Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Já assustaram sem querer alguém?


Virginia

Recommended Posts

Oi, pense numa coisa que acabo fazendo sem querer. Assustar e até eu me assusto comigo .

Tipo mudar a cor dos olhos qdo fica alterado.

Ou falar algo relacionamento a pessoa sem ela falar com vc sobre isso .

Dizer que a morte está perto e meia hora depois alguém perto morre.

Ou essa foi a cruel.

Eu estava no mercado com minha mãe na fila do caixa, local apertado e só em fila indiana para passar.ok

La estava nós, tranquila e minha mãe na frente, o espaço muito pequeno, e eu tava tipo de boa. E eu vi um bombom perto do balcão e queria saber o preço. O normal era esperar a minha mãe sai e eu poder passar 

O que aconteceu, eu simplesmente passei na brecha de ums 15cm entre minha e as prateleiras e nao esbarrei nem na minha mãe e nem nas prateleiras, apenas fui.

Ai vem o sinistro, o caixa deu um grito ,aqueles de filme de terror e quase entrou parede adentro. E entre gritos apontavam para nós. No primeiro momento pensei em assalto e me virei para olhar o q havia atrás da minha mãe, procurei e nao vi nada 

Tentei acalma o caixa e ai era que ele gritava. Claro q juntou gente.

Eu sem entender nada de nada 

Foi ai q ele me apontou dizendo como eu tinha feito aquilo. Era impossível eu ter passado naquele espaço e eu sou gordinha, imagina. So aí que eu percebi o q houve. E eu me assustei também. O cara se tremia todo.

Ele me perguntou como fiz, eu respondi que era coisa de mulher, temos o poder,brinquei.

Ate hj quando vou lá ,o rapaz baixa a cabeça e nao me encara. Me sinto um alien.

Outra coisa que aconteceu após isso é que passei uma semana sentido dores fortes na região do abdômen,era como se tivesse levado um soco, e com muita náusea, sonolenta e as vezes desorientada.

Isso acontecem com vcs também.

Hoje me mantenho sob rigida vigilância quando sai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...