Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pode se ver a forma astral de uma pessoa?


Recommended Posts

Boa noite,a todos!

Minha experiência se deu em pleno dia, num sabado tranquilo em família.

Estava na cozinha lacando as loucas do almoço, e minha mãe e meu sobrinho de 4anos conversavam perto de mim. Estava feliz, tranquila, e nem tava pensando sobre nada, apenas querendo terminar e assistir um filme.

Quando me virei para falar com minha mãe, vi no rosto dela o semblante de uma jovem garota, e uma áurea dourada emanando do rosto dela, era muito linda, eu fiquei boquiaberta. E foi questao de segundo, quando pisquei de novo, vi o rosto normal da minha mãe. Eu senti uma onda de amor tão grande por ela. E sinto até hoje , me pego as vezes a admirando como ela fosse uma deusa para mim.

Ela tem 69 anos e vi o rosto de uma menina por volta dos 12 anos.

Fico emocionada quando lembro 

Isso foi a visão real de quem ela é?

Se for vcs deveriam ter essa experiência, é maravilhoso.

Obrigada

Virgina

Link to comment
Share on other sites

Não tem como saber. As vezes um outro espirito se aproveirta do campo eterico da aura de uma pessoa para se sobrepor a ela e vocêo poder vê-lo. 

Poderia ser alguma amiga sua, que fez isso para que você visse. Ou poderia ser a forma.jovem da sua  mae, de outra vida, uma em que voces tivesse se conheicdo tambem.

Certa vez fazendo um teste de clarividencia em espelho, que muita gente acha,   só por achar mesmo, que te faz ver os rostos de suas vidas passadas ali, vi vários rostos sobrepostos aos meu, inclusive de uma mulher, loura  cabelos longos...

Essa mesma pessoa eu encontrei depois numa projecao,  o que ja mostra que não tem como definir quem sao esses rostos que se ve por sobreposicao  a menos que você tenha como tirar essa duvida e confirmar mais tarde com o próprio dono daquele rosto.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...