. E eu nao sei ainda como isso pode acontecer. E nao foi a unica vez nao. Com mesmo colega acontece coisas estranhas quando estamos conversando. E com o tempo ele se acostumou. Eu nao acredito muito nisso q ele falou mas essa amiga me bloqueou em tudo. Sinto falta dela.

Eu hoje em dia sou reclusa en questão de falar com estranhos fico com medo. Aprendi na marra a me conter e tento equilibrar para q isso não sai de mim .

E nao foi só essas experiências teve muitas e tantas. Outras involuntárias. Isso ne incomoda muito pous mantenho vigilia em cada mm de mim.

Obrigada pela atenção.

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Virginia disse:

entendi um pouco do que foi dito. Viver sem que haja uma interferença nesta vida.  Essa dele ter ido a ate ela e a beliscou foi uma açao planejada.

Dele sim. 

Mas do que ele lembrava? De conversar com a amiga, de ela dizer que  nao precisava  o beliscao porque ela iria lembrar. 

Mas ela conversou de fato com.ele? 

Do ponto de vista fisico, nao. A parte consciemcia   dela nao percebia nada. Mesmo assim aconteceu ali uma conversa, e um.beliscao vindo do astral.

Entao o fato é que todos nós estamos nos relacionando com habitantes.do astral o tempo todo,.mas nao percebemos. Daí também podemso fazer amizades , aceitar acordos,  fazer coisas  das quais não nos sentimos participantes, como isso que você relatou no último post. 

Perceber tudo isso acontecendo é parapsiquismo, não tem ligação com a projecao astral. Não perceber isso tudo é a regra geral para todos. Mas ainda que nao percebam, as coisas estao acontecendo, daí a necessidade de ter cuidado com o que se pensa, com as emocoes,. porque em alguns casos algum efeito estranho pode surgir, como esse  seu último relato.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Oi,Sr.Sandro 

Compreendi o que me disse e é exatamente isso como o Senhor escreveu.  Eu tento manter sob controle o que penso e sinto para nao afetar as pessoas ao redor e os estão longes. Agora graças a sua explicação tenho um termo que se ajusta a uma das coisas que me acontecem.

parapsiquismo, vou estudar sobre isso. Preciso de mais controle pois vivo como uma antena . É cansativo isso, vc ver alguém e saber,sentir,prever e viver o momento é desgastante. As emoções se confundem.

Estou atras de aprender mais desses fenômeno que sao para mim normal.

Fico sem graça , as pessoas me chamam de tantos nomes, dizem que estou surtando e agora eu fico calada, falo só com minha mãe, e pouquíssimo amigos.

Pois é difícil eu errar uma.

Nao gosto disso. Ate um simples roçar do vento tras mil coisas.

Obrigada por me direcionar sobre isso. Eu espero poder interagir com vocês. E um dia ter conhecimento para poder ajudar os outros.

Virginia

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...